Sara completou um ano a alguns meses, precisamente em 8 de julho. A festa foi linda, com o tema de jardim encantado. Voltei ao trabalho logo após, assumindo a vice-presidência da fundação Harrison. Encontramos uma excelente babá para cuidar dela por meio período, ainda não quero deixá-la sobre cuidados alheios o dia todo. Seu cabelo está formando cachos lindos, mais abertos que os meus. Thomas também voltou ao trabalho, mas não fará viagens. Ele está diminuindo o ritmo, para aproveitar ao máximo a família. Nossas noites se tornaram bastante diferentes, passamos o nosso tempo cuidando e curtindo as descobertas de Sara. Mas também criamos um cronograma para nós, onde saímos para jantar e namorar, afinal ainda existe muita paixão entre nós. Tenho tomado bastante cuidado para Sara não ganhar um irmãozinho surpresa. Eu amo a minha filha, mas criar uma criança não é fácil, mesmo com toda a ajuda e comodidades que possuo.
- Prometa ao papai que nunca irá crescer e encontrar um namorado. – Disse Thomas, com Sara, sentada sobre o seu peito.
- Ela pode encontrar uma namorada? – Falei sorrindo ao me sentar ao lado deles.
- Ela pode ser um bebê para sempre? – Ele fez uma careta.
- Deixe de bobagens, ela fará o que desejar. Será uma mulher livre e consciente de seu valor. – Sara saltou para o meu colo. – Forte, inteligente, linda e feliz.
Ela balbuciou algumas coisas, acho que era mamãe. Logo ficando em pé e brincando com o meu colar de sol. Thomas olhando para nós, com um ar de sorriso no rosto. Quando o Harrison fica assim, eu sei que ele está pensando em algo.
- O quê? – Olhei para ele curiosa.
- Vamos nos casar! – Disse efusivo.
Legalmente nós estamos casados, após o fracasso do encontro com Julius, eu não queria mais usar aquele sobrenome. E também desejava o meu sobrenome Harrison na certidão de Sara. Fomos a um tribunal local, onde um juiz oficializou a cerimônia. As testemunhas foram Frank e Becca, eles têm guardado o segredo muito bem.
- Sim! Com uma grande festa, para toda família. – Respondi empolgada.
Sara gargalhou e eu a cobri com beijos.
O dia 12 de outubro finalmente chegou. Com toda a família e amigos próximos nos reunimos em Villagio di Santa Clara, a propriedade que Thomas possui. Onde iremos realizar o nosso casamento, em meio à belíssima paisagem ao sul da Itália, a vista para o mar é de tirar o fôlego. O casamento é em questão de horas, todos estavam animados. Mamãe e Sofia estavam eufóricas, elas descobriram como dar espaço uma para outra. Com as minhas tias e a de Thomas colocadas no pacote, pensei que entrariam em combustão. Não vejo o Harrison desde ontem, dormimos afastados e só voltaremos a nos ver no altar. O burburinho na ala da noiva não parava, nunca vi tantas mulheres juntas se preparando. Sobre a supervisão da irmã mais velha, Sara se divertia brincando com os priminhos e Ben, o filho de Beth. A minha amiga é uma ótima madrinha, comandando tudo com maestria. Estava me sentido muito feliz, mas um pouco nervosa. Apesar de estarmos legalmente casados, o dia de hoje tem um peso especial. Realizar a cerimônia diante de todas as pessoas importantes para nós é a concretização de um sonho. Que foi semeado pelo acaso, uma noite de conversa, e a troca de olhares magnética. Brotando de um encontro surpresa, chocolates e a melhor dança da minha vida. Crescendo na distância, regada por saudade e conversas ao telefone madrugada a fora. Desabrochando entre taças de vinho, lençóis macios e momentos ardentes. Florescendo nas dificuldades e mantendo a força da união, dando frutos quando trouxemos ao mundo um pequeno e lindo pacotinho do nosso amor.
Ao vestir meu vestido, sentia uma energia positiva invadindo o meu coração. A peça feita sobre medida e caiu perfeita em meu corpo. Uma peça simples estilo semi-sereia, com ombros tomara-que-caia e renda na francesa na saia, no corpete pequenos detalhes em pedraria. O meu cabelo, sem querer me gabar, está lindo. Longo, macio e cheio de cachos, dispensei o penteado, o deixando cair livre sobre os ombros. A maquiagem suave e natural, eu quero parecer comigo mesmo nas fotos. As joias escolhidas foram presente de Thomas, na noite anterior. Um conjunto de brincos, colar e pulseira de diamantes. Para Sara ele deu uma linda tiara de ouro branco, com salpicados de pedras coloridas nos adornos. O vestidinho dela ficou perfeito, o meu bebê se parecia com uma princesinha. Victoria também não ficou de fora, recebendo um belo conjunto com ametistas. Que combinou perfeitamente com o vestido lilás das damas de honra e madrinha. Pelo pouco que consegui ver pela janela, a decoração está perfeita. Muitas flores e luz natural, de frente para o mar foi montado o altar. O nervosismo me apanhou, restam apenas alguns minutos. Que minha mãe pediu para ficar a sós comigo e Sara. Com a neta sentada nos joelhos, mamãe disse.
- Filha, eu sei que fui um pouquinho dura com a sua escolha, mas quero que saiba. Eu não poderia estar mais feliz em vê-la se casar com aquele homem. – Ela abriu um sorriso lindo. – Thomas é o que toda mãe deseja para uma filha, o amor dele por você e Sara acalma o meu coração. Que Deus abençoe sempre a união de vocês.
- Obrigada. – Foi impossível conter as lagrimas. – Eu amo você.
- Você é o meu grande amor Julia. – Ela com os olhos marejados.
Sara sorriu e os seus primeiros dentinhos despontando.
Com o meu buque de flor de laranjeira, encontrei o meu pai.
- Você está linda, princesa. – Disse ele com os olhos brilhantes.
Apanhando seu braço, caminhamos em direção ao altar. Passando por um corredor de pedra, até atingir o local. O meu coração disparado, nem mesmo em meus sonhos mais fantasiosos pude imaginar. Estou me casando com o amor da vida diante do céu, do sol e do mar. Uma imensidão azul que será testemunha de nossos votos.
A marcha nupcial começou a ser executada, por violinistas. A nossa frente o caminho até o altar cercado de flores brancas, não tive olhos para nada, além do meu amor. Thomas vestiu um terno marfim, está lindo. Em seu rosto a felicidade estampada, e os olhos fixos em mim. Os poucos metros que nos afastavam, pareciam intermináveis. Meu desejo foi correr até ele e beijá-lo com todo o meu amor.
- Cuide bem da minha filha. – Disse meu pai enquanto entregava a minha mão para ele.
- Sempre, Paulo. – Afirmou o Harrison.
- Oi amor. – Surrei para ele, que respondeu com beijo carinhoso em minha testa.
- Você está maravilhosa, meu raio de sol. – Ele sorriu.
De mãos dadas nós viramos para frente, diante nós o padre e o mar. Suas palavras foram lindas, os votos de Thomas ainda mais. Jurando tudo que sempre fez, desde nosso primeiro momento juntos. Carinho, amor respeito e cuidado.
- Eu os declaro, marido e esposa. Pode beijar a noiva. – Decretou assim que trocamos alianças, trazidas pelo pequeno Samuel.
Beijamo-nos sem pudores, ouvindo um coro de aplausos e risos atrás de nós. Os padrinhos Frank, Dr. Hopkins e John eram os mais animados. As minhas garotas Beth, Bruna e Vicky também não ficavam atrás. Passamos por nossos amigos convidados, que fizeram uma chuva de pétalas. Nunca me senti tão animada. Robert e Veronica também estavam lá.
Em meio à festa pedi um minuto, o que tenho em meu coração precisa ser dito.
- Thomas, quando nos encontramos naquele aeroporto algo se abriu dentro mim. – Disse emocionada olhando para ele. – Eu não sabia o que era, mas dentro mim eu tinha certeza que iriamos nos reencontrar. E assim quis o destino, ele levou os nossos caminhos na mesma direção novamente. Aquela noite foi a mais magica de minha vida, dançar com você me colocou de volta em busca da luz. – Apanhei as mãos dele. – Você é a minha luz, a minha alegria e meu porto seguro. O seu amor fez de mim uma mulher melhor, ter o privilégio de me tornar a sua esposa é a realização de um sonho, que começou naquele saguão de aeroporto. Você é o amor da minha vida, a melhor metade de mim.
Não contive as lágrimas, ele me abraçou e beijou.
- Eu amo você. – Ele também estava em lágrimas de alegria. – Sra. Harrison.
Dançamos a nossa música, à noite é nossa e o amor infinito.
Vanessa apanhou o buque, enchendo tia Sueli de esperança. Deixando a festa mais cedo e Sara aos cuidados de meus pais, meu marido e eu partimos para nossa lua mel. A viajem para Ilhas Maldivas será longa, mas certamente muito prazerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chamada Para O Amor
ChickLitSTATUS: COMPLETO Olá, leitores! Conheçam Julia Carter, uma brasileira vivendo nos EUA e buscando seu espaço no mundo. Julia, uma doutora em literatura, formada pela universidade de Yale, que trabalha como editora literária em New York. Carter é mulh...