*Lucas narrando*
Eu e o Bruno proucuramos a Andressa a um tempao no morro e aqui ao redor e nada,to achando que foi algum dos meus inimigos,mas nao faz sentido ja que nao entramos em guerra ou desintedimentos ja faz tempos e de todo jeito a Andressa tem o celular dela e avisaria qualquer coisa,ja pedi pra um dos meus vapores rastrearem ela mas nada.
(...)
*Mensagem on*
Desconhecido:Bom dia,gostaria de dizer que sua irmazinha esta com nos.
Eu:Como assim,quem sao "nos"?O que voces querem com ela?
Desconhecido:Nao importa o que queremos com ela agora,mas quero que voces venham buscar ela pro proprio bem dela,vou passar o endereço e e melhor virem so voces dois sabemos muita coisa ao respeito de voces e do morro de voces.
*Mensagem off*
Mano eu nao entendi nada nem o Bruno so sei que tenho que buscar minha irma o mais rapido antes que alguma coisa aconteça com ela,mas eu nao posso ir sem ninguem e sem arma,seria ir direto pra morte tenho que ter um plano,levar alguns vapores,e o pior e que e longe da cidade.
Eu e o Bruno ja chegamos no tal galpao, quem sequestrou a Andressa armou isso bem,cheio de vapores armados da cabeça aos pes,desde a entrada do galpao ate o asfalto,eu devo ter comprado uma passagem pra morte e e nesse galpao que se pega o trem so pode.Nos estavamos entrando quando fomos parados por uma garota que reconheci na hora,sim era a tal da Cecilia eu nao acredito que era ela ou melhor elas que tinham sequestrado minha irma eu vou matar elas que diziam ser amigas da Andressa.
-Eu nao acredito sua vagabunda,voces estao com a minha irma.-Eu ia ir pra cima dela mas o Bruno me segurou e disse pra me acalmar.
-Melhor voce abaixar sua bola aqui ta enfestado de vapores e voces sabem que morreriam rapidinho,agora pode indo passando as armas.
-Ta louca?A gente morreria se entressemos nossas armas,vai achando.-Disse o Bruno.
-Voces vao morrer de todo jeito com o sem entao bora facilitar ne?-Ela tinha razao entao so tirei uma das minas armas que tava escondendo.
Ok ela e bem esperta,descobriu uma arma que eu tinha escondido debaixo do colete que nem dava pra notar.Eu to com muito odio por ter caido na dessas meninas ou melhor pela Andressa ter sido enganada por quem dizia ser sua amiga.Entrei dentro do tal do galpao,e vi a tal da Karolayne,a Cecilia,minha irma sentada em uma cadeira amarrada e com uma mordiça e dois caras com um sorriso no rosto que me deu um odio mortal.
-A entao voces ja chegaram?Que maravilha ne vanos começar?-Disse Karolayne.
-O que que voce quer com a gente, pra ter sequestrado a Andressa ou melhor sua amiga Andressa?o Bruno disse e logo depois a Cecilia desamarrou a Andressa e tirou o pano que tava na sua boca e ela me disse uma coisa muito sem sentido.
-Lu,Bru me desculpe isso e pro bem de voces.-E depois senti uma pancada na cabeça e cai no chao.
(...)
Acordei e percebi que todos estavam nos olhando inclusive minha irma com o resto vermelho de tanto chorar e percebi que tava amarrado.
-O que que ta acontecendo aqui,Andressa o que que e isso?-Perguntei e a Andressa me ignorou e virou o rosto pra mim.
-Olha a gente vai explicar tudo e vamos explicar o que voces estao fazendo,pode ser?- Cecilia disse e eu e o bruno concordamos.
Bom a Karolayne ou melhor a Julia vai contar tudo pra voces.-eu nao tava intendendo mas nada e tenho certeza que o Bruno tambem nao, entao so concordei.
-Entao,meu nome e Julia Medeiros e eu sou traficante,dona do morro do Alemao e outros,moro no Rio e tenho alguns morros aqui em Sao Paulo inclusive o morro desses dois brutamontes aqui-Falou e apontou pros caras que estavam rindo antes.-Bom a gente e inimigo ja que voces sao rivais de alguns morros que faço parte,e voces devem esta se perguntando porque que voces estao aqui,eu e a Gabi-Apontou pra suposta Cecilia-Descobrimos que eramos inimigos e que voces estavam com o tal do Marcos entao armamos isso tudo pra sairmos do seu morro e pra conseguirmos pegar o Marcos e agora estamos contando nossa historia e vamos dar duas opçoes pra voces...-Isso era muito complicado mas eu tinha conseguido intender.
-Julia nao voce disse que isso nao ia acontecer.-A Andressa disse
-Andressa nao da cara eles sao nossos inimigos.-Disse a tal da Gabi que antes era a falsa Cecilia
-Eu so quero saber uma coisa,a Andressa ajudou voces nisso tudo?
-Lu...nao faz isso serio,so quero o bem de voces.-Andressa disse chorando.
-Andressa nao perguntei quais eram suas intençoes com isso tudo,perguntei se voce ajudou elas nisso tudo.
-Ajudou,quer dizer so hoje a sequestrar voces so.-Quando ela disse isso senti a mesma dor que senti quando fui traido pelos meus pais a ultima pessoa que pensei que faria isso me traiu,a pessoa que dei a minha vida pela felicidade dela,a Andressa realmente me traiu,porque a ultima coisa que consegui raciocinar foi ela me pedindo desculpas e dizendo que queria me proteger.
-Me tirem daqui agora.-Eu disse me sacudindo da cadeira mas me ignoraram de novo.
-Lucas,Bruno voces tem so duas opçoes serem nossos aliados ou inimigos e se forem inimigos voces vao morrer agora,na frente da irma de voces.Voces podem escolher agora a e lembrando se voces escolherem se aliar a nos vamos ter que conversar sobre um monte de coisa a mais.
-A gente vai se aliar a voces ne Lucas?-O Bruno me perguntou.
-Nao,voce pode se aliar a eles eu prefiro morrer aqui e agora,na frente da Andressa.
-Lucas nao,nao faz isso intende eu tava tentando salvar a vida de voces.
-Nao Andressa voce me traiu,voce sabia como eu iria reagir a isso e mesmo assim ajudou elas,e essa ajuda resultou em um sequestro que acabou em duas opçoes aliar a elas ou minha morte e voce sabe que prefiro a minha morte do que sentir a mesma dor de ser traido de novo e dessa vez pela minha irma.
_____________________________________
Genteeeeee volteeeeei,espero que esse capitulo esteja pelo menos bom,tava sem criatvidade entao nao garanto que vai esta bom...Comentem ai o que voces estao achando da historia e se tiver muitos erros me desculpe mas e o que temos pra hoje kkkkk.
Beijos.
Julia Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...