*Júlia narrando*
Mano eu to bem,quer dizer bebi um pouquinho só,mas tô bem,vamos dizer que tô apostando 100 pau com o irmão da Andressa que diz ser o pegador,posso até me passar por puta mais me desafiou,agora vai se ferrar,nem tô pelo dinheiro,tô tipo foda-se pro dinheiro o que ganho 100 pau aqui,lá no meu morro em menos de dez minutos ganho milhões,mas nem vem ao caso agora,bom apostei e pelo jeito tô ganhando. Tô com um pouco de dor de cabeça,mas nada que mata alguém,tô de boa.
(...)
EEEEEUUU ODEIOO ACORDAR COM A MERDA DO CELULAR MANOOOOO DO CÉU. Alguém, uma alma muito boa me acordou.Eu-Alô-falo com um humor muito bom.
XX-Alô,Júlia Medeiros?
Eu-Depende,é pra que?
XX-Bom é do Fórum recebemos uma intimação que a senhora está lutando pelos direitos iguais entre a sociedade e processando a polícia,certo?Eu-Exatamente,que dia posso ir ai depor?
XX-Estamos analisando seu caso,mas se em quinze dias não entrarmos em contato o seu caso não foi aceito.Mas caso for,será no Fórum de São Paulo.
Eu-Ok,obrigada.
Deixa eu explicar porque isso,bom eu to querendo igualdade para todos,o que que eu to querendo dizer com isso,segurança pro meu morro,sem polícia lá dentro ou rondando lá,meu eu já tenho meus vapor tudo não precisando dos bostas dos botas pretas no meu pé não,eu e meus vapores garantem a segurança do povo de lá,se esses anos tudo com invasão essas coisas tudo nois garantiu porque agora num vai?
Levantei e fiz minha higiene matinal,e coloquei essa roupa
Desci pra tomar o café,mas meu Deus,encontrei foi um deus grego,só pode,meu os irmãos da Andressa são muito gatos.
Bruno-E ai,Karolayne.
Eu-Oi!
Lucas-Fala puta.
Eu-Como? Tá louco meu fi?Me chamando de puta,tá achando que sou essas minas aí que tu come? Fica esperto e deixa eu te dizer uma coisinha,não te dei liberdade nenhuma pra ficar falando de mim ainda mais essas merdas.
Lucas-Ontem não foi o que pareceu,pegando quatro de uma vez.
Eu-Meu fi,quem eu pego ou deixo de pegar num é da sua conta não,e tá me devendo 100 pau,passa no meu quarto e deixa em cima da mesa.
Bruno-Ué vai aonde?
Eu-Resolver uns rolos ai,com uns caras.
Bruno-Ata,que que te leva?
Lucas-Qual foi Bruno,se fazer de motorista pra patricinha agora?
Eu-Relaxa ai,nunca dependi de homem nenhum pra ir onde quero,num vai ser agora que isso vai acontecer,me viro por aqui mesmo.É faz um favor aí pra mim,avisa pras meninas que fui resolver umas treta aí.Fala pra Cecília me encontrar no MC'a depois.
Bruno-Ok gata,vai na fé
Eu -Fé
_ _______ _ _______ _ ______ _____ ______
Gente essa capítulo foi meio chato,mas sei lá,espero que gostem por mais que eu mesma não gostei muito,mas fazer o que ne?! Beijos.
Júlia Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
Fiksi PenggemarJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...