*Júlia narrando*
Eu dormi até a hora do almoço,desci e almocei com a Loira. Ate receber uma ligação do GJ
*Ligação on*
GJ-Júlia tenho novidades é muito boas. Vem aqui?
Eu-Não da Gabriel,pode falar por telefone mesmo.
GJ-Ok ne kkkk. Só sei que você vai amar essa novidade. Bom descobri que o dono do morro do Vidigal é um tal de Lucas Berti e seu sub é um tal de Bruno Berti.
Eu-Se tá brincando comigo ne? Se tá querendo me dizer que eu to no território inimigo e posso ter dado um tiro no dono do morro ontem?
GJ-Mas você é inteligentíssima ein, meu Deus como você faz uma coisa dessa,você só pode ter problema de cabeça mano tu é muito idiota,se sabe que pode da merda né?Mas vou começar o plano de todo o jeito,ok?
Eu-Não,vamo fazer assim, você dá um jeito de pegar a Andressa vou te mandar a foto de quem é,e manda mensagem pra eles falando que sequestrou ela ok,eu vou dar um jeito de sair desse morro,pega ela AGORA.
GJ- Ok,vou levar ela aqui pro morro ok?
Eu-Não,leva pro galpão que meu pai tem,aquele que a gente se escondia lá tá.
*Ligação off*Loira-Pera ai você vai sequestrar sua amiga?
Eu-Se acha que eu tenho escolha? Os irmãos dela são meus rivais,eu tenho que fazer algo.
Loira-E não basta conversar com ela não?
Eu-Eu vou ligar pra ela tá legal.
*ligação on*
Eu-Andressa,deixa eu te falar,um tal de GJ vai fingir que vai te sequestrar,é pra um dos meus planos,relaxa que ele não vai te machucar,ele vai te levar pra um galpão e vou te encontrar lá,mas por favor não fala pra ninguém por favor,só sai do morro do Vidigal e encontra ele na entrada.
Andressa-Júlia, o que tu vai fazer agora meu? Eu vou mas depois se vai me contar que merda tu fez.
*Ligação on*
Mandei mensagem pra Gabi contando do plano e recebo uma mensagem do Gabriel dizendo que o plano já tá em ação.
Saio da casa da Ana Luíza e sou barrada por uns vapores.Vapor 1-Ai novinha,o Lucas tá te procurando. Vou te levar na casa dele.
(...)
Lucas-Cade a minha irmã? -Fala tentando me enforcar,mas chuto o amiguinho dele e ele cai no chão gemendo.Eu-Se tá louco? O que que aconteceu com a Andressa seu infeliz?Eu te mato se tiver acontecido alguma coisa com ela,sem desgraçado.
Bruno-Se não tá sabendo de nada não? Ela foi sequestrada de novo e parece que ninguém sabe quem foi,porque ela saiu do morro sozinha e depois sumiu.
Eu-Como? Se tá louco e vocês não vão fazer nada não? Eu vou procurar ela.-Falo com uma voz desesperada. A Gabi desce as escadas começando a fazer sua parte no plano.
Gabi-Quem foi sequestrado gente?
Eu-A Andressa,se não tá sabendo de nada não Cecília.
Gabi- Não mas vamo procurar ela ué,ligar pra polícia sei lá.Lucas/Bruno-Não é pra ligar pra polícia,ninguém vai meter esses bota preta no meio não.
Eu-Se tá louco? A gente tem que ligar pra eles,pra eles acharem ela,da licença que vou procurar minha amiga já que vocês não tão fazendo nada.
Gabi-Eu vou com você.
(...)
Bom eu e a Gabi conseguimos sair do morro e com vida,já contei todo o plano pras meninas,a Andressa no começo ficou meio assim por achar que tá traído os irmãos mas falei pra ela relaxar ate porque ou é isso ou é morte pra eles,e os irmãos dela já estão a caminho pro galpão mandei eles virem sozinhos e sem armas mas a segurança aqui do galpão tá muito boa então nem adianta. Bom enquanto eles estiverem aqui conversando comigo pedi pra Loira pegar o tal do Marcos e levar lá pro Complexo._ ______ _ _______ _ ____ _
Gente não sei se ta bom isso, é vocês que decidem ne,pra mim tá bom,espero que vocês gostem. Beijos.
Júlia Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanficJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...