SUBTÍTULO:
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
LISA: Linda!(rio mais e beijo ela).
E todas as semanas eram como aquela, Isabella dizia para Emma que ia dormir na casa da avó mas na realidade ela ia dormir na casa de Lisa e Regina.
ISABELLA: Mãe não se esquece que amanhã eu vou dormir na casa da vovó, ta?(entro no quarto dela).
ADDISON: Bella?(me assusto, estava em cima se Emma).
ISABELLA:(me viro de costas, a porta estava aberta e eu achava que minha mãe estava sozinha em casa). É Isa, Addison.
ADDISON: Desculpa!
ISABELLA: Tchau.(saiu dali e fecho a porta antes que algum empregado visse aquilo).
EMMA:(rio). Onde paramos mesmo?
ADDISON: Não me lembro, acho que foi aqui.(beijo ela e coloco minha mão dentro da calcinha dela).
EMMA: Ei...(tiro a mão dela dali). A dominadora aqui sou eu!(falo jogando ela pro lado e ficando por cima dela).
ADDISON: Sem graca, com a outra você deixava ne.(saiu debaixo dela e vou pro banheiro).
EMMA: Ah amor... para vai.(vou atrás dela e lhe abraço por trás, ela me olha pelo reflexo do espelho). Eu perdi uma aposta com ela, e a minha penitência foi ser submissa por uma noite.
ADDISON: Mesmo assim deixou.
EMMA:(deito minha cabeça no ombro dela). Ta...
ADDISON: Ta o quê?
EMMA:(faço ela se virar para mim e coloco a mão dela dentro da minha calcinha).
ADDISON: Gostei!(sorrio, ela estava toda molhada).
Daí já sabe né? As duas foram pra cama e fizeram loucuras... No dia seguinte bem cedo, Emma e Addison vão para o hospital e Isabella fica em casa arrumando suas coisas para ir pra casa da "avó".
ISABELLA:(entro no quarto da minha mãe pra pegar uma escova de cabelo emprestado e no canto do vaso encontro uma garrafa de bebida). Ah não mãe... de novo não!(pego a garrafa e me sento no chão).
ROBIN: Emma!(entro em casa e subo as escadas). Emma!(entro no quarto dela). Isa?(vejo ela sentada no chão do banheiro).
ISABELLA: Oi tio...
ROBIN: Bebendo com essa idade?(rio).
ISABELLA: Não... É da minha mãe.(suspiro).
ROBIN: Ela voltou a beber?
ISABELLA: Não sei, isso é o que eu vou descobrir quando voltar da casa da vovó amanhã.
ROBIN: E é por isso que eu estou aqui!(sorrio e faço ela se levantar). Eu vou te levar pra casa da sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...