*Júlia narrando*
Por mas que eu me perdi aqui em São Paulo,acho que me garanto,e tô indo pegar um carro pra andar esses dias aqui,porque ficar a pé é foda.
Não sou muito fã de carros muito chiques,mas me apaixonei por esse,agora tô indo resolver umas tretas com um dos morros do meu pai,aqui em São Paulo,tô indo pro Complexo da Vila.
Vapor-Ta querendo ir aonde patricinha?
Eu-Falar com seu chefe,libera ai logo porra.
Vapor-Ta achando que manda aqui ein patricinha,chefe num quer ver puta agora não,vaza.
Eu-Porra libera essa merda logo,e a única coisa que alguém vai ver aqui,é você e uma bala no meio da tua testa.So fala pro chefe ai que é a Karolayne.
Vapor-Coitada,aqui é traficante,nem pegar numa arma se num deve saber,Vaza porra já falei,chefe que ninguém lá agora não.
Gabriel(GJ-Sub do morro)- O que tá pegando ai menor?
Vapor-Chefe essa mina tá querendo "falar"com o chefe. -falou olhando pra mim.
Eu-GJ fala pra essa porra ai liberar a passagem logo, num tô com paciência não porra.
GJ-E ai patroinha,libera ai menor.
Eu-Fica esperto ai vapor,tu morre em menos de um minuto se num calar essa tua boca. E GJ vê se fica esperto com os vapor que vocês escolhe pra fazer a segurança do meu morro.
Vapor-Desculpa ai patroa.
Eu e GJ subimos pra falar com o VA enquanto a gente subia um monte de puta ficou ne olhando torto,facinho de rolar uma chacina aqui,só num falo nada porque num tô com essa bola toda não.Ja fui entrando sem bater mesmo,e VA tava fumando um.
VA-Sabe bater não porra?
Eu-Nao educação ficou lá no Rio. -Cheguei e comprimentei ele com um abraço,eu e ele nos conhecemos desde de crianças.
VA-Eita,patricinha por aqui,nas minhas quebradas?-Falou me irritando,ele sabe que odeio que me chamem de patricinha,arrg.
Eu-Patricinha é seu cú,coitado suas quebradas,ata sonha Alice.
VA-Mas então que se quer aqui fia?
Eu-Nossa quando a pessoa é educada e faz uma visitinha pros amigos reclama,ai chega invadindo reclama também,tá difícil ein,vim só pegar um dinheiro com você,e passar a visão pras uns caras que fiquei sabendo que tá devendo aqui.
VA-É claro,oxi educada é seu sobrenome,mas borá lá resolver essa treta.
VA-Victor Augusto->amigo de infância da Júlia,21 anos,traficante,Dono do Complexo da Vila.
GJ-Gabriel Jeremias->
amigo de infância da Júlia,traficante,Sub do Complexo Da Vila 20 anos._ _______ _ ________ _ _____ _____ _____ _
Amores(meu que falsa) então esse também não foi um capítulo muito bom,mas pelo menos a Júlia relembrou alguns amigos/aliados,espero que gostem.Beijos.
Júlia Roberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...