008

188 10 1
                                    

*Andressa narrando*

1 Semana Antes:
Hoje eu acordei e a Júlia já tinha saído e disse que depois me contaria a novidade e pediu pra Gabi encontrar ela,depois quero saber todas as novidades.
Saio pro fazer compras,acho que depois vou pro morro,sim meus irmãos são donos de um morro,é o morro do Vidigal,chego lá e encontro o menor,ele é muito gato,serio tipo muitooo mesmo,mas a gente não conversa muito,pelo simples fato dos meus irmãos proibirem os vapores deles de falar comigo,ok ne,olha onde vai o ciúmes kkkkk.
Menor-Eae Andressa.
Eu-Oii menor,meus irmãos tão na boca? Ela assenti que sim e subo pra la.Varias piriquete ficam me olhando foda-se pra elas também.
Entro sem bater mesmo.
Lucas-Sabe bater não,Inútil?
Eu-Não, educação ficou em casa.
Bruno-Fala o que você quer pirralha.
Eu-So vim pra ver vocês mesmo.
Fiquei conversando com eles sobre coisas aleatórias e depois subi pra minha casa.
(...)
Já tá quase anoitecendo e tô assistindo TVD amo essa série,até que escuto barulhos de tiros,meu Deus eu odeio invasão eu fico apavorada mais vou pro quartinho que meus irmãos mandam eu ficar pra me proteger.Ja se passou um tempo já.

XX-Andressa abre a porta ai vai.

Eu-Eu sei de quem é essa é do Marcos,um dos amigos dos meus irmãos,abro a porta e vejo ele com uma arma apontada pra mim,isso me fez gelar,meu Deus porque isso tá acontecendo comigo?

Eu-Marcos o que você tá fazendo,onde tá meus irmãos,me ajuda por favor.-Falo chorando.

Marcos-Cala boca vagabunda,vem logo.-Fala me puxando bruscamente pra fora do quartinho.

Eu-Me solta,tá me machucando Marcoos,me soltaaaa.

Ele colocou um pano na minha boca e tudo foi ficando preto.
Agora eu to sentada em uma cadeira amarrada e não faço a mínima de onde estou,meu Deus porque tá acontecendo isso?

XX-Fala gata,como vai?

Eu-Me tira daqui,por favor.-Falo fraca.

XX-Não gatinha tu vai ficar aqui até o chefe te matar,mas antes pode deixar que você vai sofrer bastante tá,isso fica por minha conta.-Ele fala e sai.

O que que eu fiz pra esse cara,o que eu fiz pro Marcos e por que eu to aqui,pressa? Espera eu vou morrer e vou ser torturada?

Eu-SOCOOOORROO ME TIRA DAAAAAQUII,ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA.

XX-Cala a boca vagabunda.-Ele fala e me dá um tapa na cara.-Começo a chorar desesperadamente e ele começa a me bater mais ainda.

Eu-Moço por favor,para por favor.-Fala sem força nenhuma.

XX-A gatinha se vai sofrer um pouquinho pro seus irmãozinhos pagarem pelo que fez com minha mãe.

Eu-O que eu tenho...a ver com isso?-Falo e desmaio.

(...)
Um cara chega e me entrega um pão sem nada,só um pão e manda eu comer,eu não tava com a mínima vontade comer muito menos de viver,todo o meu corpo dói e já nem consigo respirar direito.
Outro cara entra e logo em seguida o Marcos.

Marcos-Oii amorzinho,como vai?

Eu-Marcos por que eu to aqui? Me
ajuda.-Falo baixo e quase sem voz.

_ ______ _ _______ _ ____ _
Oii então, espero que tenham gostado desse capítulo da Andressa vai ser um pouquinho doloroso pra Andressa,mas depois tudo vai ficar bem,eu espero kkkk.
Espero que vocês gostem desse capítulo,acho que ficou bom,e vou tentar postar outros capítulos hoje,aproveitando que não tenho aula.Beijos.
Júlia Roberta.

Paixão entre traficantesOnde histórias criam vida. Descubra agora