O nascer do sol

202 17 4
                                    

Estar ao lado dela me faz perder a noção do tempo. As coisas acontecem naturalmente. as conversas surgem, as risadas são naturais e o silêncio nunca é constrangedor.  Não vou negar que estou um tanto assustada com isso tudo, mas também estou adorando.

- Aposto qualquer coisa que você adora ouvir uns funk!

- Culpada! - respondi fazendo sinal de redenção.- Mas me diga, quem não adora descer rebolando até o chão? - fiz uma expressão pensativa - Apesar que eu não sei dançar! Pareço uma cobra mal matada!   - rimos. O som da sua risada suave acaba de entrar para a minha playlist de músicas preferidas. - Eu aposto um beijo que você adora aqueles pagodes bem bad! - provoquei.

- Devo, não nego! Pago se puder! - respondeu naturalmente.

- Eu vou cobrar heim, Linda!

- Você para! - sorriu.

- Posso me juntar com você, Emma? - revirei os olhos ao escutar aquela voz. Robin pareceu ignorar o fato de eu estar acompanhada.

- Às vezes parece que Deus realmente é um cara gozador e que adora brincadeira! Por que que nada pode ser totalmente perfeito em minha vida, my lord? - olhei para cima, como se esperasse uma resposta do altíssimo - Nem mesmo uma noite, lord? Puta que pariu! - Linda me olhou com um certo estranhamento como se estivesse me perguntando quem era ele - Que inferno, Robin! - gritei - Some daqui, caralho!

A minha estagiária tinha sua expressão fechada. Pareceu fazer questão de nos mostrar que estava odiando aquele "intruso". Para, talvez, tentar disfarçar o seu incômodo, ela pegou uma batata frita. Os seus dentes morderam com uma extrema força  o alimento, reforçando tudo o que pensei.

- Linda, o que a pobre batata te fez? - provoquei, em meio a risos.

- Que? - Parecia que estava distraída, perdida em seus pensamentos.

- Nada não, esquece! - Não vou negar que fiquei feliz com aquela reação que nada significa.

- Ah não, eu sou curiosa!

- E linda! Maravilhosamente linda! - Fiquei olhando-a descaradamente.

- Essa concordância existe?

- A concordância eu não sei! Mas que você é muito, mais muito, muito linda mesmo, isto é! - Balançou a cabeça desviando o olhar por alguns segundos, mas voltou a me encarar, sorrindo.

Sustentamos os nossos olhares por um bom tempo, até aquele imbecil nos fez lembrar-se de sua presença, ao puxar uma cadeira e sentar-se ao meu lado.

- Discordo! Não vejo nada de excepcional, extraordinário ou coisas do tipo, nessa mulher! - Robin falava com desdém, como se fosse válida qualquer merda que saísse pela sua boca - Então não há porque ficar babando e sorrindo igual uma otária apaixonada!

- Que bom que ninguém liga para a sua opinião! - Minha estagiária foi mais rápida que eu na resposta. - e não sei se notou, mas ninguém te quer aqui!

- Sabe, eu acredito em destino Emma, e foi ele quem me trouxe para cá! - continuou falando, ignorando-a.

- Então aproveite a carona e já volta com o mesmo! - É muito desrespeitoso rir na cara de alguém? pois é, eu o fiz. Mas a culpa é dela que age com tamanha perfeição e ousadia nas piores situações.

- As forças superiores queriam que nos encontrassemos!

- Chato!!!!!!

Continuei em silêncio. Enquanto os dois  "discutiam" de forma indireta.

- Por favor Emma, uma noite e você não vai se arrepender! - Tentou me acariciar, mas eu desviei.

Joguei meu corpo para trás, encostando-me na cadeira, olhando para o teto, ignorando-o. Ouvi um estalo dentro de minha cabeça. Droga! Tudo estava rodando, minha visão embaçada, meu corpo começara a dar sinal de leveza e o resto era só vozes.

Intensamente VadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora