Capítulo.22

430 30 15
                                    

SUBTÍTULO:

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Regina ao escutar aquela palavrinha
voltou dezesseis anos no tempo. Elas conversam por algumas horas e quando da meio dia Regina vai para o hospital se encontrar com Lisa.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

REGINA: Qual?(mostro pra ela duas roupinhas lindas). A azul ou a rosa?

LISA: Não sei.(rio). Vamos levar as duas?

REGINA: Vamos.

LISA:(colocamos com as outras roupinhas e continuamos a olhar e pegar mais roupinhas).

REGINA:(estava andando com Lisa, paro de repente e respiro fundo).

LISA: Ei o que foi, você ta be...

REGINA:(vomito nela sem querer, um senhor tinha passado por mim com um perfume de cheiro insuportável. Não pude segurar).

LISA: Eu imaginava limpar muitos vômitos do bebê, mas não seu.(rio, tava toda melecada).

REGINA: Desculpa.(rio). Perdão!(rio mais).

LISA: Ta sua engraçadinha, agora eu preciso de uma roupa nova. Eu vou até o banheiro e você vai comprar um vestido novo pra mim.

REGINA: Ta bom.(olho a numeração do vestido dela e vou comprar outro). Serviu?(estava do lado de fora do banheiro esperando por ela).

LISA: Sim.(saiu pra ela ver). Ficou ótimo.(vou para beijar ela). Lavou essa boca?

REGINA: Vem descobrir!(brinco).

LISA: Com prazer.(beijo ela). Ta limpinha!(rio). Precisamos voltar pra casa, quero tomar um banho. E não podemos esquecer do jantar que marcamos com a sua irmã e a mulher dela.

REGINA: A Ruby.

LISA: Isso, eu sempre esqueço o nome dela.(rio).

REGINA: Não faz mau, ela esquece o seu as vezes. Vamos?

LISA: Sim.

As duas vão para casa e sobem para tomar banho.

LISA:(ligo o chuveiro e deixo esquentando enquanto tiro minha roupa. Regina estava no quarto do bebê arrumando as roupinhas na cômoda).

Regina arrumava as roupinhas já imaginando a criança dentro, ela resolve descansar e vai para seu quarto.

REGINA: Amor?(escuto o barulho do chuveiro).

NARRAÇÃO DE REGINA:

" - Abro o closet e pego uma calça, uma blusa, vou para o banheiro e vejo Lisa tomando banho. Tiro minha roupa e entro junto com ela, lhe abraço por trás beijando sua nuca.

LISA:(sorrio). Oi.

REGINA: Desculpa ter vomitado em você.

LISA: Tudo bem.(me viro para ela). O que importa é que vocês estão bem.(dou um selinho nela).

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora