Capítulo.03

910 59 30
                                    

No final daquilo tudo, além de ter conseguido o triplo pelo programa, poderia dormir em uma cama macia e confortável, e apesar de tudo, iria degustar o maravilhoso café da manhã que Kellian tinha encomendado para ela assim que a tal acordasse no dia seguinte.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
EMMA: Quantas vezes eu já te falei pra esquecer aquela mulher?(falo irritada, nunca tinha visto aquela maldita foto mas sabia que a mulher não prestava).

ISABELLA: Mãe por favor, não fala assim.

EMMA: Falo sim, se ela quisesse que você procurasse por ela, ela nem tinha te abandonado lá.(andava de um lado para o outro pra não fazer uma besteira). Quer saber? Eu desisto, vai em frente. Quer se quebrar toda por aquela mulher se quebra, mas eu não quero ouvir nem um piu sobre essa vagabunda dentro da minha casa.

Emma deixa Isabella em seu quarto e vai para sala, ela estava muito nervosa e não queria magoar mais a filha, ela se acalma toma alguns drinks e quando ela volta para falar com Isabella ela se depara com a filha dormindo. Emma se aproxima da cama dela e fica olhando a filha, elas não eram parecidas e nem tinham o mesmo sangue mas o que importava ali era o amor que as duas sentiam uma pela outra.

EMMA:(me sento na cama da Isa e acaricio os cabelos dela, e assim que me levanto avisto aquela maldita foto amassada. Ia olhar quem era a tal mulher que Isabella estava tão obcecada mas desisto). Eu te amo meu anjo!(beijo a testa dela e vou para meu quarto).

No dia seguinte, Regina pula da cama bem cedinho toma o seu tão merecido café da manhã e vai para casa onde ela toma um banho e vai direto para casa.

REGINA: Bom dia Lisa!(vejo ela entrar no hospital).

LISA:(olho para ela e sorrio). Bom dia Gina.

REGINA: E como foi ontem? Conseguiu a barriga de aluguel?

LISA: Infelizmente não.(falo meio cabisbaixa). Mas você conhece alguém que esteja disposta para ser barriga solidária?

REGINA: Não, mas eu vou te ajudar nessa ta?(sorrio e beijo a bochecha dela)

Regina e Lisa já tinham tido um caso quando elas ainda eram interna e staff, mas a muito tempo atrás.

LISA: Muito obrigada!(sorrio). Só você mesmo pra me alegrar o dia.(acaricio o rosto dela). Agora eu tenho que ir.

REGINA: Tudo bem, eu também tenho que ir.

As duas se despedem e cada uma vai para seus andares. Era o primeiro dia de Regina na pediatria e ela queria ser a melhor residente que aquele hospital já teve.

- Vamos lá doutora Mills. Apresente o caso do nosso pequeno!(sorrio e brinco com o menino).

REGINA:(sorrio). Benji, tem quarto anos e vem a alguns dias sentindo dor de cabeça que corre de um lado para o outro. E a dois foi realizada uma Crâniotomia e hoje ele está pronto pra voltar pra casa.(fico feliz e aliviada, como era diferente a Ortopedia da Pediatria).

- Isso mesmo. Mas daqui alguns dias, o senhor vai ter que voltar pra gente fazer um examezinho bem rápidinho ok?(falo fazendo cócegas nele).

BENJI: Sim.

- Ótimo.(sorrio). Vamos doutora?

REGINA: Sim senhora.

As duas saem do quarto...

REGINA: Como é bom ver esses pequenos felizes...(sou cortada).

- Na minha pediatra tem regras, a primeira é "nunca puxe meu saco", a segunda é "nunca fale quando eu estiver falando", a terceira é "quando eu mandar fazer uma coisa é pra fazer na hora"...

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora