PRÓLOGO

2.1K 173 13
                                    

Sentada no saguão do aeroporto, esperando minha conexão para o JFK em Nova Iorque, comecei a refletir sobre minha vida. Todas aquelas pessoas passando de um lado para o outro, atribuladas com seus pequenos universos particulares. Sem notar à presença do outro, mesmo que diante de seus olhos. À sensação de estar assistindo cada segundo, minuto e hora passar era nítida, o meu tempo e meus anos passavam a minha frente, todos os momentos que desperdicei desejando algo que não poderia possuir. As fantasias que criei em minha mente, os amores que foram fortes e vindouros apenas na minha cabeça. Eu uma mulher de 31 anos, negra e brasileira com uma carreira estável e alguma segurança financeira vivendo na Big Apple, não poderia reclamar. Mas assistir aquelas pessoas apressadas com suas malas, me fez perceber aquilo que mais me faltava. Alguém que me espere na chegada do aeroporto, ajude-me com as malas e diga o quanto sentiu minha falta e depois me beije como se não existisse outra mulher no mundo. Seria errado desejar alguém para amar?

Um amor nascido do acaso, cultivado na distância e vivido em sua plenitude. Aventure-se com Julia, se divirta com Beth e caia de amores e paixão por Thomas e seu andar envolvente. E não deixe Robert passar despercebido.

NOTA DA AUTORA

Olá amigos, espero que gostem desta aventura na mesma medida que gostei de escrevê-la. A estória ainda não está totalmente revisada, caso encontrem algo em desacordo sintam-se para relatar, agradeço. Nomes, datas e qualquer outra semelhança com fatos são mera coincidência.

Está obra possui seus direitos reservados sua reprodução, venda ou copia estão proibidas. A atualização dos capítulos será feita a cada quinze dias, a trilha sonora utilizada durante sua criação também será disponibilizada em minhas redes sociais e no blog. Obrigada, abraços!

 Apaixone-se você também pelo Srº Harrison!

Plagio é crime !

Última Chamada Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora