Capítulo.38

395 33 27
                                    

E lá estava Veronica mais uma vez, sozinha e sem ninguém pra poder lhe fazer companhia a mesa de jantar.

No dia seguinte, Veronica tinha ido buacar Roni no hostel de Lisa, e não ficou surpresa quando encontrou o marido da tal.

HOUSE: Veronica tira isso da boca.(tiro a peça do jogo da boca dela e dou um tapa na mão dela).

RONI: Não!(fico brava e jogo tudo no chão).

HOUSE: Junta!

RONI: Não.

HOUSE: Veronica Cuddy House!

VERONICA: Com licença, mas o senhor errou! O nome dela é Veronica Cuddy Mills!

RONI: Mamãe!(abraço ela).

HOUSE: Então você é a famosa Regina!

VERONICA: É Veronica! E sim, sou eu mesma.

HOUSE: Uhmm...(não ligo muito pro que ela fala). A Elisabeth me pediu pra te esperar aqui embaixo com ela.

VERONICA: Ótimo! Diga a ela que voltamos às cinco horas.

HOUSE: Ta.

VERONICA:(pego a mochila de Roni e falo pra ela me esperar dentro do carro). Há, só mais uma coisinha!(sorrio). Bate na minha filha mais uma vez, que quem vai te bater sou eu.(falo séria e vou para o carro). Aonde vamos primeiro borboletinha?

RONI: Sorvete!!!(levanto as mãos, estava muito feliz).

VERONICA: Então vamos tomar sorvete!(faço cosquinhas nela e lhe coloco na cadeirinha).

Era a primeira vez que Gregory tinha visto Veronica, mas ele havia prometido a si mesmo que Roni nunca mais iria ver aquela mulher, mesmo ela sendo ou não a "mãe" dela.

VERONICA: Filha você quer sorvete de que?

RONI: Morango.

VERONICA:(sorrio). Um de moran...

RONI: Chocolate!

VERONICA:(olho pra ela). De chocola...

RONI: Não. Morango.

VERONICA: Filha, escolhe. Morango ou chocolate?

RONI: Uva!

VERONICA: Ahhh você me mata coisinha!(rio e peço um sorvete de uva e outro de creme). Segura o troco pra mamãe filha!(dou algumas moedas pra ela segurar, tinha derrubado minha bolsa no chão). Nossa, sujo tudo!(tentava limpar com uma paninho). Ah esquece! Vamos filha!(pego na mão dela e fomos para um parque).

RONI: Mamãe eu quero ir naquele brinquedo!(aponto para um brinquedo que corria um monte).

VERONICA: Certeza filha? É muito rápido! Não quer ir naquele ali!(mostro pra ela um brinquedo que girava).

RONI: Não! É chato mamãe...(olho pra ela).

VERONICA:(olho praqueles olhinhos azuis fofos, e praquela boquinha toda suja de sorvete e me derreto toda). Ta bom!(rio e quando ela termina o sorvete, limpo a boca dela e fomos até ao tal brinquedo). Será que o senhor poderia ficar perto dela, é que ela insistiu em vir nesse brinquedo e eu acho muito perigoso.

- E porque a senhora não vai junto?

VERONICA: Eu ando com a labirintite meio atacada, então eu não quero arriscar entendeu?

- Tendi!(vou com a menina).

Veronica estava amando ver a filha feliz, e principalmente ao seu lado. Mas a felicidade durou pouco quando viu que Roni havia sumido do brinquedo.

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora