Estava um pouco nervosa, não sei o que esperar das reações dos filhos de Thomas. Eles são jovens adultos, mas ainda assim ganhar um novo irmão pode gerar algumas confusões. Thomas assinou o contrato para locação da casa, dentro de algumas semanas podemos nos mudar. Durante esse período tenho pensado no que fazer com meu apartamento, talvez o alugar seja uma boa opção, apesar dos 30 milhões em ações, não me sinto confortável para deixar de lado os meus bens. Sei que aquele dinheiro não virá de boa maneira, Maddie não permitirá que eu tenha algum poder dentro da editora.
John e Victoria chegaram. À primeira coisa que garota notou foi a minha barriguinha em destaque. As minhas roupas não são capazes de ocultá-la, e eu não quero. Estou feliz em vê-la crescer a cada dia. Eles ficaram surpresos, mas de uma maneira boa. Foi um alívio, no momento necessito de vibrações positivas.
- Por que vocês não quiseram saber o sexo do bebê? – Questionou John.
- Gostamos da ideia da expectativa, o bebê veio de surpresa, nada melhor que manter o mistério. – Respondi.
- Eu sempre quis um irmão. – O jovem Harrison confessou.
- Sério! Não está feliz comigo? – Vicky fez uma careta.
Ouvi a risada de Thomas ao fundo.
- Eu amo você, mas existem coisas que só um irmão entenderia. – John riu.
Ela desfez a careta de choque.
- Certamente, uma irmãzinha seria incrível. Sempre pedi mais irmãos para os nossos pais, mas só agora sei por que nunca tentaram. – Falou Victoria, lembrando-se do casamento de fachada dos pais. – Papai terá 3 pequenos Harrison.
Senti minha garganta seca, mal sabe ela que este bebê em meu ventre é o segundo filho de Thomas. Às vezes me sinto péssima em carregar este segredo.
A campainha tocou, Thomas foi abrir a porta. Beth e Claire finalmente chegaram.
- Oi, garotas! – Falei com entusiasmo.
Os olhos de Beth foram parar na minha barriga, eles se encheram de lágrimas.
- Meu Deus! Seremos mães ao mesmo tempo. – Ela apontou para barriga dela.
- Você está?
- Sim, Dr. Hopkins confirmou ontem, a fertilização foi um sucesso, eu estou grávida!
Uma alegria maravilhosa me dominou, corremos para abraçar uma a outra, chorando com todos os nossos hormônios em ebulição. Deus realmente age de forma perfeita, minha melhor amiga conseguiu dar início a um sonho.
- Estou tão feliz por vocês. – Olhei para Claire, que assistia a cena ao lado de Thomas.
- E eu por vocês, um casamento e um bebê, isso é incrível. – Respondeu ela.
Consegui o meu momento para celebrar a vida cresce dentro de mim. Sentir a alegria sincera daqueles a minha volta, contribuí ainda mais para o momento. Não sei o que esperar, mas ao menos tenho as pessoas que amo comigo.
- Como andam as coisas entre vocês? – Questionei Beth.
Tiramos um tempo para conversarmos a sós. Sinto falta tê-la ao meu lado, Thomas é um ótimo ouvinte, mas existem coisas que só podemos para nossas melhores amigas.
- Evoluindo a cada dia. Claire ainda está se acostumando com ideia, temos feito terapia. O que ajuda muito. – Ela tocou a minha barriga. – E você e o bonitão? Como tem lidado com tudo?
- Thomas tem sido maravilhoso, um parceiro presente e disposto. São difíceis tantas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, meu corpo, meu espírito e minha vida. Mas ele se mantém firme ao meu lado, o Harrison é meu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chamada Para O Amor
ChickLitSTATUS: COMPLETO Olá, leitores! Conheçam Julia Carter, uma brasileira vivendo nos EUA e buscando seu espaço no mundo. Julia, uma doutora em literatura, formada pela universidade de Yale, que trabalha como editora literária em New York. Carter é mulh...