EMMA: Em primeiro lugar nunca mais grite comigo, eu sei muito bem que você é bolsista, e eu posso dar um jeitinho nisso rapidinho. Segundo, você nasceu, esse foi o que você fez. Eu realmente tenho ódio de olhar pra essa sua cara! Encarar esse olhar extremamente lindo e sexy, essa boca carnuda e deliciosa, essa bunda...(só percebo o que tinha falado quando ela estava me beijando).
NARRAÇÃO DE REGINA:
" - Opa, como é que é? Olhar sexy? Boca deliciosa? Bunda dos sonhos? Tudo bom contigo Nazista? Aquilo parecia até piada, mas era tudo real.
Na verdade não sabia como reagir com tudo o que ela estava jogando na minha cara, mas o único jeito de calar a boca dela foi lhe beijando.REGINA:(e antes que ela falasse mais alguma coisa que me deixasse mais constrangida, coloco minhas mãos em seu rosto e a beijo). Ca - la - da!(falo olhando dentro de seus olhos).
EMMA: Desculpa.
- Mas é o que? Emma Swan pedindo desculpas? Pode ter certeza que vai nevar, e se não nevar algum dos meus clientes vai me ligar agora.
REGINA: Tudo bem.
EMMA: Que merda você fez comigo em? Que feitiço foi esse que você jogou em mim que me faz pensar em você vinte quatro horas por dia. Até nos meus sonhos você aparece!
REGINA:(rio de nervosismo).
EMMA: Você ta rindo do que? Cara eu te odeio!(ela não parava de rir e tava muito vermelha).
NARRAÇÃO OFF.
Regina beija mais uma vez Emma e acaricia seus cabelos lhe olhando dentro dos olhos.
EMMA: Desde o primeiro dia em que eu te vi, eu senti alguma coisa por você.
REGINA: Por isso que você me odiava tanto?
EMMA: Sim, porque sempre que eu trato as pessoas assim os meus sentimentos pelas pessoas vão embora e eu posso me concentrar no meu trabalho ou sabe-se la o que eu esteja fazendo. Só que com você foi diferente...(falo dando um selinho nela) meus sentimentos só ficaram mais fortes. Mas agora eu quero fazer diferente, quero me desculpar por tudo que eu fiz e falei pra você, foi tudo culpa minha.
REGINA: Tudo bem.
EMMA: Mas que coisa, você só sabe falar "Tudo Bem"?
REGINA: Mas se está tudo bem o que você quer que eu diga?
EMMA: Isso.(beijo ela a encostando na porta).
As coisas entre as duas estavam esquentando quando as duas perceberam que as paredes da sala de Emma eram de vidro, e o hospital todo estavam olhando pra ela.
EMMA: Acho melhor a gente voltar ao trabalho.
REGINA: Melhor mesmo.(falo rindo e dando um último beijo ela). Agora eu tenho que ir.
EMMA: Te vejo a noite?
REGINA: É... então... eu...(respiro fundo, não podia contar pra ela logo agora que eu era uma prostituta). Tchau.
Emma fica sem intender nada, mas segue seu dia pensando em tudo que tinha falado para Regina.
ISABELLA: Mãe eu to falando com você! Você ta me ouvindo?(passo minha mão a frente de seus olhos). Terra chamando a senhorita Swan!
EMMA:(olho pra ela e sorrio). Claro filha.
ISABELLA: Mãe eu vou vender nossa casa por um balão.
EMMA: Ótima ideia meu anjo, vá em frente.(dou meu cartão de crédito pra ela).
ISABELLA: Mãe!(falo alto, aquele não era o almoço que eu estava pretendendo ter com ela).
EMMA:(olho pra ela assustada). Credo Isabella, esses foram os modo que eu te ensinei?
ISABELLA: Não, você ta viajando aí.
EMMA: Que conversa é menina?
ISABELLA: Eu acabei de falar que vou vender nossa casa por um balão e você me deu o seu cartão.
EMMA: Que? Me devolve isso menina.(pego da mão dela).
ISABELLA: Que bicho te mordeu hoje?
EMMA:(sorrio). Ta mais pra um anjo.
ISABELLA: Que?(rio tentando entender).
EMMA: Nada, nada... Anda come logo que eu preciso voltar pro hospital.(falo colocando comida na boca dela, e voltada a pensar).
Assim que as duas terminam, Isabella vai para sua aula de esgrima e Emma volta para o hospital, mas assim que ela passa pelo refeitório, ela se depara com Regina com a cabeça deitada sobre sua bandeja.
EMMA: Interna!(bato minha mão na mesa e olho séria pra ela).
REGINA: Calma, calma...(olho pra ela com cara de paisagem). Eu to acordada!
EMMA:(rio do desespero dela). Calma, ta tudo bem.(falo me sentando na frente dela).
REGINA: Ah ta.(volto a deitar minha cabeça e fecho meus olhos).
EMMA: E então, a gente vai se ver hoje a noite?(pergunto acariciando os cabelos dela).
REGINA:(abro meus olhos e fico na dúvida em o que responder).
EMMA: Em...?
REGINA: Ta bom.(olho pra ela). Pode ser na sua casa?
EMMA: Ótimo, a Isa vai dormir na casa da minha mãe e a gente vai ter a casa toda só pra gente!(sorrio e tento roubar um beijo dela).
REGINA:(vejo Lisa desligando uma ligação e saindo do refeitório chorando).
EMMA:(olho pra mesma direção que ela tava olhando). Ué o que aconteceu?
REGINA: Não sei, mas é isso que eu vou descobrir.(dou um selinho em Emma e vou atrás de Lisa).
Regina estava seguindo Lisa, quando de repente ela avista a amiga entrar na sala de medicações. Ela entra atrás...
REGINA: Lisa!(eu tinha visto ela entrar mas não via ela). Lisa.(escuto um barulho e vou atrás).
LISA:(tinha derrubado uma caixa de plácebo, desisto de fugir e sento no chão chorando mais). Eu sou uma bosta humana, eu não faço nada direto!(bato na minha cabeça tentando me punir).
REGINA: Ei, ei, ei...(seguro as mãos dela, antes que ela se machucasse). O que foi meu bem? O que aconteceu pra te deixar assim?(me sento ao lado dela, segurando as mãos dela e fazendo ela deitar sua cabeça no meu ombro).
LISA: O bebê que eu iria adotar em Boston... foi adotado por um homem muito mau.(tentava falar sem chorar).
REGINA: Nossa mas quem é esse homem?
LISA: Gregory House, ele é de um hospital de Seattle. Eu queria tanto aquela menininha!(abraço ela e volto a chorar).
REGINA: Não fica assim, eu sei quem pode te ajudar com isso.
LISA: Quem?(olho pra ela limpando meu rosto).
REGINA: Uma certa ruiva que eu conheço.(falo me levantando e ajudando ela a ficar de pé). Daqui dois dias eu vou a sua casa com notícias ok?
LISA: Tudo bem. Obrigada!(abraço ela).
REGINA: De nada, mas agora lava esse rosto e vai la cuidar das mamães e seus bebês.
LISA: Ta bom.(rio, só ela sabia me alegrar).
As duas saem de la e cada uma vai para seus afazeres, até que a noite cai e...
EMMA: E ai ta pronta?(puxa ela pela cintura, Regina estava sozinha na sala dos Residentes).
REGINA:(me viro pra ela e sorrio). To sim!
EMMA: Então vamos!(dou um selinho nela e a saiu puxando até meu carro).
CONTINUA?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Fiksi Penggemar***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...