007

185 12 0
                                    

1 Semana Depois
*Júlia Narrando*
Bom já se passaram uma semana e nem eu nem a Gabi procurou a Andressa,tô indo agora lá na casa dela resolver os trem com ela e pegar minha mala,sim eu ainda não peguei nada de la,e eu consegui abrir um processo contra os policiais e algumas leis.Tomei meu café e subi pra trocar de roupa.Coloquei essa roupa:

Cheguei na casa da Andressa e me surpreendi tinha alguns seguranças na porta da casa dela,e sim estão armados isso é estranho ninguém coloca seguranças em porta de casa e tão bem armados sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na casa da Andressa e me surpreendi tinha alguns seguranças na porta da casa dela,e sim estão armados isso é estranho ninguém coloca seguranças em porta de casa e tão bem armados sim.
XX-Que que você quer aqui princesa?

Eu-Vou falar com minha amiga,abre a passagem ai.-Falei levando meu corpo pra frente querendo entrar.

XX-Calma ai patricinha,acha que manda aqui? Vou falar com o chefe.- Gente isso é muito estranho,tá falando assim,agindo dessa forma,tenho que descobrir com o que a família da Andresa trabalha,porque é bem de vida,e ainda "seguranças"?

-Então fala logo porra tô querendo bater um papo serio ai com a Andressa.-Falei isso e a porta se abre,a Andressa sai.

Andressa-Menor pode deixar ela entrar.-Ela aparece com marcas no rosto e machucados pelo corpo inteiro.
XX-Tenho que passar um radinho pro chefe então.

Entrei na casa dela e fomos pra cozinha pra conversarmos melhor.

Andressa-O que você tá fazendo aqui? -Falou curta e grossa.

Eu-Vim resolver isso entre a gente e pegar minhas coisas.

Andressa-Resolver isso? Resolver o que? Porque pelo o que eu me lembre você e a Gabi saíram daqui de casa do nada,sem me dá explicações e a Gabi ainda ficou acusando meus irmãos de várias coisas,Júlia você quer que eu faço o que? Fale oi amiga que bom te ver,depois de ter saído da minha casa sem mais sem menos e ainda falar um monte de merda na minha cara? Me poupe tá.-Ela fala isso em um tom de raiva,e com vontade de chorar.

Eu-Andressa você acha que eu ia sair da sua casa sem mais nem menos? Pergunta quem expulsou a gente daqui,vai perguntar pros seus irmãozinhos queridos,porque eles sabem e sim sai daqui sem dar explicações nenhuma,do que ia adiantar você ia implorar pra gente ficar aqui mesmo eles odiando a gente,você sabe muito bem que ninguém pode saber quem sou eu,sabe o que seus irmãozinhos fizeram? Te conto agora,eles além de perguntar tudo sobre nossa passado não só pra Gabi,como pra mim também e sim eles ameaçaram a gente,você queria o que? Que eu matasse seus irmãos ou saisse da sua casa? Andressa minha vontade era de matar eles e torturar não fiz isso por você,agora eu tento resolver a situação é você age assim? Sem saber da história acusando quem vem na telha,me poupe tá,quer voltar a ficar de boa comigo,ótimo se não ótimo também só que você sabe como eu resolvo com meus inimigos muito bem.

Andresa-Olha o que você queria que eu fizesse? Você e a Gabi sai daqui sem mais nem menos me deixa sozinha quando eu mais precisava de vocês,o que você queria que eu pensasse?-É eu realmente não tinha perguntado o que era isso.

Eu-Olha desculpa mais fiz isso pensando em você porque não queria te perder por matar seus irmãos tá legal,me entende só dessa vez tá?Mas o que aconteceu com você que você tá desse jeito? Toda machucada,Andressa foi seus irmãos? Eu vou matar eles.-Falei com ódio mortal,se eles tiverem encontrado um dedo nela,quem for eu mato.

Andressa-N não,não foi eles,eu tava na nossa outra casa e invadiram... me levaram e fizeram isso comigo.-Ela fala isso e começa a chorar horrores eu e ela nos abraçamos.

Eu-Eles te estruparam e te bateram? Quem fez isso Andressa,me fala por favor.

Andressa-Júlia por favor não quero sentir mais dor do que tô sentindo,fica comigo por favor.

Eu-Ei eu vou ficar mas pra te ajudar eu preciso saber quem foi e vai ser mais fácil se você me dizer quem é.

Andressa-Você não sabe quem é,era um conhecido dos meus irmãos que invadiram lá em casa parece que eles queriam se vingar...Foi o Marcos.

Eu-O Marcos?Ele fez isso com você? Eu vou matar aquele filha da puta.-
Marcos era ficante da Andressa,mas dizia que queria ficar com ela pro resto da vida.

Eu-Olha amiga eu sei que tenho que ficar com você,ainda mais agora,só que vou ir ali rapidinho eu volto na hora do almoço tá? Pode chamar o segurança pra ficar com você?

Andressa-Ai amiga,por favor só não me deixa aqui sozinha de novo,preciso tanto de você, tá chama ele lá.-Ela fala e me solto dela.

Eu-Daqui a pouco eu to aqui tá,me espera e qualquer coisa em liga.

Eu-Menor entra aí e ajuda a Andressa.

Menor-Que que você fez com ela sua louca? Eu vou te matar.

Eu-Eu não fiz nada tá legal,eu vou é ajudar ela,coisa que pelo jeito os irmãozinhos dela não fez,olha não pergunta pra ela nada do que aconteceu com ela,só garante que daqui a pouco tô colando aqui de novo.Falei isso e o tal do menor entra rápido pra ajudar a Andressa.

_ _______ _ ________ ____ _
Oii gente, bom voltei e vou tentar postar vários capítulos hoje,porque tô sem internet na minha nova casa,então fica difícil,mas já escrevi alguns capítulos depois do um jeito de postar, espero que vocês gostem,foi um capítulo bem grande,mas creio que tá bom.Beijos.
Júlia Roberta.

Paixão entre traficantesOnde histórias criam vida. Descubra agora