Cap. 42 - Champanhe, Sol e Suspiros.

924 87 51
                                    


Acordei com o sol beijando a minha pele e Thomas os meus lábios. Chegamos muito tarde à ilha, caindo direto na cama. Ele levantou caminhado para grande porta francesa a abriu. Revelando uma linda praia de areia clara e mar calmo, um pequeno e privado pedaço do paraíso. Voltando para cama me puxou para seu peito, acariciando o meu rosto.

- Como está se sentindo? – Questionou suave.

- Muito bem. – Disse me aninhando ainda mais nele.

A brisa que entrava refrescando o clima e fazendo as cortinas da cama balançar.

- O que faremos hoje, um passeio pela orla ou uma visita ao vilarejo. – Sugeriu.

Sentando na cama sorri. Thomas olhava intrigado para o meu rosto.

- Hoje, não sairemos deste quarto. – Saltando da cama, apanhei a garrafa de champanhe no minibar. – Hoje nós vamos celebrar, é a nossa lua mel.

Sacudindo o champanhe gelado, abri a garrafa. Fazendo uma explosão molhada, bebi. Voltando para cama, Thomas apanhou a garrafa e tomou um gole. Seus lábios se moldaram aos meus, famintos.

- Você é perfeita. – Disse enterrando o rosto em meu pescoço. Senti arrepios deliciosos.

Bebia champanhe enquanto ele me beijava o pescoço e colo, escorregando às mãos por minha forma. Sentia seu corpo cada vez mais quente, seu desejo crescendo. Ele está como gosto, sedento e queimando por mim. Colocando a garrafa no chão, segurei o rosto dele entre minhas palmas, fixando meus olhos nos seus. Aquele lindo tom azul, flutuando e invadindo o castanho dos meus. Percorrendo os meus pensamentos, nossos corpos se movendo como o ritmo das ondas. Respiração descompassada, batimentos cardíacos acelerados, pele com pele. Minha cabeça tombou para trás, diante de meus olhos mar, dentro de mim ele. Fazendo-me delirar e sorrir de prazer.

- Olhe para mim. – Disse com a voz rouca, puxando meu rosto para si. – Quero assistir.

- Sim, tudo para você Sr. Harrison. – Murmurei entre os suspiros.

Thomas sorriu em deleite, aumentando ainda mais o ritmo e calor.

No dia seguinte, saímos para caminhar à beira mar. A beleza paradisíaca do lugar é quase inacreditável, às vezes me flagro perdida naquela paisagem. Mas o som da voz e a maciez do toque do meu amor trazem-me de volta para o meu próprio paraíso particular. Será possível estar ainda mais apaixonada pelo Harrison, bem, eu estou.

- Baby, vamos viver aqui para sempre. – Disse enquanto o abraçava.

A água e areia sob os nossos pés.

- Sim, seria incrível. – Ele beijou a minha testa.

- Você está feliz, estar comigo e a criar a nossa família é como sonhou?

Thomas olhou dentro dos meus.

- Estar com você e com nossa filha, é que faz de mim o homem mais feliz do mundo. – Falou com sua clássica sinceridade.

- Eu amo você, Thomas Harrison. – Abri um largo sorriso.

- E eu a amo ainda mais, Julia Harrison. – Ele me levantou.

Face a face, olhamos um para o outro, até que o beijo veio. Suave, lento e sem presa. Diante do mar e do sol. Apaixonados e unidos, livres de qualquer barreira que possa nos afastar. Negro e branco, novo e velho. Nada importa, o amor é a resposta, a força que nos move em direção à luz e ao futuro.

Somos nós, eu e ele, hoje, amanhã e sempre.

Ame-se, e busque o caminho do seu coração.

Fim.  


Obrigada, a jornada foi longa, mas valeu cada segundo!

Continuem ligadinhos para mais, novidades saindo do forno em breve!

Bjs.

Última Chamada Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora