Capítulo.09

638 45 10
                                    

EMMA: Eu te amo.

REGINA:(beijo ela).

As duas dormem e de madrugada, Regina se veste e vai para casa. Como ela não ia trabalhar naquele dia, ela ia resolver o que tinha prometido a Lisa, e pra isso ela teria que ir ao bar da irmã.

REGINA: Por favor Zelena é a última vez que eu te peço pra fazer isso, por favor irmãzinha!(olho pra ela com olhos de suplica).

ZELENA: Já disse que não, a mamãe não te ensinou isso não? Não é não.

REGINA: Vindo daquela lá eu nem teria aprendido a andar.(falo ironicamente). Mas por favor, eu te imploro... Espera, eu faço qualquer coisa! Qualquer coisa mesmo, menos...(ela me corta).

ZELENA: Vem dançar aqui todas as quintas por um mês.

REGINA: Nem morta!

ZELENA: Esse é o meu preço.(falo olhando pra ela e colocando uns copos em cima no balcão). Você sabe muito bem como é arriscado trabalhar de detetive particular.

REGINA: Uma semana.

ZELENA: Nada disso, um mês e não falamos mais nisso.

REGINA: Ta bom... Quando você quer que eu comece?

ZELENA: Semana que vez ta ótimo. Quinta agora é aniversário da Ruby  então eu nem vou abrir.

REGINA: Tenho nojo de você e da Ruby, são um casal muito fofo.(falo rindo).

ZELENA: Também te amo. Mas voltando ao nosso outro assunto, quem é pra investigar?

REGINA: Esse cara, ele se chama Gregory House.(dou uma foto dele pra ela).

(dou uma foto dele pra ela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ZELENA: Tem cara de mau. Quem é esse tal de House?

REGINA: Ele é um medico muito foda de Seattle, ele resolve casos que mais nem um médico consegue. Só que ele deixou de ser foda quando adotou a menininha que a Lisa estava querendo adotar. E é isso que eu to te pedindo pra você descobrir pra mim.

ZELENA: A Lisa ainda ta tentando adotar?

REGINA: Sim, ela ta tentando desde quando terminamos.

ZELENA: Entendi... daqui dois dias você volta aqui, já vou estar com tudo pronto. E acho bom você achar umas roupinhas bem ajeitadinhas pra vim dançar quinta que vem!(falo rindo e guardando a foto daquele cara).

REGINA: Sem graça. Mas obrigada, precisando de mais alguma coisa é só me falar. Agora eu tenho que ir, deixei uma gostosa sozinha.

ZELENA: Ah meu Deus, quem é ela?(seguro ela antes que ela fugisse e não me contasse).

REGINA: Segredo.(abraço ela rindo e vou embora).

ZELENA: Nem um segredo escapa de mim.(falo comigo mesmo observando ela pegar um táxi).

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora