Capítulo.08

719 49 86
                                    

EMMA: Então vamos!(dou um selinho nela e a saiu puxando até meu carro).

Assim que as duas entram no carro, Emma puxa Regina para seu colo e lhe beija, iniciando a noite.

REGINA: Bem apressadinha você em!(rio).

EMMA: Apressadinha nada, só estou terminando o que comecei naquele elevador.(falo abrindo o casaco dela). Nossa de lingerie preta?(olho pra ela com a boca salivando para ter aqueles seios em minha boca).

REGINA:(não sabia o que falar, e todas as histórias que eu tinha criado na minha cabeça envolviam sexo com outra pessoa). Gostou?

EMMA: Muito!(falo apertando a bunda dela).

REGINA:(sorrio). Da onde veio essa, tem muitas outras!(falo perto da boca dela e quando vou para beija-la sem querer acabo sentando na buzina, o que faz muito barulho. Rio).

EMMA:(rio junto e beijo ela).

LISA:(estava saindo do hospital quando vejo o carro da doutora Swan com os faróis acesos, vou até lá me certificar de que estava tudo bem).

REGINA: Que tal a gente ir logo pra sua casa em?(falo dando uma rebolada em seu colo).

EMMA: Ótimo ide...(batem no vidro do meu carro, abro). Opa... chefe Cuddy?(sorrio sem graça).

LISA: No estacionamento não meninas, por favor.(falo séria, ver Regina no colo dela tinha destruído a minha noite).

REGINA: Desculpa, isso nunca mais vai acontecer.

EMMA: Verdade, nunca mais.

LISA: Assim espero.(volto pro meu carro e vou as presas para casa).

EMMA:(Regina volta para o lugar dela, e rio). Mau começamos a namorar e já estamos tomando bronca.(rio mais).

REGINA: Wow... calma ai. A gente ta namorando?

EMMA: Ah é, desculpa não ter te falado isso antes. Mas a gente está namorando desde o dia em que eu te vi, só você que não sabia.(sorrio e acaricio o rosto dela).

REGINA: Quem vê até acha que é meiga, mal sabem a Nazista que tem dentro de você.(rio).

EMMA: Ah então é disso que os meus internos estão me chamando?(rio e ligo o carro).

REGINA: Eu não sou interna.(falo olhando séria pra ela, odiava aquilo).

EMMA: Eu sei meu amor, só falo isso porque gosto de te ver bravinha.

REGINA: Ta conseguindo.(falo desviando meu olhar e ficando calada na minha o caminho todo).

As duas vão para casa em silêncio, mas ao entrar nos portões da casa de Emma, o silêncio é quebrado na hora...

REGINA: Meu deus...(aquilo não era uma casa). Pode ter certeza que eu nunca vou te levar ao meu apartamento!(falo saindo do carro e olhando aquela enorme mansão).

 Pode ter certeza que eu nunca vou te levar ao meu apartamento!(falo saindo do carro e olhando aquela enorme mansão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora