Cap. 25 - Algo Novo

587 86 20
                                    


Com os ânimos mais calmos entre à família Harrison, pude focar totalmente em meus afazeres. As palestras para apresentação do projeto serão na próxima semana. Eu estava até o último fio dos meus cachos de trabalho. Os convidados de Alisa haviam confirmado presença, em sua grande maioria uma lista formada por empresários e políticos. Muitos jornalistas e pessoas ligadas à área da educação também estarão presentes. Thomas não poderá comparecer, ele tem algumas reuniões em Boston durante a próxima semana.

- Kate, você recebeu à confirmação de todos os nomes da lista?

Já passava das sete da noite e ainda estávamos no escritório.

- Ainda não. – Disse ela.

- Faça outra lista com esses nomes e daqueles que ainda não obtiver resposta deixe na lista de espera. Mova os nomes que desejam participar, mas não obtiveram convite, para a vaga deles. – Sentia a minha cabeça latejando e as pernas doloridas. – Mas deixe isso para amanhã, agora precisamos descansar.

- Nada de descanso para mim, vou visitar um apartamento. – Disse animada, guardando os arquivos nas pastas.

- Por que não me contou, poderia ter saído em seu horário. – Falei de imediato.

- A corretora já está acostumada a fazer visitações em horários alternativos. Preciso encontrar um local para mim rápido, não gosto de ficar no quarto de hospedes de ninguém. – Ela sorriu.

- Boa sorte, Kate.

Apenas alguns carros permaneciam no estacionamento, estava realmente fora do horário. Ouvia apenas o som dos meus saltos no chão. Não gosto de lugares fechados como este, sem luz natural e saídas fáceis. Sinto-me sufocada coma aquele cheiro de escapamentos e óleo, para piorar a ansiedade, tinha a nítida sensação de que estava sendo observada. Aquele pequeno e desconfortável arrepio na nuca, o que me fez apertar o passo em direção ao carro.

Thomas preparou o jantar, ele tomou gosto pela culinária, tem evoluído muito. Como eu estava realmente cansada e com cólicas, ele também cuidou da limpeza.

- Obrigada, meu bem. – Falei ao apanhar a xícara com chá de camomila que ele me trouxe. – Assim acabo ficando acostumada.

- Pode ficar Julia. – Ele sorriu, depositando um beijo suave na minha testa. – Eu sempre cuidarei de você.

Thomas deu a volta na cama, sentando-se na outra beirada.

Engoli o comprimido para combater a cólica junto com um gole de chá, o observei por alguns minutos. Seu semblante tranquilo enquanto colocava os óculos para ler algo na tela do celular. Todo aquele carinho que ele sempre tem comigo, sua total dedicação ao nosso relacionamento trazem a certeza. Já passa da hora de apresentá-lo a minha família.

- Eu tenho conversado com a minha mãe, e ela quer muito uma visita. – Ele fitou-me, um pouco de ansiedade bateu. – Então estive pensando, quem sabe podemos fazer essa viagem. Eu realmente quero que você conheça a minha família.

- Claro que nós podemos, eu tenho muita vontade de conhecê-los. – Seu tom animado. – Para quando pretende marcar a visita?

- Minha mãe sugeriu o réveillon, meu padrasto e ela organizam uma bela festa anualmente. Uma grande reunião de uma semana em Trancoso, na Bahia. – Muitas recordações envolvidas. – A família toda estará presente.

- Combinado, passamos o réveillon no Brasil. – Com a ponta dos dedos tocou meus joelhos. – Será divertido.

- Assim espero. – Sorri.

Última Chamada Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora