*Ana Luiza Narrando*
Sei que o que eu fiz não foi certo,fugir e deixar todo mundo aqui sem explicação nenhuma,só que eu voltei é o que importa. Sei que a Júlia não quer olhar na minha cara,ela tá magoada demais pra isso mas eu preciso muito da ajuda dela,so que ela brigando comigo não vai dá certo,ela não vai acreditar.
Encontrei com o amigo da Júlia,o sub desse morro e pedi pra ele falar com ela por mim vou contar tudo pra ela hoje,não aguento mais isso,não mesmo.
Tava deitada vendo série como se minha vida fosse a mais normal até a campainha me levantei e abri a porta.Júlia- Bruno falou que você queria falar comigo,o que se quer?
Eu- Preciso te contar o porque voltei,não aguento mais guarda isso só pra mim.
Júlia-Então fala de uma vez logo ué.
Eu-Tá legal,entra.
Eu-Júlia o tempo que eu fiquei fora eu fui pra Milão fiz faculdade la,segui minha vida,até o JJ consegui me achar.
Júlia-Como assim consegui te achar?
Eu-Deixa eu falar ok?Ele me achou,armou uma armadilha pra mim e conseguiu me pegar,ele achou que a gente ainda mantia contato entao seria mais fácil pra te pegar mas me desliguei de todo mundo então ele ficou me batendo,estuprando por alguns meses ele fez coisas horríveis mas consegui a confiança dele e fui ajudando ele nas coisas que ele fazia.
Júlia-Como assim ajudando?Você tá do lado dele?
Eu-Não ele ia me matar já que percebeu que a gente não tinha mais contato so que eu disse que poderia ajudar ele já que ajudava o papai. Ele aceitou só que um tempo pra trás descobri que ele tava na sua cola,tudo que você fazia ele sabia então pra te proteger me juntei com ele e fiz ele confiar em mim,dizendo que também queria vingança,queria tua cabeça, descobri algumas coisas que ele tá planejando e antes de fugir descobri a pior coisa.
Júlia-Loira o que é pior que isso mano?
Eu-O tio Paulo,padrasto da Gabi tá traindo o papai,ele tá passando informações nossas e dos morros pro JJ,ele já desviou milhões,por isso o morro tá indo de mal a pior.
Júlia-Pera aí,o papai não me contou nada disso,eu vou matar o tio Paulo,não tô acreditando,Loira ninguém vai saber disso,ninguém ok?
Eu- Fala com a Gabi é melhor ela já ficar sabendo disso.
Júlia-Não ela não precisa saber disso pelo menos não agora,olha eu preciso ir porque eles estão me esperando amanhã eu venho aqui pra gente conversar melhor,não fala nada com a Gabi ok?
Eu-Ta legal.
Sei que não é certo esconder da Gabi isso ainda mais ela que ama ele,tem um carinho enorme por ele,mesmo não sendo o pai dela. E é melhor ela já ficar sabendo desde o começo mas se a Júlia não quer contar não vai ser eu que vou fazer isso. Sei que foi um choque pra Júlia descobri isso,que eu tava do lado do inimigo mortal dela e que o nosso tio tá traindo a gente,so que se eu não contasse iria acontecer o pior.O JJ tá planejando um plano contra a Júlia,ele ainda não tinha me dito então não sei bem o que é,só sei que ele quer que ela pague por tudo que ela fez ele e a família dele passar.
*Júlia Narrando*
Depois de tudo que a Loira me contou não soube como agir e todo mundo percebeu isso mas tentei disfarçar com um sorriso no rosto e dizendo que não era nada mas na verdade era tudo. A Gabi vai perder o chão quando descobrir e é tudo que eu nao quero,a não merece mais isso. Ela confiava demais nele pra ele acabar traindo ela dessa maneira.
Chegamos no morro desse tal de LV,não entendi muito bem o que estamos fazendo aqui mas só vim.Xx- A vocês chegaram-Um cara moreno, alto, dos cabelos castanhos venho na nossa direção.
Bruno- Não íamos perder isso por nada LV.- A então esse é o dono do morro.
LV- Então essas são as minas que vocês tão comendo?-Falou olhando pra mim e pra Gabi,pelo jeito que esse cara fala já não gostei,parece que é com inveja,raiva e pelo jeito os meninos não vão com a cara dele,só não entendi o que estamos fazendo aqui então.
Júlia- Não, não somos nós e mesmo se fosse o que você tem a ver?-Dei o sorriso mais falso possível,já que não fui com a cara dele.- Satisfação Karolayne.-Eu disse isso e todos olharam pra mim mas a Gabi percebeu que não fui com a cara dele e se apresentou também.
Gabi-Cecilia.-Disss sorrindo,Gabi sabe disfarçar muito bem quando não vai com a cara de alguém,na verdade ela sabe mentir muito bem até melhor que eu.
LV- Satisfação LV,podem subir,depois vou la.-Falou olhando nos meus olhos.
Eu- O melhor que você faz e não aparecer la- Eu disse isso e fui subindo pro camarote.
Esse baile tava bem sem graça e eu também não tava com ânimo pra isso,as meninas me chamaram pra ir dançar mas não quis. Me levantei e sentei do lado do Lucas.
Eu- Eu sei que você e o Bruno não vão com a cara dele, então o que estamos fazendo aqui?
Lucas-Ja ouviu falar naquele ditado? Se não pode com o inimigo se alie com ele?
Eu- Então vocês querem se aliar a ele e atacar quando menos esperarem. Boa idéia mas se eu fosse vocês fariam isso logo ele pode tentar se aliar com o JJ
Lucas- Ideia digna de mim lógico,ele tá na nossa cola e sempre estamos um passo a frente dele não corremos esse risco. Mas por que não disse seu nome verdadeiro?
Eu- Você se acha né? Eu percebi o olhar entre vocês então é melhor não arriscar e depois do que ele falou aí que nao ia falar mesmo.
Lucas- Concordo,fica de olho aberto com ele não dá confiança não.
Eu- Menino você tá falando com Karolayne melhor mentirosa do Brasil.-Falei isso dando um beijinho no ombro.
Lucas- Tadinha se acha né?
Eu-Nao me acho eu sou.
Lucas- Mas vem cá o que sua irmã falou pra te deixar daquele jeito?- Tava tudo bem até ele pergunta isso.
Eu- Não é da sua conta tá legal.-Fui curta e grossa e sai de perto dele. Não quero outras pessoas se machucando por minha culpa,então é melhor eu agi assim,sozinha.
Tava procurando o banheiro quando sem querer escuto o LV falando com alguém em uma sala. E o que eu escutei não era nada bom,ele ia invadir o morro dos meninos hoje,enquanto ele estariam nesse baile. Corri pra achar os meninos mas só achei o Bruno.Eu- Bruno fudeu a gente tem que sair daqui.
Bruno- Que foi Júlia? O você fez?
Eu- Não é o que eu fiz e sim o que vão fazer, o LV vai atacar o morro de vocês hoje,agora,já que vocês estão aqui.
Bruno- Caralho mano,cadê esse desgraçado? Eu vou matar ele agora.
Júlia- Não você não vai fazer nada, tá maluco?
Bruno- É o meu morro,não vou deixar ele fazer nada.
Eu- Não tô dizendo isso mas a gente tá em território inimigo qualquer coisa que você fizer você morre. Faz o seguinte procura as meninas e fala sobre o plano do LV fica perto delas mas age normalmente,eu tive uma idéia vou procurar o Lucas.
_______________________
Beijos.
Júlia Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...