Cap. 34 - Minerva

515 87 4
                                    


Toda aquela suspeita nos levou a uma reunião com Snaider. Thomas pediu a ele que descubra se Lori estava NY quando o "acidente" aconteceu. Não queremos acusar ninguém sem provas. O Harrison me contou que, ela, tentou se desculpar através de mensagens. Mas Thomas não respondeu, bloqueando o número da naja. Sua entrada nos escritórios da empresa ou qualquer propriedade da família Harrison, está proibida. Os seguranças do condomínio onde vivemos foram alertados a barrar a presença dela. Desta vez não pude recusar o motorista e o guarda-costas, não é apenas a minha segurança que está em jogo. Meu bebê deve ser protegido.

A audiência contra o vereador que tentou barrar o meu projeto é hoje. O enjoo estava acabando comigo, o remédio que a doutora prescreveu não está funcionando. Todo estresse causado por Lori, só serviu para dificultar a fase.

- Você não precisa estar presente, o advogado pode cuidar de tudo. – Falou Thomas, em sua décima tentativa em fazer me ficar de repouso.

- Impossível, é minha obrigação estar lá, defender o meu trabalho. – Apanhei minha bolsa e o celular. – Tenha um bom dia, meu amor.

O beijei suavemente.

- Você também baby, mantenha-me informado. – Thomas me puxou para outro beijo.

Alisa não compareceu na audiência, a ausência dela é uma das estratégias da defesa. O juiz ouviu tudo com atenção, os advogados estavam fazendo um bom trabalho de ambos os lados. Sentia os olhos do vereador em mim, seu advogado incluiu uma série de processos que Alisa sofreu. Alguns como improbidade e abuso poder. O meu advogado rebateu, informando que todos os processos foram arquivados por falta de provas. Toda aquela discussão se arrastava, até que o juiz finalmente decidiu pedir um recesso para tomar uma decisão.

- Como uma redatora literária foi parar na política? – Questionou o vereador.

- Por favor, não se dirija diretamente a Dra. Carter. – O meu advogado foi rápido.

Não é recomendado que as duas partes em processo tivessem interação durante o mesmo.

- Como quiser, mas eu realmente estou curioso, será que foi um favor ao namorado bilionário.

Estou grávida, com os pés doendo, enjoada, com dor de cabeça e cheia de razão. Não vou aguentar bobagens de um paspalho.

- Pense como quiser Vereador. Sei da minha competência, mas gostaria de fazer uma correção. – Parei diante dele. – Namorado não, noivo.

Levantei o dedo anelar da mão esquerda, exibindo a minha aliança.

Voltamos para audiência, minha cabeça estava latejando. Felizmente não foram necessárias maiores discussões, o projeto recebeu a licença para prosseguir. Foi uma vitória fácil, afinal não existiam verdades nas alegações dele. Fui para o escritório, informar pessoalmente os funcionários que seus trabalhos estão seguros. Para Alisa fiz uma ligação, ela já estava ciente do resultado. Delegando alguns assuntos, decidi ir para casa. A minha dor de cabeça pode não ser boa para o bebê.

Thomas ainda não chegou, tomei coragem e fiz uma ligação que será difícil.

- Oi, filha. – Falou minha mãe gentil. – Já estou com saudades.

- Oi, mãe eu também. – Me sentei. – Como estão todos aí?

- Muito bem, de volta ao trabalho com toda a energia. E vocês, como estão às coisas, fazendo planos para o casamento?

Ela finalmente aceitou a ideia do meu relacionamento, mas com a gravidez temo por um retrocesso.

- Ainda não estamos tratando do casamento, algo surgiu de surpresa. – É melhor arrancar o curativo de uma vez. – Mãe, eu estou grávida.

Última Chamada Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora