SUBTÍTULO:
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
LISA: Sim.
E a partir desse dia, Regina se tornou mais forte, engraçada e um tanto quanto mais fogosa.
REGINA: Vai só uma rapidinha amor...(encosto ela na porta de sua sala e levanto vagarosamente sua saia).
LISA: Regi... Reg...
REGINA:(beijo seu pescoço).
LISA:(suspiro e deito ela no sofá, e fico por cima). Não podemos e você sabe disso!(falo saindo de cima dela e arrumando minha saia, tinha ficado com tesão e estava toda molhada).
REGINA: Mas uma rapidinha não mata ninguém.
LISA: Não sabemos, e é bom continuarmos sem saber.(estava um tanto quanto ofegante). Vamos pra casa?(no relógio já marcava onze da noite).
REGINA: Vamos, to morrendo de fome.
LISA: Me diga quando você não está morrendo de fome?(rio pegando a bolsa dela e abrindo a porta).
REGINA: Quando eu estou dormindo... ah pera! Se bem que ontem eu acordei de madrugada pra comer aquele resto de pudim.(falo confusa mas brincando).
LISA:(rio e fomos pra casa). O que quer comer?(abro a geladeira, tínhamos acabado de tomar banho).
REGINA: Você!(agarro ela por trás pegando em seus seios).
LISA: Re...regi...na!(me arrepido com aquela pegada).
REGINA: Shiii... se entrega vai!(mordo a orelha dela). Deixa eu te fazer gozar.(viro ela pra mim e fecho a geladeira).
LISA: Você me deixa louca! Tira meus sentidos do lugar e me deixa sem razão sabia!?
REGINA: Então calma ai que eu vou te trazer a razão agora.(beijo ela lhe segurando pela nuca).
NARRAÇÃO DE REGINA:
" - Quebro aquele beijo delicioso por alguns instantes, puxo uma cadeira e peço para ela se sentar, logo depois me sento em seu colo voltando a beija-la. Não demorou muito até que minha mão fosse parar dentro de sua calcinha, onde lhe penetrava dois dedos com avidez.
LISA: Ahh...(mordo meus lábios de tanto tesão, aquela mulher sabia me levar as nuvens).
REGINA: Ta gostando?(faço ela olhar pra mim).
LISA: Sim...(falo quase em um sussurro, ia gozar em pouquíssimos momentos).
- Penetro mais um dedo nela e lhe dou uma leve mordida em seu pescoço, até que sinto ela gozar em meus dedos. Sorrio e retiro meus dedos dando uma lambida neles antes de beija-la.
NARRAÇÃO OFF.
As duas sobem e vão tomar outro banho, lá acaba rolando mais uma e quando ela se deitam rola mais e mais. A madrugada se aprofunda e Regina começa a sentir algumas coisas estranhas que lhe encomodavam e lhe tiravam o prazer do sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...