ADDISON: Eu mato você sua prostituta!(grito tentando me soltar).
Azul levou Veronica o mais rápido possível para o estacionamento e pediu para um dos seguranças levar ela para casa, que logo Emma iria para casa.
- Eu estarei aqui fora se a senhora precisar de alguma coisa.
VERONICA: Não precisa, pode voltar pro hospital. Logo, logo a Emma ta chegando.
- A senhora tem certeza? Eu posso esperar até sua esposa chegar.
VERONICA: Tenho sim, pode ir.(sorrio).
ISABELLA: Mãe?(estranho chegar em casa e ter um homem na frente de casa). O que ta acontecendo?
VERONICA: Nada não meu bem.
EMMA: Martin, pode ir. Muito obrigada!(chego bem na hora).
- Disponha.
EMMA: Você ficou maluca? Você pede um conselho e demite a mulher na mesma hora, ela podia ter te machucado sabia?
VERONICA: Mas não machucou.
EMMA: Porque eu estava lá e nunca deixaria ela encostar um dedo em você.
ISABELLA: Gente o que quê ta acontecendo aqui?(ainda não tinha pegado o rumo da história).
EMMA: A sua mãe chamou a Addison na sala dela pediu um conselho e logo depois demitiu ela. A Addison é perigosa, só eu sei o que ela é capaz de fa...(me lembro de uma coisa).
ISABELLA: Você ta bem?
EMMA: Sim, cuida da sua mãe. Eu vou voltar pro trabalho.
VERONICA:(suspiro). Eu com quase quarenta anos tendo que ficar com babá.
ISABELLA: Credo mãe, eu sou tão boa cuidando de você.(rio).
VERONICA: Engraçadinha.
EMMA: Eu volto no final da tarde, ta bom?(beijo ela). Se cuidem.
VERONICA: Ta.(me sento entediada).
ISABELLA: Quer assistir um filme?
VERONICA: Não.
ISABELLA: Ta com fome?
VERONICA: Não.
ISABELLA: Quer um suco?
VERONICA: Não.
ISABELLA: Só sabe falar não?
VERONICA: Não.
ISABELLA: Que?(rio).
VERONICA: Tchau.(pego minha bolsa).
ISABELLA: Ei, ei, ei... Você vai aonde?
VERONICA: Trabalhar, não gosto de ficar trancada em casa.
ISABELLA: Mas a minha mãe falou pra você ficar aqui.
VERONICA: Eu também sou sua mãe e estou dizendo que vou sair.
ISABELLA: Mas...
VERONICA: Também te amo!(abro a porta e dou de cara com Martin).
- Bem que a dona Emma me falou que a senhora tentaria sair.
VERONICA:(sorrio sem graça e fecho a porta).
Isabella mais uma vez rio e ganhou uma bolsada da mãe, Veronica não queria ficar em casa.
Assim que Emma saiu de casa, ela foi direto para o hospital e encontrou as coisas de Addison sendo retiradas de sua sala.
EMMA: O que ta acontecendo aqui?
- A chefe Mills ligou e pediu para desocuparmos essa sala, porque ela vai precisar.
EMMA: Ah ta.(pego meu celular e ligo para Azul e peço para ela me encontrar na sala de Roni).
AZUL: Cheguei, desculpa a demora. Tive um problema do ambulatório, novos enfermeiros.
EMMA: Tudo bem.
AZUL: O que aconteceu?
EMMA: Eu to com medo da Addison tentar mais alguma coisa contra a Roni.
AZUL: Eu concordo que foi um erro a Roni demitir a Addison logo depois de pedir ajuda. Mas... ela é a chefe ne. Ela é quem faz as regras.
EMMA: Aquilo não foram regras, aquilo foi uma idiotice.
AZUL: E o que você quer fazer?
EMMA: Eu não sei. Eu já estou privando muito a Roni de vir ao hospital. O nosso combinado era dela vir todas as tardes, mas agora com o que ela fez eu quero que ela fique em casa.
AZUL: Mas como sabemos que ela odeia ficar em casa...
EMMA: Exato.
AZUL: Já pensou em colocar mais seguranças no hospital?
EMMA: Falta de verba. Ela quando libera dinheiro para as alas médicas é tudo contado.
AZUL: De uma coisa eu sei, a Veronica não vai ficar tanto tempo em casa.
EMMA: Eu sei!(estava entrando em pânico).
Emma e Azul tentam pensar em uma maneira de entreter Veronica, mas era uma ideia pior do que a outra. No final da tarde como prometido, Emma estava voltando para casa.
ISABELLA: Se você fizer isso eu te mato... Henry não desliga! Henry eu to falando com você, não se faz de idiota.
VERONICA:(ia chamar Isabella para ir ao shopping, comprar umas últimas coisas que faltavam para o bebê mas escutar ela brigando me deixou mau).
ISABELLA: Como assim eu to avisada? Avisado ta você. Cala a boca você! Quer saber, tchau.(desligo).
Após escutar os gritos de Isabella ao telefone com o namorado, Veronica vai para seu quarto e fica pensando.
CONTINUA?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor Ou Ilusão?
Fiksi Penggemar***PRIMEIRA TEMPORADA*** "Duas pessoas do mesmo sexo podem se apaixonar?" Foi isso que Emma Swan pensou qunado bateu os olhos em... Quando ela era apenas uma interna e se encantou pela Ortopedia, ela adotou uma linda garotinha que ela encontrou em u...