SUBTÍTULO:
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
- Oi princesa!(sorrio).
REGINA:(abraço ele). Pai, onde você estava seu maluco?
RUMPEL: Viajando com a sua nova madrasta.
REGINA: Madrasta?
RUMPEL: Sim. Belle!(lhe chamo).
BELLE:(sorrio e volto a olhar as vitrines).
REGINA:(olho para ela e me sinto feia ao lado dela). Ela tem quantos anos?(sussurro).
RUMPEL: Vinte e dois.
REGINA: Pai!(ela tinha idade para ser neta dele).
RUMPEL: Não me olhe desse jei...(olho pra barriga dela). Você ta gravida?
REGINA: Não muda de assunto!
RUMPEL: Não muda de assunto você, eu vou ser avô?
REGINA: De um certo modo sim, e não.(meu celular toca). Oi amor!
LISA: Já achei o que comermos, vem. Eu estou no segundo andar.
REGINA: Eu já estou indo.(sorrio mando um beijo para ela e desligo).
RUMPEL: Meu genro? Quero conhece-lo.
REGINA: Genro coisa nem uma, o senhor sabe muito bem que eu não gosto de homens.
RUMPEL: Minha nora então.
REGINA: Melhorou.(rio e fomos ao encontro de Lisa).
A partir desse dia Regina ficou muito mais próxima de seu pai e Rumpel ficou muito mais próximo de suas filhas. Ao ver de Regina, aqueles cinco meses tinha passado voando. Mas com o tempo, ela acabou percebendo que pode amar e ser amada do mesmo jeito sem que nem uma das partes acabe saindo machucada.
LISA: Por favor, cuidado com essa cômoda!(alguns móveis do quarto do bebê tinham chego logo em um domingo de manhã).
- Foi mau dona, mais a gente tem pressa.
LISA: E pra isso precisa quebrar os meus móveis?
- Não senhora.(aquela mulher era uma velha mau amada que só sabia reclamar).
REGINA: O que ta acontecendo aqui?(tinha acordado com o barulho).
- (olho aquela outra dona grávida, e mudo por completo a minha opinião sobre ela ser velha e mau amada).
LISA: Ta tudo bem amor. Pode voltar a deitar, eu já estou indo.
REGINA: Tudo bem.(dou um selinho nela e volto pra cama).
- (terminamos de montar os móveis e moça nos paga mas antes de sair digo). Se deu bem em, a moça é gostosa pra caralho! Espero que que você coma ela toda noite, porque se não eu venho e faço o serviço completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Fanfiction***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...