Capítulo.40

456 32 77
                                    

VERONICA:(me assusto). Emma?

EMMA:(me levanto, estava esperando por ela a quase uma hora).

VERONICA: Quem te deixou entrar aqui?

EMMA: A Isabella que não foi!(percebo que a cada passo que eu dava, Veronica dava dois pra trás).

VERONICA: Então vai embora.

EMMA: Só depois que eu fizer o que eu vim fazer.

VERONICA: Não quero que você faça nada, vai embora da minha casa.

EMMA: Cala boca!(encosto ela na parede).

VERONICA: Cala você, a sua boca.

EMMA: Vai me dizer que palhaçada é essa?(pego uma das revistas que ela tinha jogado no chão).

VERONICA: A verdade nua e crua.(sorrio).

EMMA: Bom saber!(volto a encosta-la na parede).

VERONICA: Emma vai embo...

E antes que ela terminasse de falar Emma lhe beija, relembrando os velhos tempos.

VERONICA:(empurro ela). Que palhaçada foi essa agora? Você ta maluca?

EMMA: Sim, por você!(vou até ela e passo minhas mãos em seu rosto). Volta pra mim?

VERONICA: Eu que encho a cara, fico bêbada e é você que fica com os efeitos colaterais da bebida?(rio). Não Emma. Eu nunca mais vou voltar pra você, depois de tudo que você me fez... (sorrio). Nunca mais!

EMMA: Por quê?

VERONICA: Porque em primeiro lugal você estragou a minha vida em diversos aspectos, em segundo você é casada e...(sou cortada).

EMMA: Em terceiro eu me separei, em quarto eu nunca te esqueci, em quinto eu te amo, em sexto eu te quero de volta, em sétimo eu mudei e em oitavo... eu te amo.

VERONICA: Você já falou isso.

EMMA: Era só pra deixar bem claro que eu te amo.

VERONICA:(suspiro). Emma, eu...

EMMA: Você...?(olho nos olhos dela).

VERONICA: Eu também te amo.(sorrio fraco, não podia mentir que havia esquecido dela).

EMMA:(beijo ela).

Veronica estava tão carente que nem se ligava no que falava, e depois de quase quatro anos, elas voltaram a se deitar juntas novamente.

EMMA: Te amo!(falo beijando o ombro dela).

VERONICA: Também te amo.(sorrio e me viro pra ela). Sexo de reconciliação é a melhor coisa que o homem pode ter inventado.(rio beijando ela).

EMMA: Concordo plenamente.(sorrio). Porque você deixou seu cabelo crescer? Tava tão lindo curtinho.

VERONICA: O porque eu não sei, mas eu gostei dele assim. Acho que me passa uma imagem mais confiante.

EMMA: E sexy também.

VERONICA: Safada!(bato no braço dela e rio).

EMMA: Sou.(passo minha mão no quadril dela).

VERONICA: Que foi?(vejo o semblante dela mudar).

EMMA: Você ta gravida?

VERONICA: Que? Não. Deus que me livre!(rio). Eu só engordei um pouco.

EMMA: Roni você tem certeza? Eu sei que sou só uma ortopedista, sou sua funcionária mas... seus seios estão muito maiores e o seu quadril...(sorrio, não queria falar que ela estava gorda).

Será Amor Ou Ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora