*Lucas Narrando*
O baile já tá lotado e rendendo,tava com meus parceiros daqui e de outros morros quando duas minas chegam já chamando a atenção e quando eu vi quem era,fiquei boquiaberto era a gostosa da Júlia e a Gabi,mano essas minas arrasam,já chegaram causado inveja nas vagabundas daqui do morro.
GT-Ixa ala,quem são aquelas ali? Bem gostosinhas em.
TH-E bota gostosas nisso,olha esse corpo.
Bruno-Elas vão vim aqui nois apresenta elas pra vocês,mas são Júlia e Gabi.
Elas estavam vindo quando Jéssica uma puta daqui do morro tromba nela,não sei o que acontece mas a cara da Júlia não é nada boa.Gabi- E aí meus bons.
Júlia-Fala gostosos.
Elas chegaram comprimentando a gente e pelo jeito a Júlia já se enturmou com o Gt,já tá cheia de intimidade com ele.
Elas estavam sentadas conversando quando a Dressa chega e diz algo no ouvido da Júlia e elas vão pra fora juntas,fiquei sem intender mas nem dei bola,já que uma putinha que eu costumo comer veio rebolando na minha frente,ela até que é gostosinha.
Puta- Vamo ali gostoso?-Disse sentando no meu colo e dando aquela rebolada e é lógico que eu não ia recusar tô louco pra fuder hoje.
Eu-Vamo gostosa tô louco pra te comer.
Levantei e fui puxando ela pra uma sala que tinha aqui,não ia demorar muito porque tinha que ver o movimento do baile,então já fui jogando ela no sofá que tinha ali e rasgando seu vestido,virei ela de quatro e coloquei a camisinha no meu pau e depois enfiei com tudo nela, ouvindo ela gemer que nem louca.
Puta-aaaaain isso,aaaaaiin
Comecei a dar estocadas rápidas e fortes nela, que delícia quando tava quase acabando meu rádio toca.
*Rádio on*Eu- Fala porra.
Bruno- Zé corre aqui tá tendo invasão.- Ele mal terminou de falar e já fui vestindo minhas calças,nem dei bola pra mina e sai voado.
*Júlia Narrando*
A Dressa me chamou lá de fora dizendo que tinha um cara querendo ficar comigo,não ia ficar com ele até porque nem iniciativa ele teve,mas quando a gente saiu de dentro da quadra começou uns tiros e só vi as pessoas correndo.
*Rádio on*
Eu- Gabi corre tá tendo confronto,chama os meninos rápido.- Mal falei e já desliguei eu não tinha tempo primeiro, que eu tinha que correr pra proteger a Dressa e todo o resto do morro e até a ajuda chegar já era.
*Rádio off*
Eu- Dressa corre pra tua casa e esconde lá não abre a porta pra
ninguém ok?Dressa- Se tá louca Júlia se não vai confrontar esse povo não,vamo comigo.
Eu- Dressa só faz o que eu to mandando,eu só vou ajudar eles.
Depois que falei isso ela saiu correndo e os tiros começaram.Peguei minha arma que tava na minha bota e sai atirando em todos que vinham na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...