Capítulo.10

637 40 23
                                    

TRÊS DIAS DEPOIS...

REGINA: Ta aí.(coloco na mesa de Lisa tudo o que Zelena tinha descoberto sobre aquele tal de Gregory House).

LISA: O que é isso?(olho pro envelope e pra ela).

REGINA: Tudo sobre aquele cafajeste e a menina que vocês queriam adotar. Parece que ele deu quinze mil para a instituição que abrigava ela.

LISA: Quinze Mil? Meu deus, eu dei só os dois mil que eles pediram pra fazer algumas reformas... com quinze mil eles podrm fazer um orfanato de luxo.(não estava acreditando naquilo).

REGINA: Mas ele cuida muito bem da menina.(ela estava olhando as fotos que foram tiradas).

LISA: Eu mato aquele desgraçado, ele sabia que eu queria adotar ela.(falo pegando minha bolsa e casaco).

REGINA: O que você vai fazer?

LISA: Nada.(falo saindo dali a passos largos deixando ela sozinha).

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
ISABELLA: Mãe?(entro no quarto dela). Mãe...?(ela estava no banho).

Isabella muito sorrateiramente vai até a bolsa da mãe e pega seu cartão de crédito, e se senta na cama como se nada tivesse acontecido.

EMMA:(saiu do banheiro e Isa estava no quarto). Oi filha, já está pronta?

ISABELLA: Ah mãe, eu decidi que não vou na nossa tarde de mãe e filha.

EMMA: Como assim?(me sento ao lado dela não querendo entender). Por quê?

ISABELLA: É que eu vou pra casa do Henry.

EMMA: Ahh tinha que ser o namoradinho ne.(rio e me levanto, na verdade estava meio triste). Tudo bem meu anjo, mas cuidado e se for rolar alguma coisa a mais, usem proteção! Não quero ser avó tão cedo.(falo brincando).

ISABELLA: Obrigada!(abraço ela e vou embora).

EMMA:(fico olhando ela sair pela porta e penso, quanto tempo ela ia demorar pra me falar que tinha pegado meu cartão).

Já cansada de refletir ela se veste e vai para o hospital, já que não ia mais ter tarde de mãe e filha ela iria ver outra pessoa...

EMMA: Interna apresente o caso.(tento disfarçar minha voz).

REGINA: Senhora de setenta anos com dores intermitentes no ombro esquerdo e náuseas.(estava de costas xingando a pessoa que tinha me chamado de interna).

EMMA: É grave?

REGINA: Ainda dá para esperar mais duas horas.

EMMA: Perfeito.(como ela não tinha se virado pra mim, a empurro para dentro da sala dos plantonista e apago a luz).

REGINA: Que isso? Ta maluco?

EMMA: Sim, to louca!(falo com minha voz normal).

REGINA: Emma?(sorrio, fazia alguns dias que não a via).

EMMA: Eu mesmo.(abro meu vestido e vou até ela).

E ali mesmo onde elas poderiam ser pegas a qualquer momento, as duas transam como se fosse a primeira vez que elas se tocassem.

EMMA: Eu tenho um desafio pra você.

REGINA: E eu vou ganhar o que com isso?(rio colocando minha blusa).

EMMA: O que você quiser. Mas antes...(pego minha bolsa e tiro bolinhas de gel de várias sensações) tem que aceitar meu desafio.

REGINA: Você sempre anda com isso na bolsa?

EMMA: Não.(rio). Peguei antes que sair de casa.(sorrio). Vai aceitar ou não?

REGINA: Vou, mas se eu ganhar você vai ter que aceitar o que eu tenho pra te propor!

EMMA: E o que você tem a me propor?

REGINA: Só digo depois que eu ganhar.(falo pegando aquela bolinhas da mão dela). Então o que isso faz mesmo?

EMMA:(sorrio maliciosa). Essa bolinhas contém um tipo de gel com diferentes tipos de "sensações", isso quer dizer que, quando essa azul estourar você vai sentir uma sensação de frio nessa sua bucetinha deliciosa. E a mesma coisa acontece com vermelha só que em vez de frio você vai sentir calor e as outras você vai descobrindo. E espero que tenha trago outra calcinha, porque essa é minha!(pego a calcinha que ela estava usando e guardo na minha bolsa e termino de me vestir).

REGINA: Entendi, nós vemos mais tarde então... quando eu ganhar!(falo perto da boca dela colocando aquelas bolinhas em minha vagina, ao todos seis).

EMMA: É o que veremos.

REGINA:(rio e saiu do quarto).

E ao passar do dia Regina só ia passando vergonha quando aquelas bolinhas estouravam...

ZELENA: Meu Deus Regina, você tá bem? Você ta suando que nem uma louca.(boto minha mão na testa dela).

REGINA: To bem sim.(falo quase em um sussurro, achei que aquilo seria bom, mas estava morrendo de tesão).

TRÊS HORAS DEPOIS...

LISA:(entro na sala dos residentes e Regina estava deitada no sofá completamente coberta). Gina você ta bem?

REGINA: Não.

LISA: O que você está sentindo?(vou até ela e verifico sua pressão).

REGINA: Frio... muito frio!

LISA: To vendo, até tremendo você tá.(busco outro cobertor e tapo ela).

Até que uns minutos depois Emma aparece.

EMMA: Oi.(falo entrando na sala e trancando a porta).

REGINA: Isso é uma tortura.(falo me sentando).

EMMA: Pois é!(rio). Mas agora vamos ver quem ganhou.(sorrio e deito ela novamente).

Emma tira as calças de Regina e abre suas pernas, ela afasta sua calcinha e coloca seus dedos dentro da vagina da namorada retirando duas bolinhas.

EMMA: Parabéns, acho que você ganhou.(sorrio e os dedos que tinha penetrado ela, chupo).

REGINA: Isso quer dizer que você vai ter que fazer o que eu quiser não é?

EMMA: Exatamente.(sorrio e visto ela novamente).

As duas vão para a casa de Emma e lá ela recebe sua "punição" por ter perdido o desafio.

Alguns dias depois...

ISABELLA: Eu tive uma ideia!(estava sentada no sofá no meio da minha mãe e da Regina).

REGINA: Fala sua maluquinha!(rio, ela tinha nos assustado).

ISABELLA: Que tal a gente fazer um jantar? Ai a minha mãe conhece a irmã da Regina e a Regina conhece meu tio. Ele é bem chato mas as vezes ele é legal também.(rio).

EMMA: Ah é uma boa, só não sei se seu tio vai querer vir. Você sabe o quanto ele é atarefado lá no escritório e a chefe dele também não é uma das melhores.

ISABELLA: Vish, tem isso também. Mas sua irmã vem ne Regina?(olho pra ela).

REGINA: Eu não sei, tenho que falar com ela primeiro.(falo fazendo carinho nos cabelos dela). Mas eu acho que vem sim.(sorrio).

ISABELLA: Massa, agora só falta a gente marcar o dia.

EMMA: Isso mesmo.(beijo a testa dela). Agora sobe, já ta tarde e você precisa ir pra escola amanhã cedo.(fico olhando ela subir e puxo Regina para se aconchegar mais).

REGINA: Sua filha é um amor de menina, idiota foi a mulher que teve a coragem de abandonar ela.

EMMA: Nem me fale, as vezes tenho vontade de ir atrás daquela mulher e matar ela.

Regina ao escutar aquilo se engasga com sua própria sálvia, ela sorrio meio sem graça e a muito custo elas voltam a assistir o filme que estava vendo.

CONTINUA?????

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora