As semanas seguintes foram complicadas, reassumir o projeto do Sr. Mahajan foi errado. Mas dei o meu máximo, espero que Maddie veja o lado bom. Ela estava viajando, então não sei o quanto estava ciente. Com Robert, mantive o mínimo de contato possível. Mesmo após os pedidos de desculpas, sinto que não posso confiar nele. Sônia estava fazendo mudanças na política de orçamentos para produções. Elas foram reduzidas pela metade. Alguns funcionários foram demitidos, outros remanejados para outro setor. Eu fui avisada que deveria cortar um dos meus assistentes, o setor de recursos humanos quer o nome até o final do dia. Senti-me péssima por isso, os dois são ótimos e precisam do emprego. Com muito pesar fiz a minha escolha, Kate continuará comigo. Preferi dizer a eles pessoalmente, Paul ficou muito triste. Ele estava adorando trabalhar na editora. Fiz uma boa carta de recomendação, quem sabe assim posso ajudá-lo.
Levei trabalho para casa, não estava conseguindo falar com Thomas diariamente, os nossos horários não batiam. Mas ele se fazia presente, enviando mensagens e algumas fotos de Dubai, quando possível. Ao me deitar, agora no lado esquerdo da cama, sentia sua falta. Não sabia que era possível se acostumar tão rápido a dormir com alguém, talvez seja o calor daqueles braços fortes. Minha mãe me ligou, com o meu aniversário chegando ela e minha irmã, fazem de tudo para tentar adivinhar o presente que mais irá me agradar. Elas jogam todo o tipo de pista, se me perguntarem abertamente, tenho a resposta na ponta da língua. Eu quero o Sr. Harrison, aqui comigo. Isso me lembra do fato de não ter contado a nenhuma delas que estou namorando. Conheço a minha família, elas fariam uma grande tempestade, acho melhor esperar mais um pouco.
Acordei atrasada, apesar de ser sábado, tenho que inspecionar as impressões do livro do Sr. Mahajan. Não teria tempo nem para um café. Vesti-me apressada, mas antes que pudesse sair me deparei com Beth na sala. Ela segurava um cupcake com cobertura de chocolate e uma velinha branca no topo.
- Feliz aniversário, Julia. – Disse alegre.
Este ano ela ganhou da minha mãe, foi a primeira pessoa a se lembrar do meu aniversário.
- Obrigada, Beth. – Ela me abraçou.
- Desejo toda a felicidade do mundo para você, amo você. – Falou com o coração.
- Amo você também, irmã. – Apanhei meu bolinho, soprando a vela.
- Aonde você vai?
- Para editora, tenho trabalho a fazer. – Ela fez um careta.
- Hoje é sábado e o seu aniversário, dia de comemorar e não trabalhar.
- Não tenho tempo para nenhum deles. – Disse caminhando para porta. – Feche a porta quando sair.
- Jantar mais tarde, não aceito recusa. – Gritou enquanto eu saía.
O dia foi estressante, o Sr. Mahajan criticou todo o processo de impressão, ameaçou parar o projeto inúmeras vezes. Mas felizmente parou de reclamar e percebeu que tudo estava perfeito. Ele é quase impossível de lidar. Se os ventos não fossem de mudança na editora, eu pediria um aumento. Ser a única pessoa com paciência o bastante para lidar com ele é muito difícil. Ao final do dia voltei para casa de táxi, só quero um banho e ir para cama.
Minha mãe, minha irmã, meu padrasto e minhas tias me ligaram. Apenas Thomas não deu sinal de vida, na verdade não recebo nada dele há três dias. Por Deus, espero que esteja tudo bem. Meu aniversário não era a data mais aguardada do ano para mim, afinal minha família está longe e eventualmente não tinha muitos motivos para celebrar. Nos meus primeiros anos aqui, passei a data sozinha e tentando esquecer quê era um dia especial, tarefa quase impossível, pois minha mãe, irmã e padrasto insistiam em fazer uma chamada de vídeo coletiva para parabenizar-me. Quando me mudei para este novo apartamento e conheci Beth e nos tornamos amigas passei a receber um jantar com direito a todos meus pratos favoritos e bolo de chocolate para sobremesa. Este ano pensei que passaria ao lado de Thomas, mas ele não pode parar de trabalhar apenas para comer uma fatia de bolo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chamada Para O Amor
Literatura FemininaSTATUS: COMPLETO Olá, leitores! Conheçam Julia Carter, uma brasileira vivendo nos EUA e buscando seu espaço no mundo. Julia, uma doutora em literatura, formada pela universidade de Yale, que trabalha como editora literária em New York. Carter é mulh...