Capítulo.28

392 34 56
                                    

SUBTÍTULO:

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Os dias vão se passando e Regina só se preparava para o dia em que seu mundo iria mudar, literalmente da noite pro dia.

REGINA: Eu não acredito!(entro naquela banca pegando todas as revistas que tinham a minha cara na capa).

- Nossa, é a senhora?

REGINA: É, por quê?(olho pra ele furiosa, coitado).

- Nada não.(ela paga e vai embora).

REGINA:(vou pra casa e deixo as revistas em casa e vou atrás de outra banca, queria que aquelas revistas sumissem antes que alguém me reconhecesse). Vinte dólares por uma Revista?

- Como é a senhora que ta na capa eu faço um preço melhor pra você!(sorrio malicioso, já tinha lido a revista). Prostituta é?(tento pegar no peito dela)

ZELENA:(bato na mão dele com força). Encosta nela que você perde a mão.(tinha acabado de chegar, estava procurando por ela). Vem vamos.

REGINA: Calma.(pago as revistas e saiu com ela).

ZELENA: Opa, por aqui não.(tinha alguns repórteres a procura dela).

REGINA: Nem por aqui.(estavam saindo repórteres do chão).

- Roni, Roni... por quanto tempo você achou que iria se esconder da mídia?(vou atrás dela com uma câmera e um gravador).

- Roni, fala pro pessoal do meu canal do YouTube como foi trocar a vida luxuosa de uma modelo internacional pela vida de prostituta?

REGINA: Eu não tenho nada a declarar.

- E você Kelly, você era modelo também. Fala com a gente!

ZELENA:(ele mete aquela câmera na minha cara). Vai a merda seu escroto!(pego o equipamento dele e jogo na fonte da praça, e tento tirar Regina daquele lugar cheio de abutres).

- Roni Mills da um "Oi" pro meu canal!(ela nem olha pra mim). Anda vadia.(puxo ela pelo braço).

REGINA: Aí!(sinto a bebê se mexer).

ZELENA: Não encosta na minha irmã!(dou um soco na cara dele que lhe faz ficar desacordado no chão). Merda! Cadê seu carro? Vamos sair logo daqui, depois eu volto pra buscar a minha moto.

REGINA: Está logo ali.(com muita dificuldade chegamos ao meu carro, e Zelena vai dirigindo).

ZELENA:(levo ela pra casa da Lisa e ela já estava lá).

LISA: Vocês são malucas?(abraço as duas desesperada, o homem que Zelena tinha nocalteado estava transmitindo ao vivo para o canal dele e para a televisão).

REGINA: Ah que ódio do Robin.

ZELENA:(pego uma das revistas). Desse tal Robin e da sua ex namorada ne, ela é a dona da Revista.(mostro pra ela o nome da editora chefe).

REGINA: Eu mato aqueles dois!(grito derrubando meu celular no chão e indo em direção a porta).

ZELENA: Ei sua doída volta aqui.(seguro ela por trás com força, mas com delicadeza ao mesmo tempo, por causa de sua barriga).

REGINA: Me solta, eu quero matar aquela mulher. Ela destruiu a minha vida, e ainda enventou um monte de coisas sobre mim.

LISA: Regina para por favor, olha a nossa menina.(não sabia se ficava mais preocupada com Regina ou com a criança que podia nascer a qualquer hora).

ZELENA:(solto Regina aos poucos e a coloco sentada no sofá e vou buscar uma água com açúcar pra ela).

LISA: Se acalma.(seguro as mãos dela). Vamos resolver isso juntas.

REGINA: Como Lisa?

LISA: Nós vamos dar um jeito. Você confia em mim?

REGINA: Sim.

LISA: Então deixa comigo.(falo beijando ela e Zelena vem com a água).

ZELENA: Toma tudinho!

REGINA:(tomo aquela água "doce" como se fossr uma dose de tequila, de uma vez só).

LISA: Zelena fica com ela por favor. Eu vou pro hospital marcar uma coletiva de imprensa e a Regina vai contar a versão verdadeira dessa confusão toda.

ZELENA: Tudo bem, se cuida.

LISA: Vocês também.(abraço ela e beijo Regina e saiu, meu jardim ja estava cheio de abutres querendo um furo com Regina).

REGINA: Eu quero matar aquela desgraçada.(sinto uma pontada mas não falo nada, seguro a dor e vou até a janela). Estão olhando o que seus idiotas?(fecho as cortinas).

ZELENA: Eu vou lá nos quartos verificar a janelas. Fica calma, e se senta por favor.

REGINA: Ta.(me sento estava muito irritada).

ZELENA:(olho as janelas de todos os quartos e salas).

REGINA:(e aquelas dores estavam só aumentando). Calma filha... não ta na hora ainda. Fica quietinha por favor.(passo minha mão em minha barriga)

ZELENA: Ta tudo fechado. Vamos ficar aqui até a Lisa voltar.

REGINA: Ta.

Zelena toda hora ia ver as janelas e portas com receio de que alguém tentasse entrar na casa. Já era madrugada quando Lisa chegou em casa.

LISA: Cadê ela?

ZELENA: Ta lá no quarto. Eu dei um calmante pra ela, tem algum problema por causa so bebê?

LISA: Não, foi até bom.(abraço ela). Amanhã ela vai esclarecer tudo isso.

ZELENA: Que bom.(alguém bate na porta com força). Quem é?(tinha pegado um pé de cabra na lavanderia)

- Polícia! Abra a porta.

LISA: Ah graças a Deus.(abro a porta). Vocês poderiam tirar esses senhores do meu gram...

- Kelly Mills?(olho pra ruiva). A senhora está presa!

ZELENA: Que? Por quê?

- A senhora agride um cidadão e ainda pergunta o porque?(falo algemando ela).

LISA: Não, não... isso ta errado. Ela só quis proteger a irmã.

- Mas pelo olhar da lei o que ela fez ainda é crime.

ZELENA: Cuida da Regina por mim por favor.(falo antes de me levarem).

LISA: Pode deixar.(não sabia como contar aquilo pra Regina. Fecho a porta, ligo para Ruby e falo tudo o que tinha acontecido).

No dia seguinte Regina da sua declaração, Zelena é liberada sob fiança, Emma e Addison se casam no cartório e Isabella é mandada a força para outro país a pedido de Addison.

Algumas semanas se passam e as dores de Regina estavam mais frequentes, a médica que cuidava dela desde o início de sua gravidez lhe disse que aquilo eram Contrações de Braxton Hicks, e que aquilo era normal nas últimas semanas de gravidez.

REGINA: Ahhh...(seguro a mão de Lisa com força antes de me sentar). Se isso for mais uma daquelas contrações de treinamento, eu vou ficar muito furiosa com você Veronica Cuddy!

LISA:(rio, ela ficava linda irritada).

REGINA: Não ri.(grito).

LISA: Desculpa.(rio antes de beija-la).

REGINA: Aí, aí, ai...(paro de beija-la só pra xingar). Porque mesmo eu aceitei ser sua barriga solidária?

LISA: Por que você me ama?

REGINA: Acho que não te amo mais então.(brinco antes de gritar mais uma vez de dor).

CONTINUA?????

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora