REGINA:(olho pra menina). Você?(deixo todos os papéis do prontuário dela caírem no chão).
ISABELLA: Aí... ta doendo muito.(falo chorando, aquilo era uma dor desumana).
REGINA: Ca...calma aí.(pego os papéis com presa do chão e levamos ela pra um quarto para lhe aplicar uma pequena dose de morfina para poder colocar seu braço e pé no lugar). Desculpa mas vai doer um pouquinho ainda ta.
ISABELLA: Doer quan...(ela puxa meu braço com muita força). Aí...
REGINA: Desculpa.(faço o mesmo com seu pé e logo engesso). Então, pra quem eu ligo pra vim te buscar.
ISABELLA: Exatamente ninguém.
REGINA: Como assim?
ISABELLA: Eu vou pra casa sozinha.(falo me levantando).
REGINA: Nada disso, você é menor de idade e eu não posso te deixar ir embora sozinha.
ISABELLA: Ou você pode ser minha responsável até eu poder ir embora.(sorrio, tinha gostado dela).
REGINA: Que? Não. Ei menina eu to no meu trabalho. Não posso ficar cuidando de você.
ISABELLA: Mas eu pensei que o seu trabalho fosse lá no...(sou cortada).
REGINA: Shiiu... calada sobre esse assunto. Ninguém sabe do que eu faço fora daqui.
ISABELLA: Desculpa.(abaixo minha cabeça).
REGINA:(me sinto culpada e suspiro). Tudo bem, eu fico aqui. Só vou avisar pra minha superior.
ISABELLA: Obrigada.(sorrio).
Regina vai até Emma e pede para ser dispensada dos serviços daquela manhã.
REGINA: Pronto.(falo entrando no quarto e vejo ela segurando aquela foto da mãe biológica dela). Ta tudo bem?
ISABELLA: Ta sim.(guardo a foto).
REGINA: Ah ta.(sento no sofá que tinha no quarto). Não quer mesmo que eu ligue pros seus pais?
ISABELLA: Mãe.(falo olhando pra ela). Eu nunca tive um pai. Minha mãe é muito seletiva com as pessoas que ela namora e ela nunca fica com nem um delas. E também se ela descobrir que eu vim parar em um hospital, e além do mais, sozinha... Ela me mata!(rio).
REGINA: Sua mãe parece ser bem rigorosa mesmo.
ISABELLA: Quantos anos você tem?
REGINA: Trinta e quatro, por quê?
ISABELLA: Nada não, gosto de saber a idade das pessoas.(sorrio fraco). Meu braço ta começando a doer isso é normal?
REGINA:(me levanto e vou até ela). O efeito da morfina já está passando, mas depois que você for pra casa eu receito uns analgésicos pra você tomar.
Regina estava arrumando o gesso da menina quando Emma entra furiosa dentro do quarto:
EMMA: Se afasta da minha filha interna.
REGINA: Eu sou residente doutora Swan.(ao falar aquelas palavras, ligo uma coisa a outra). Entendi o porque você queria ir sozinha pra casa.
EMMA:(puxo violentamente aquela mulher para longe da minha filha e começo a examina-la). Sua pressão ta baixa. O que você fez com a minha filha?(olho pra médica que me olhava totalmente espantada).
REGINA: Eu fiz o que eu faço todos os dias e com todos os pacientes que chegam aqui com uma fratura. Não fiz nada de mais.
ISABELLA: Mãe, mãe, mãe... eu to bem! Calma ta? Já passou, não foi nada de mais.
EMMA: Não foi nada de mais? Não foi nada de mais? Isabella Swan, você foi atropela por um carro porque então? Com certeza você estava procurando aquela maldita mulher. Não é?
ISABELLA: Não fala assim!
EMMA: Falo sim, aquela mulher te abandonou quanto você tinha só uma semana de vida. Eu que te dei todo o amor e carinho que aquela mulher não te deu, e você só sabe pensa em achar aquelazinha.
Ouvir todas aquelas palavras de Emma, fez com que Isabella perdesse cada vez mais a esperança que ela tinha em encontrar a sua mãe biológica. Arrasada, Isa abaixa sua cabeça e deixa com que algumas lágrimas escapassem de seus olhos, ao mesmo tempo em que escutava Emma descarregar palavras de ódio, contra aquela que lhe tinha dado o dom da vida.
REGINA: Já chega!(falo tentando parar com aquela gritaria que estava acabando com a menina).
EMMA: Você tá fora da minha equipe.(olho para ela e logo desvio meu olhar). E quando chegarmos em casa teremos uma longa conversa sobre essa maldita mulher, eu só vou pegar minhas coisas.(falo assinando os papéis da alta dela).
Regina olha para a menina e pede desculpas. Ela sai do quarto e vai direto a sala da diretora chefe e pede para ser transferida para a Pediatria, onde trabalharia com mais calma e sem que a grossa da sua Staff a perturba-se por coisas que ela não havia feito.
Mais tarde Regina sai do hospital direto pra casa tomar um banho e se preparar para sua vida noturna. Como ela havia se demitido da boate por motivos desconhecidos, ela trabalharia na rua, sabendo exatamente quais eram os pontos mais movimentados e mais bem frequentados. Ela coloca uma de suas lingerie mais trabalhas e um sobretudo por cima e vai trabalhar.
Não demorou muito até o primeiro cliente aparecer, ele era alto, tinha belos olhos azuis e um cabelo impecável. Os dois foram a um hotel distante de onde Regina estava fazendo ponto, era um hotel chique que ela nunca tinha frequentado mas um dia ela teria entrado em um semelhante em outro país, os dois vão para um quarto que mais parecia coisa de cinema.
KILLIAN:(entramos e ela já vai direto para a cama, ela tira seu casaco e joga no chão. Pego o mesmo e coloco na guarda de uma poltrona e fico olhando ela. Era linda, pele macia e um corpo de se dar inveja a qualquer outra putinha que estivesse no mesmo ponto que ela).
REGINA: Então gostoso. O que vai ser hoje?(sorrio e fico de joelhos na cama para ele poder me ver).
KILLIAN: Você é muito bonita.(pego um uísque pra mim e para ela).
REGINA: E posso ficar mais bonita sem essa roupa.
KILLIAN: Creio que sim. Mas antes eu quero que você faça um favorzinho pra mim.
REGINA: E qual seria?(olho pra ele)
KILLIAN:(olho para ela, abro minhas calças e me sento no sofá). Me faça ir as nuvens. Dependendo do seu desempenho, eu pago o triplo ou até mais.
Ao ouvir aquelas palavras Regina chega a se arrepiar todinha, ela nunca tinha feito um oral na sua vida e aquela seria a sua primeira vez.
Ela sai da cama e se abaixa a frente de Killian. Ela sorri timidamente e junta seus cabelos para ele podesse pegar... ela faz o seu melhor, fez o que já tinha visto em muitos vídeos pornôs e ainda encrementou mais algumas coisas.
No final daquilo tudo, além de ter conseguido o triplo pelo programa, poderia dormir em uma cama macia e confortável, e apesar de tudo, iria degustar o maravilhoso café da manhã que Killian tinha encomendado para ela assim que a tal acordasse no dia seguinte.
CONTINUA?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...