Capítulo.31

428 37 79
                                    

ZELENA: Tchau.(entro e fecho o bar).

REGINA: Zelena por favor!(bato na porta, pra ela abrir mas ela fecha as cortinas). Eu te amo ta?(falo batendo mais uma vez na porta).

ZELENA: Eu também te amo.(sussurro apagando as luzes).

Regina volta para o hospital e a muito custo consegue terminar sua residência, a algumas semanas antes de terminar sua residência ela recebeu uma carta de Lisa mas ela nunca teve coragem de abrir. Agora, o hospital estava sem diretor.

EMMA: Muito bonito a sua mulher sumir no mundo e deixar tudo de pernas pro ar.

REGINA:(não respondo, estava tirando minhas coisas do armário dos residentes. Agora iria ter minha própria sala).

EMMA: Responde interna!(puxo ela pelo braço com força para faze-la me olhar).

REGINA:(sinto cheiro de cachaça no alito dela e me afasto dando-lhe um tapa na cara). Volta a encostar em mim bêbada desse jeito que você está, que eu entro com uma petição contra você requerindo a guarda da Isabella.

EMMA:(rio). Que piada maravilhosa! Mas pode ir lá, faz a sua petição que eu digo que você entregou a menina pra adoção pra poder dar o seu rabo avontade sem que ninguém descobrisse o seu passado de merda.

REGINA: Cala a sua boca! Você ta sempre distorcendo tudo o que aconteceu.

EMMA: Pela minha filha filha eu vou até presa.

REGINA: Maravilha, porque eu também iria presa pela Isa!

EMMA: Mulherzinha nojenta e asquerosa que você é. Eu tenho nojo de você!(cuspo na cara dela).

ADDISON: Emma!

EMMA: Oi meu amor!

ADDISON: O que você ta fazendo aqui com essa interna?

EMMA: Nada se mais. Só colocando ela em seu devido lugar.

ADDISON: Ótimo, mas faz isso outra hora. Temos que ir, a sua mãe já está nos esperando.

EMMA: Nossa é verdade.(mudo minha atenção completamente para o que ela tinha dito). Vamos logo então.(beijo ela na frente daquela eterna interna e saiu puxando Addison).

Regina estava com raiva, ela tinha vontade de sair e tacar fogo em tudo. Ela se senta em um dos sofás que ali perto se encontrava e encara seu jaleco, ela o pega e do bolso, retira a carta que havia recebido de Lisa a umas três semanas...

"- Querida Regina!

Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever está carta apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntas, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbita de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você!
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que está carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntas e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o amor que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntas, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando depois que nossa pequena Roni veio ao mundo. Mas sabendo que depois de tudo o que me disse, só tenho uma coisa a lhe dizer. A presidência do hospital Princeton Plaisborou agora é sua, faço uma ótima jornada em sua vida e que o amor lhe venha repleto de coisas boas.

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora