Pov Emma.
Dizer a vós sobre como o dia é incrivelmente belo vem se tornado um clichê cansativo, não? Creio que sim, pois bem, estou prestes a parar de fazê-lo, não se preocupem. Há momentos que a vida toma rumos inesperados e este diário não escrito está caminhando para o seu fim. Não me leve tão a sério, mas não me ignore por completo. Eu nunca o escrevi, mas o trouxe até aqui. São memórias novas com rabiscos do passado. Como sei? Ah, meu caro, foi algo tão simples... Tão singelo. Foi só um anjo que me presenteou com aquilo que lhe pareceu essencial.
Lembro-me com detalhes. Eu havia ido me deitar sorrindo depois de um doce beijo de Regina. Não vou negar o quanto me encanta as nossas despedidas; e os nossos reencontros aos fins de semanas. Não vou negar o quanto àquela morena me fascina. Ah eu não sei se já vos disse o quão lindo és aquele sorriso; e aquele olhar?! Sigo completamente apaixonada por ela, idem a primeira vez que a vi... Como sei? Pois bem, que tal seguirmos pela parte interessante?
Eu estava literalmente nas nuvens. Os meus fios loiros caiam sobre os meus ombros nus. O vestido claro era simplesmente lindo. Os meus pés descalços flutuavam sobre os "algodões", levando-me até aquela senhora. Não me assustei. Ela parecia uma velha conhecida do meu ser. Aceitei de bom grado quando as suas mãos se esticaram em minha direção. Suave – esta é uma boa definição para o seu toque. O seu cheiro trazia-me lembranças de um excelente chocolate quente. Ah, eu adoro chocolate quente. Não fora preciso muita coisa. Apenas o essencial. Ah, somente o essencial. Ficamos um bom tempo conversando. Não temi. Ela disse-me que iria deixar comigo algumas imagens e eu decidiria qual ficaria em meu ser. Não foi difícil escolher. Em alguns momentos houve escolhas egoístas, não nego. Mas faz parte.
Sim, foi esta senhora que me permitiu se lembrar da primeira vez em que a vi naquele café no movimentado aeroporto; ou quando a vi dançando loucamente; até mesmo a nossa primeira noite de amor. É, talvez, só talvez eu vos diga que o amor é mágico. Ele me trouxe de volta algumas recordações de um alguém o qual pensei que seríamos só o "agora".
Agora compreendo do porquê me senti tão bem ao seu lado. Algumas coisas seguem vagas, mas é a vida, não? Não é preciso saber tudo, apenas o essencial.
Ah, meu caro, eu sei que venho dizendo muito tal palavra, mas é que me encanta a história: "O pequeno príncipe", em especial, aquela frase que nos diz que "O essencial é invisível aos olhos".
Mas quanto tempo demoramos para perceber? Ah, eu não sei... Eu realmente não sei e não me importo, pois a vida não é cabível de cronômetro.
***
Um dia lindo. Belo. Magnífico. Um dia o qual o meu coração bate acelerado por vê-la aqui, ao meu lado. Ou melhor, um dia o qual o meu sorriso quase que não cabe em meu rosto de tão grande. Ah Emma Swan, se controle... Apenas isso.
Não pude. Perdi o total controle de mim mesma, quando os seus olhos castanhos pousaram sobre mim. Ah tão pequeninos aqueles lindos olhos. Neste momento eu devo estar com cara de boba apaixonada. Ah sim, eu estou, com certeza estou... Regina me sorriu. Não esperei muito para puxá-la para um beijo... Um doce beijo.
O seu hálito de maçã embriaga-me de tal forma. As nossas respirações misturadas é sedutoramente um convite para selar as nossas bocas. Ah se existe o paraíso ele se encontra nestes lábios rosados. Ou melhor, no nosso beijo.
Estávamos um tanto ofegantes. Momento perfeito de dizê-lo o que sinto:
- Regina, eu... Ah, eu amo você! - digo em uma velocidade mega ultra rápida. Espero que ela tenha entendido... Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente Vadia
FanfictionEmma Swan é uma jovem depressiva e com traços de bipolaridade, que depois que vivenciou uma tragédia, fechou-se para o amor. Por mais que cuide e demonstre carinho com seu irmão Daniel, nunca retribui a tão famosa frase: "eu te amo". Mal sabe ela qu...