*Bruno Narrando*
Tava de boa só observando o baile e a Dressa e a Gabi dançando e eita ela dança muito,se é louco não tô com precentimento nada bom.
Quando a Júlia chega me chamando só dizendo que o meu morro seria invadido,não entendi nada mas não discuti,só fui procurar a Dressa e a Gabi que tinham sumido da minha frente,alguma coisa me dizia que ia da merda.*Lucas Narrando*
Depois que a Júlia saiu toda brava do nada só por eu ter feito uma pergunta uma menina vem se esfregando no meu colo,não tinha nada pra fazer e esse baile tava chato mesmo,levei ela pra um quartinho que tinha la. Tava ja chupando a menina quando a porta abre do nada e eu vejo a Júlia.Júlia- Nossa toda vez que te encontro se ta comendo alguém,credo.Mas anda logo vamo embora.
Eu- Você é uma b,ela empata foda nunca vi isso,me deixa em paz caralho pode ir embora.
Puta- Será que você pode sair daqui sua piranha?
Júlia- Eu piranha? Olha não sou eu que tô pelada encima dessa mesa não,flor. Vamo embora logo caralho o morro vai ser invadido.- Quando ela disse fiquei sem entender nada.
Eu- Como assim o morro vai ser invadido? Vamo logo então- Digo levantando e vestindo minha blusa.
Puta- Não amorzinho ela não sabe de nada e só pra você não ficar comigo vem cá vem.
Júlia- Pera ai,porque você tá falando isso vagabunda? Você nem sabe quem é ele. Não tô acreditando,você ta junto com o LV.
Eu- Vamo embora logo porra meu morro vai ser invadido.
Júlia- Vamo,só que ela vai junto.Anda logo vagabunda vem.- Não sei porque ela quer essa menina,mais fez um rabo de cavalo no cabelo dela e saiu puxando a garota. Oxi menina louca eu em.
Não tava entendendo nada só sai junto com a Júlia,ela me levou pra um barzinho,onde tava o Bruno e as meninas.Eu- Ta,agora será que dá pra alguém me explicar porra?
Gabi- Digo o mesmo,que história é essa que o LV vai invadir o morro?
Bruno- A Júlia vai explicar isso pra vocês mas disfarçam porque tá cheio de vapor observando a gente.
Júlia- Não vou explicar como descobri,só o plano ok?
Dressa- Tá bom Júlia,fala logo.
Júlia- A gente tá em território inimigo então a gente vai se ferrar de algum jeito,já que a gente tá cercado a gente tem que tentar pegar o LV. Então o Bruno vai sair daqui e vai pra um lugar que dê pra esconder nesse morro.
Eu- Não sei se você percebeu mas nao tem como sair daqui, tá cheio de vapor a nossa volta e quando vê assim já sabem do plano do LV.
Júlia- Essa bonitinha aqui vai ajudar.-Falou puxando mais ainda o cabelo da garota.- Você vai sair com ela e a Gabi,falando que vai pra casa dela e quando você sair vai ligar pros seus vapores pra eles ficarem espertos que vai ter invasão lá no morro. Gabi você liga pro VA dizendo que eu tô mandando ele invadir aqui e fala pra vim bem armado.
Gabi- Eu não vou falar com aquele embuste de jeito nenhum.
Júlia-Gabi caralho a gente tá correndo risco de morte,faz isso,pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
Fiksi PenggemarJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...