Cap. 12 - Dias Complicados

728 100 13
                                    

Maddie não encontrou problemas no meu relatório, ela me chamou para participar da reunião com alguns clientes. As mudanças que ela comentou, começaram a ser colocadas em prática. Agora sou oficialmente a responsável pelo seguimento feminino da editora. Todo o livro com temática para mulheres será de minha responsabilidade. Não fiquei muito contente, o projeto do Sr. Mahajan será transferido para outro editor, que cuidará das publicações estrangeiras. Mas não posso reclamar, ainda tenho bons projetos nas mãos. Maddie não voltou a mencionar Robert, talvez tenha percebido que se excedeu.

- Julia. – Exclamou Robert invadindo a minha sala.

- O quê? – Meu tom espantado.

Ele fechou a porta, seu olhar estava irritado.

- o Sr. Mahajan está furioso, ele se recusa a trabalhar com o Tompson. – Ele caminhou até minha mesa, sentando na beirada. – Você precisa ligar para ele, diga que continuará a frente de tudo. Que foi apenas um mal entendido.

- Robert, eu não posso. – Disse sem hesitar. – Maddie deixou claro, todos possuem às suas funções. Ela é o chefe.

- Eu sou o chefe da edição, e você tem a minha autorização para fazer o que for necessário. – Ele se levantou, andando de um lado a outro a passos nervosos. – Ela não sabe o que faz.

Levantei-me, caminhando até a janela, à noite começava a cair no céu de NY. A vista daqui é realmente muito bonita.

- Eu entendo, mas não acho que seja uma boa ideia desautoriza-la desta forma. – Tentei ser a voz da razão, não quero ficar no meio do fogo cruzado entre eles. – Talvez se vocês discutissem o assunto, levando em consideração a importância do cliente.

Ele olhou para mim, a ruga de irritação que se formou em sua testa estava diminuindo.

- A sua sensatez é o meu ponto de equilíbrio. – Afirmou. – Não sei o que faria sem você.

O olhar dele foi acintoso demais, me senti incomodada. Se Maddie presenciar algo assim, pode achar que existe alguma coisa entre nós. Voltei para trás da minha mesa, meu horário já estava quase terminando.

- Se ela estiver de acordo, volto a cuidar do projeto Mahajan. – Mantive uma postura séria.

- Veremos. – Ele sorriu.

Achei desrespeitoso ele me olhar daquela maneira, Robert tem uma namorada e sabe que estou com Thomas. Às vezes, algumas atitudes dele me fazem questionar suas intenções.

Thomas veio me buscar depois do expediente, ele faz questão disso quando está em NY. Para muitos isso é sinal de controle, mas para mim ele está apenas tentando ser gentil. Tenho um namorado com valores antigos, ele abre portas, puxa cadeiras e agradece a todos. Apesar de ser um homem muito rico, ele não deixa que o dinheiro fale mais alto, uma das coisas que adoro nele. Thomas é um verdadeiro cavalheiro.

Uma sensação de alívio e alegria dominou-me, quando senti os braços de dele envolvendo o meu corpo. O beijei com urgência. Sugeri que fossemos para minha casa, não estava no clima de agitação. Percebi também que ele estava cansado, o excesso de viagens longas não é saudável. Mas mesmo exausto, Thomas faz de tudo para me deixar contente. Agora chegou a minha vez de fazer algo por ele.

- Você precisa descansar querido. – Beijei a mão dele.

Estávamos sentados no sofá da sala.

- Eu vou. – Ele não é muito bom ouvinte, quando se trata de cuidar dele mesmo. – Mais tarde, tenho que fazer check-in no hotel.

Ele veio direto do aeroporto, como disse que faria.

- Por que não aqui? – Criei coragem para dizer. – Se não for demais para você, no momento.

Última Chamada Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora