ISABELLA: Minha mãe vai me matar!(sento no chão chorando).
ZELENA: Achei!(anoto o endereço e vou até a cozinha chamar Emma). O que você fez?
EMMA: Eu não posso perder a minha mulher...(tinha bebido toda a garrafa de vinho e tinha em mãos uma garrafa de álcool do hospital).
ZELENA: Você não vai perder ninguém!(levanto ela do chão e tiro aquela garrafa de álcool da mão dela). Eu achei ela, vamos.
EMMA: Achou?(pego ela pela gola de seu casaco).
ZELENA: Sim!(olho dentro dos olhos dela e fomos a procura de Veronica).
E lá foram as duas a procura da morena, pois mau sabiam que do outro lado da cidade outra pessoa da família havia sido sequestrada.
ADDISON:(meu ajudante abre a cela e solta as correntes das mãos dela). Come!(coloco uma bandeja com uns sanduíches e uma garrafinha de suco).
VERONICA: Não to com fome.(abraço minhas pernas, só queria sair dali).
ADDISON: Que pena!(mando o cara pegar a bandeja e levar de volta).
VERONICA: Não! Espera...
ADDISON:(sorrio e mando ele deixar a comida). Come tudo, daqui alguns minutos eu venho te buscar.
VERONICA: Que? Pra onde?
ADDISON: Não interessa.
- Chefe aquela moça quer falar com a senhora!
ADDISON: Maravilha!(sorrio e saiu da cela).
Pobre Addison, mau sabia que seu fim estava próximo. Ao pedir que o menino deixasse o lanche, Veronica havia pego a arma que o tal tinha na cintura.
EMMA: Aí, para esse carro...
ZELENA: Não ta maluca? A gente ainda vai demorar pra chegar lá.
EMMA: Para o carro agora Zelena.
ZELENA: Ta bom (paro).
EMMA:(saiu correndo e vomito tudo o que tinha bebido, ao final, limpo minha boca e volto para o caro). Vamos achar aquelas duas.(falo colocando o sinto).
ZELENA: Se segura!(voltamos a estrada, já nem me interessava mais se eu podia ganhar uma multa ou não).
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
AZUL: Como assim Isabella? Como você deixa uma desconhecida entrar no quarto e pegar o seu irmão?(não estava acreditando no que ela havia ne falado). Olha a sua idade menina, você já é uma adulta!
ISABELLA: A minha mãe nunca vai me perdoar...
AZUL: Mas sou eu que vou perder meu emprego ta.(trabalhava naquele hospital a mais de quinze anos).
ISABELLA: Desculpa...!
AZUL:(me sento tentando me acalmar e pensar em um plano).
ISABELLA: Eu já sei quem pode ajudar.(falo pegando meu celular).
AZUL: Quem Isabella?(ainda não estava acreditando no que ela tinha feito).
ISABELLA: A minha tia Zelena!(ligo para ela mas só caia na caixa postal).
AZUL: Garota a Zelena ta na França, até ela chegar aqui são nove horas de voo. Em nove horas aquela mulher pode ter levado o seu irmão pra qualuquer parte do mundo.
ISABELLA: Verdade...(penso).
AZUL: As câmeras!(falamos juntas).
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Фанфик***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...