*Júlia narrando*
Eles voltam ao normal e a Andressa me olha surpresa e o Lucas me responde.
Lucas-Por que você quer saber do Vidigal?
Eu-A fiquei sabendo que lá parece ser bom e que tem bailes muito legais,mas por que?
Andressa-É amiga lá tem uns bailes muito daoras.
Lucas-Nada não só perguntando mesmo,respondendo a gente conhece sim,fomos uma vez com uns amigos meus,é agora licença tenho que resolver alguns problemas.-Fala e levanta da mesa.
Que estranho,mas ok.
Andressa-Amiga vamo assistir algum filme?Eu-Vamo.
*Lucas narrando*
Por que do nada essa mina quer saber do meu morro? Ok que o que ela perguntou faz sentido mas sei lá vindo dessa mina me dá uma desconfiança.
Tô indo pro morro porque hoje chega uma mina nova lá e tenho que resolver tudo com ela.
Resolvo os B.O tudo aqui e a mina chega,ela chama Ana Luíza Medeiros,bem bonita e gostosa,mas parece ser na dela.XX-A oii você deve ser o LB?
Eu-Sou sim,você é a Ana Luzia?
Ana Luzia-Sim!
Eu-,Me segue que nois resolve os seus trem.
Resolvi tudo dela,e levei ela na casa que ela alugou,a mina parece que veio de Londres e pelo que tô vendo não tem muita condição de vida não,mas pagando tá ótimo,bom vou resolver os trem do baile de amanhã.
*Ana Luíza*
Bom eu voltei pro Brasil especificamente pra São Paulo quero reencontrar minha família de novo,meus irmãos,meus pais,meus amigos e também o Brasil ne kkkk.
Vou ficar em um tal de morro do Vidigal não lembro muito bem onde fica o morro principal do meu pai,nem sei se ainda existe mais lembro que é o Complexo da Vila,depois dou um jeito de achar,por enquanto eu vou ficar aqui no Vidigal mesmo,procurar um emprego pra me sustentar e depois vou procurar saber da minha família.*Júlia narrando*
Fiquei a tarde toda na casa da Andressa,ela queria que eu dormisse lá mas óbvio que não,só deu tá pisando naquela casa já é ruim imagina dormir lá? Amanhã vou ver se o GJ descobriu alguma coisa do Vidigal tenho que achar esse Marcos logo.
*mensagem on*
Andressa-Amiga por que você queria saber do Vidigal?
Eu-Ai amiga era só pra saber mesmo,me disseram que os bailes lá eram bons e então perguntei,caso vocês soubessem onde é a gente podia ir.
Andressa-Ata,intendi mas fui lá só uma vez mesmo,como eu disse.
Eu-É mas acho que vou procurar saber mais de la,quem comanda essas coisas tô afim de ir em um baile e já que você já foi não deve ser tão ruim ne?
Andressa-Não é ruim não,já que você quer ir eu te levo,ai vai eu você,Gabi,Lucas e Bruno ok?
Eu-Serio amiga? Lucas e Bruno? Ir eu vou mas eles aff.
Andressa-Eu consigo a entrada é com os amigos deles então eles têm que ir ne kkkk.
*mensagem off*
Conversamos até tarde e depois fui dormir,ela ia me avisar se a gente ia ir ou não amanhã pro tal do baile.Se eu conseguir ir vai ser ótimo,posso até conseguir descobrir coisas nesse baile e tenho que ficar de olho.
_ _______ _ _______ _ ___ _
Hoje foi vários narrando ne,eita tem gente nova pelo visto,a história vai ficar um pouquinho apimentada kkkk,espero que tenham gostado do capítulo não vou repetir sempre o que vocês têm que fazer mais fazem ai kkkkk. Beijos.
Júlia Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...