Regina ao escutar aquilo se engasga com sua própria sálvia, ela sorrio meio sem graça e a muito custo elas voltam a assistir o filme que estava vendo.
No dia seguinte...
O celular de Regina tocava ao lado de Emma até que ela atende.
EMMA: Alô?(Regina estava no banho e eu tinha acordado com o barulho do celular).
ZELENA: Regina?
EMMA: Não, aqui é a namorada dela. Quem fala?
ZELENA: Namorada? Ela não me falou de namorada nem uma, mas deixa pra lá... Fala que a irmã dela ligou. E parabéns as duas.
EMMA: Muito obrigada. Mas qual o seu nome mesmo?
ZELENA: Ah sim, é Zelena.(rio). Graças a Deus a única irmã dessa chata.
EMMA:(rio conversamos mais algumas coisas e desligo).
REGINA:(saiu do banheiro enrolada na toalha e vejo ela com o meu celular na mão). Oi...
EMMA: Sua irmã ligou.
REGINA: E o que ela queria?(pergunto mais aliviada).
EMMA: Ela não falou. Nome estranho o dela em.(rio e vou até ela).
REGINA: Nossa mãe tava bêbada quando escolheu nossos nomes.(falo beijando ela).
As duas vão para o hospital e logo a tarde Regina vai ao bar de Zelena.
REGINA: Tinha uma multa na sua moto.(falo entrando atrás do balcão pra ajudar ela).
ZELENA: Ahh eu odeio aquele guardinha idiota.
REGINA: Me fala quem é ele que eu desço a porrada nele.
ZELENA: Não precisa, ele vem essa noite aqui.
REGINA: Que quê tem essa noite mesmo?
ZELENA: Esqueceu que hoje é seu dia de vir dançar?
REGINA: Affs, esqueci.
ZELENA:(rio). Quero ver essa bundinha rebolando muito hoje.(falo dando um tapa na bunda dela).
REGINA:(rio). Ta para, ta chegando mais clientes ai.(falo pegando o pedido de um rapaz).
A noite cai e o bar de Zelena estava mais cheio do que o normal, afinal fazia muito tempo que Reg...Úrsula não ia lá dançar.
ZELENA: Ta pronta?
REGINA: Não.(estava no escritório dela colocando minha roupa).
ZELENA:(fico olhando ela se vestir). Ta linda!
REGINA: Obrigada!(sorrio meio desconfortável, aquela calcinha estava entrando na minha bunda).
ZELENA: Tchau e boa sorte.(falo deixando ela sozinha, iria abrir o "show").
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...