Cap. 39 - Que assim seja.

592 76 17
                                    


O oitavo mês de gravidez chegou, com ele os sintomas nada agradáveis. As alterações de humor aumentaram, o desconforto pelo tamanho da barriga, falta de ar e meus seios vazando leito, eu tive um ataque quando percebi minha blusa molhada. A fadiga me acompanha diariamente, mas dormir tem sido difícil. Na noite passada para conseguir uma posição confortável, Thomas se sentou na cama de costas para cabeceira, eu me ajeitei entre suas pernas e dormi recostada em seu peito. O Harrison tem sido incrível, mesmo quando minhas mudanças de humor me fazem querer ele longe. O quarto do bebê ficou pronto, está perfeito, cheio de amor e aconchego. Mamãe chegará em DC na próxima semana, ela ficará conosco até que o bebê nasça. Paulo e Bruna virão assim que puderem. A cada dia ansiedade aumenta. Dra. Jordan elaborou dois planos para o parto, um natural e previsto para o início ou meio do nono mês, e uma cessaria caso os meus índices demonstrem alguma alteração preocupante. A mala da maternidade já está pronta, a precaução de Thomas Harrison não tem limite.

- Thomas, você tem certeza que Dr. Snaider poderá nos acompanhar?

Na quarta-feira embarcamos para NY, a reunião de conselho da editora será na próxima sexta-feira, estou ansiosa para que tudo isso tenha um fim.

- Sim, ele será seu representante legal. – Respondeu sereno.

Estávamos no carro, a caminho de meu escritório, se é que ainda posso chamá-lo assim. Hoje passo oficialmente o meu cargo a nova gerente do projeto. Após refletir muito, decidi não apenas me afastar por alguns meses, mas sim deixar a gestão. Ser vice-presidente da Fundação Harrison é um trabalho a que devo me dedicar totalmente, quando minha licença maternidade acabar, é lá que devo concentrar as minhas energias.

Fui recebida com uma pequena surpresa de despedida, Kate organizou tudo. Alisa também estava presente, ela lamentou a minha saída, mas desejou sorte, e estendeu um convite para que participe de reuniões da ala feminina de seu partido. Agora que sou representante de uma parcela de um império bilionário, entro para lista de doadores em potencial para sua campanha. A mulher não faz nada que não seja meticulosamente calculado, ela está certa, se quer chegar à Casa Branca um dia não deve medir esforço.

- Kate, eu agradeço a surpresa. – Disse enquanto a abraçava.

- Vou sentir a sua falta, é a melhor chefa do mundo. – Ela sorriu.

Ela não é única a fazer surpresa.

- Bem, quem sabe você poderia ir comigo. – Meu tom alegre.

- Sério! – Os olhos dela se arregalaram. – Seria um grande prazer segui-la, Dra. Carter.

- Ótimo, permanece até alguém seja encontrado para substituir você. – Ela me abraçou.

- Obrigada!

Seguindo o lema do Harrison, devemos nos cercar de ótimos profissionais.

Outra página virada, um novo ciclo terá início.

Chegamos à NY ao meio da tarde, Beth se certificou em deixar meu apartamento habitável. Há meses que não vinha até ele, foi como entrar em outra dimensão. Os sinais da antiga Julia por todos os lados, algumas daquelas coisas nem mesmo fazem sentido. Todas aquelas caixas recheadas com papéis e objetos acumulados ao longo dos anos, indícios de uma vida presa ao passado. Sinais de alguém que se apegou a objetos, para compensar a ausência de pessoas em sua vida. Anos vazios e momentos importantes, sem ter com quem compartilhar. Uma casa cheia, mas uma vida vazia. É preciso deixar ir e desapegar de tudo isso antes de trazer ao mundo o fruto do meu amor.

- Temos novidades. – Disse Beth enquanto jantávamos.

A barriga dela começa a aparecer.

- Não faça suspense. – Sentia os pés meus inchados.

Última Chamada Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora