*Gabi narrando*
Bom ontem o baile foi mó bom, fiquei com vários,bebi e dancei com borra,mas como tava ali a trabalho tinha que maneirar um pouco né,percebi que o Bruno não parava de me olhar,ok né, louco...
*Ontem no baile*
Andressa-Meu se já ta louca para de beber mina.Eu-Relaxa ta,tô sóbria ainda,vem vamo dançar.
Tava tocando Ze Droguinha e comecei a cantar que nem louca.-To curtindo essa novinha,to querendo essa novinha e pra eu nao perder ela eu vou virar um Ze droguinha...
A gente dançou demais não sinto mais meus pés mas já tô pronta pra outra,decido ir no bar pegar um copo de Montilla.
Eu- Que alguma coisa Andressa?
Andressa-Nao e você também não deveria querer.
Eu-Eita mina quando tu não bebe dá uma de mãe que não deixa a filha se divertir ouxi.-falei isso e vi a cara dela de quem não gostou,tô nem ai,veio pro baile e ainda não deixa eu me divertir a para ne.Peguei minha bebida e fui subir mas sinto alguém me puxando com força enquanto tava voltando pro camarote.
Eu-Ei tá louco cara,me solta.-Vejo que é o Bruno,o que esse demente quer comigo agora,ai meu Deus eu mereço.
Bruno- Mina para de beber,tu já ta loucona,olha o que se tá fazendo.
Eu-Meu me solta tá louco é,nem louca to ainda,sei muito bem o que to fazendo.
Bruno-A sabe ne,meu se tá dançando que nem uma puta e saindo beijando todo mundo.
Eu-A fala sério né cara,deixa eu dançar,vai é cuidar da vida de outra pessoa vai e deixa que eu cuido da minha, tô saindo beijando sim,ta achando ruim saio é dando,pronto.-Depois que falei isso ele segurou nos meus braços com força.
Bruno-Mina até agora eu tava pedindo,mas agora eu tô mandando você parar de beber e se fazer de puta.
Eu-Desde o começo eu tô mandando você cuidar da tua vida,e tu obedeceu?-Falei me soltando dele dando um chute no seu amiguinho.
Eu-E não pense em me encostar nunca mais porque tu não me conhece,deixa eu me fazer de puta a vontade ta legal,a puta aqui tá sendo eu,e eu tô foda-se pro que se tá falando,tô te avisando me deixa em paz se não tu vai conhecer minha amiguinha Josefina...
Só sei que depois dessa é que vou beber mesmo,dançar ainda mais,meu ele acha mesmo que eu vou obedecer o que ele diz?Coitado.
(...)
Tava a mó tempão dançando e bebendo,nem sei onde to,tô querendo achar a Andressa que sumiu e sei que a Júlia entrou em uma salinha acho que vou la ver o que essa louca ta fazendo,acho que vou me arrepender mais sei lá.
Cheguei lá e tava um monte de homem fumando,bebendo e conversando,senti um clima meio pesado mais...Eu-Gentee Oii,como seis tao?
Bruno-Garota que se tá fazendo aqui?
Júlia- Gata,amor da minha vida como se tá?
Eu-Aii maravilhosaaa vamo dançar?Né da sua conta não o intrometido.
Júlia-Bora amigaaa
Bruno-Falou a mina que entrou aqui sem ser convidada.
Eu-Entrei mesmo e ainda vou ficar e rebolar até o chao.
Lucas-Iala as mina ta loucona-Diz isso cheirando alguma coisa.
Eu e a Júlia já estávamos bem bêbadas e drogadas a gente tava só de roupa íntima encima de uma mesa quase ficando nua,quando o chato do Bruno me pega.
Eu-Oouu ta louco?Me solta uai.Bruno-Quem ta louca aqui é você e cala a boca.-Ouxi ele ta achando que é quem?Mas como tô bêbada não falo nada com nada.
(...)
Eu-Meu eu não vou pra sua casa.-digo me soltando dele e tentando andar.Bruno-Mina para de ser marrenta e vem logo vai.-Ele disse isso e eu saí correndo.
Bruno-Ceciliaaa para de correr meu,vem cá porra.-A intenção era correr mais só que tropecei e cair de bunda no chão,ODIOOOO.
Bruno-Vai mais trouxa,corre mais bêbada.Eu-Meu cala a boca e me ajuda aqui,porque tenho que ir pra minha casa.
(...)
Ele custou a me levar pra casa dele mas levou,agora tenho que ir tomar banho mas nem em pé eu fico kkkk.Bruno-Vem mina tomar um banho.
Eu-Ta louco tu nao vai me dar banho não,não vai me ver pelada deixa que eu consigo tomar sozinha.-Falo isso e vou pra empurrar ele mas quase vou pro chao,ele me segura e fica me olhando,que estranho.
Bruno-Te dou banho com o que se chama de roupa mesmo,mas se bem que te ver pelada não é uma má idéia.-ABUSADOO
Eu-Ta legal,só vou aceitar porque tô com preguiça de ficar em pé e ter que tomar banho.
Bruno-Ah,claro vou fingir que acredito.
(...)
Eu já tava dormindo quando recebo uma ligação do meu pai e olha que já são 04:40.
*Ligacão on*
Eu-Alô...Pode falar papai.
Pai-Gabi lembra quando me pediu pra descobrir sobre aqueles garotos lá? Tenho informação deles.Eu- lembro pai,mas me fala ué o que conseguiu descobrir.
Pai-Gabi os dois têm um morro o tal do Lucas é o dono e o outro sub,são donos do morro da Rocinha nosso maior rival,é o único que não é nosso aliado,se ta ligada que e o unico morro que nao entro pra Realeza do Trafico e ele e forte ao nosso nivel.
Eu-Meu Deus pai,só pode ser brincadeira isso,mas valeu pai,tenho que ir agora.
*Ligação off*
Meu eu tenho que contar isso o mais rápido pra Júlia,mas falo isso amanhã pra ela só quero dormir agora.
(...)Acordei com a Julia me pedindo pra descer e fazer um teatrinho com os irmaos da Andressa,mas agora to dentro de um carro e indo pro galpao com a Julia e esperando a princesa me dizer algo.
_ ________ _ ________ _ ________ _ _____ _
Oii gente,bom nao sei se ta bom,espero que sim e deve ter alguns erros porque to escrevendo pelo pc,espero que gostem.Beijos.
Júlia Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
Hayran KurguJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...