Capítulo.06

732 54 50
                                    

Lisa ia falar mais uma coisa quando Regina lhe beija e a conduz ao sofá.

LISA:(depois de algumas horas caiu ao lado dela). Quantas saudades eu senti de sentir a sua pele!(falo acariciando seu peito).

REGINA:(sorrio). Eu também.(olho pra ela). Você me trás uma calma, sabe?  Uma paz interior!(sorrio e beijo ela). Você é a única que sempre me entendeu.

LISA: Mas e a sua irmã?

REGINA: Ela não ta muito bem comigo.

LISA: Você quer me contar o que aconteceu?

REGINA: Que tal depois de um banho?(sorrio ficando por cima dela).

LISA: Boa ideia... boa nada, ótima ideia.(rio beijando-lhe).

As duas sobem e vão tomar banho juntas e não demorou muito para rolar mais uma rodada.

REGINA: Ahhh...(rio ao fazer ela gozar pela terceira vez).

LISA:(ria ofegante). Acho que vamos precisar de mais um banho.

REGINA: Com certeza, mas antes eu preciso te perguntar uma coisa.

LISA: E eu preciso te fazer um pedido.

REGINA: Pode falar primeiro.

LISA: Não fala você primeiro, deve ser importante.

REGINA: Depois de ontem eu ainda vou ter meu emprego?

LISA: Ah é sério que você quer me lembrar disso logo agora que a gente acabou de fazer um sexo tão gostoso?(abraço ela e olho para seu rosto e vejo que ela não ia me responder). Ta bom, nós vamos conversar sobre isso.

REGINA: E seu veredito é...?

LISA: Sim, você ainda tem seu emprego.

REGINA:(comemoro dando vários beijos nela). E agora você pode pedir o que você ia pedir, eu to tão feliz que aceito qualquer coisa.

LISA: Quer ser minha barriga de aluguel?

REGINA: Sim!(beijo ela). Ei calma, pera aí! O que?

LISA: Você quer ser minha barriga de aluguel?

REGINA: Mas você já não tinha uma?

LISA: Sim eu tinha uma, só que quando a especialista foi fazer a enseminação a moça já estava gravida de uns quatro meses e nem percebeu.

REGINA: Eu posso pensar?

LISA: Claro que pode.(sorrio fraco).

REGINA: Eu juro que vou pensar ok?

LISA: Ta bom.(fico mais feliz).

E assim se passam alguns dias Lisa e Regina não tinham voltado e nunca mais tinham tocado no assunto da Barriga de Aluguel, mas as vezes as duas davam algumas escapadinhas para o banheiro feminino.

REGINA:(estava em casa me preparando para mais uma noite de trabalho quando meu celular toca). Alô?

- Olá R Mills.

REGINA:(escutar aquela voz me faz arrepiar completamente). O que você quer?

- Que você pague a sua divida.

REGINA: A divida que você veio pessoalmente quitar a anos atrás?

- Exatamente.

REGINA: Eu não vou pagar mais nada, já basta o que você me obrigou a fazer.

- Você faz o que eu mandar, ou você já sabe quem vai pagar.

REGINA: Você não vai encostar um dedo na Zelena ta me ouvindo? Chega perto dela mais uma vez que dessa vez eu não erro o tiro.

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora