* Bruno Narrando*
Só sei que eu e a Gabi ficamos até uma cinco e meia da manhã conversando,era cada assunto mais aleatório que o outro mas foi bom,ao mesmo tempo que ela é engraçada,brincalhona ela é seria. Descobri que ela e a Júlia já aprontaram várias,uma pior que a outra. Descobri que ela tem uma irmãzinha de oito anos e ela é uma fofura,na verdade eu descobri várias coisas sobre ela inclusive que ela não fala mais com a mãe dela e só com o padrasto dela que é como um pai pra ela.
Meu celular tava tocando mas não tava com a menor vontade de atender então o ignorei mesmo.Gabi- Bruno atende essa porcaria logo cara.
Eu- Ignora que já vai desligar.- Falei mas o celular não parou de tocar não.
Gabi- Se eu levantar eu vou jogar essa merda do penhasco e você vai também Bruno.- Com uma ameaça dessa levantei na hora.
*Celular On*
Eu- Fala caralho.
Lucas- Bruno caralho onde você tá? Se ta louco? Some sem falar nada não liga,não atende a porra desse celular.
Eu- Calma que eu tô bem. E o que você quer?
Lucas- Quero que você venha pro morro agora. E onde você tá?
Eu- Tá eu já tô indo, tô na praia,marca dez que tô aí,mas o que aconteceu?
Lucas- A Gabi sumiu e eu tô achando que foi os caras que estão encima,a Júlia tá me enlouquecendo aqui então vem logo.- Não aguentei tive que rir.
Lucas- Qual a graça caralho? A menina some a louca da Júlia tá me enlouquecendo e você rindo?
Eu- Relaxa que eu tô com a Gabi. Já tamo chegando.
* Celular Off*
Desliguei antes que ele queira que eu explique alguma coisa.
Eu- Gabi acorda.- Falei balançando ela.
Gabi- Me deixa caralho,vai dormir.
Eu- Deixo não,levanta se não te jogo do penhasco.
Gabi- Bruno eu vou te bater mano,me deixa dormir e me esquece.
Eu- Vamo logo caralho se não a Júlia vai chamar ate os policiais pra te encontrar.
Gabi- Como assim me encontrar? E ela nunca envolveria polícia em nada dela.
Eu- Ela acha que você sumiu. Lucas acabou de me ligar falando pra ir pro morro pra ajudar a te procurar.
Gabi- Aí mano,tinha esquecido de avisar onde eu tava. Vamo logo se não ela vai enlouquecer o Lucas.
Eu- ela já tá enlouquecendo ele, ele me ligou desesperado pedindo ajuda porque não aguentava mais. Quer carona?
Gabi- Não eu tô de moto.
Eu- Que moto? Roubou de quem?
Gabi- Roubei não,peguei de um vapor lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...