033

72 7 0
                                    

* Júlia Narrando*

Acordei com uma tremenda dor de cabeça e com a menor vontade de levantar então só abrir os olhos pra procurar meu celular e quando abri encontrei foi o Lucas dormindo comigo abraçado que nem um anjinho. Nem parece ser um capeta. Não pera aí, o que que ele tá fazendo na minha cama dormindo comigo?

Eu- Lucas acorda, Lucas.- Falei balançando ele com força pra acordar porque tô sem paciência.

Lucas- Me deixa vai Júlia,deixa eu dormir.

Eu- Que deixa eu dormir o que, acorda.- Ele me ignorou e então meti um tapão na costa dele que tava sem blusa.

Lucas- AAI CARALHO. Tá louca Júlia? Isso foi cacete.

Eu- É pra doer mesmo,tá fazendo o que aqui?

Lucas- Você me chamou pra dormir com você e eu vim.

Eu- Aí meu Deus se ta querendo dizer que...- Apontei o dedo pra ele e pra mim.

Lucas- Não,tá louca? A gente só dormiu mesmo. Depois que você chegou bêbada junto com a Dressa e eu te dei um banho você me chamou pra dormir junto contigo.

Eu- Pera você me deu banho? E porque não a Gabi? Lucas você me viu pelada caralho?

Lucas- A Gabi disse que não ia te dá banho porque vocês uma vez tinham brigado então tive que te dar banho e não, eu te dei banho do de calcinha e sutiã e te falar viu que corpo.

Eu- Ai Lucas,sai daqui meu.- Falei empurrando ele da cama.

Lucas- Calma lá oxi, pra me chamar pra dormir contigo é mó love né.- Ele levantou e foi procurar a camisa dele pelo quarto. Puta que pariu que gostoso.

Lucas- Gostou do que viu?- Perguntou com uma cara sacana.

Eu- Gostei tanto que preciso de um balde pra vomitar.- Falei levantando e empurrando ele pra fora do meu quarto.

Lucas- Oxi calma eu sei andar.

Eu- Parece que pra fora do meu quarto você não sabe andar não.

Fiz toda a minha higiene pessoal e decidi arrumar meu quarto e quando desci pra tomar café me surpreendi tava todo mundo ainda em casa.

Eu- Ué,ainda aqui?

Bruno- Todo mundo acordou tarde hoje então aqui estamos nós.

Eu- Entendi,então bom dia pra vocês.

Gabi- Bom dia mesmo,não tive que cuidar de você bêbada,falando nisso,onde você dormiu Lucas? Passei no seu quarto pra vê se deu tudo certo com a Júlia e não te encontrei.- Quando ela terminou de falar ele olhou pra mim com uma cara de me ajuda por favor.

Lucas- Depois que ajudei ela decidi sair de casa e só voltei hoje.- Falou olhando pra mim.

Eu- Bom eu vou ir encontrar alguns amigos então se me dão licença...- Ia levantando mas o Lucas me segura.

Lucas-Quem disse que você vai?

Eu- Oi? Como assim!?

Paixão entre traficantesOnde histórias criam vida. Descubra agora