* Lucas narrando*
Hoje aqui na boca foi tranquilo,resolvi os B.O daqui tudo e puxei um beck.
Bruno - Fala gostosa-Bruno fala com uma vez irritante
Lucas- Que se quer aqui baitola?
Bruno- Te da serve gostoso?-continua com a voz irritante dele.
Lucas- Vai me irritar?Pode vazar,tô com paciência não,mano.
Bruno- Eita tá precisando de sexo ein credo, logo cedo tá assim.
Lucas -Vaza baitola.
Bruno- Mas e aí,nois num vai ir comprar as coisas pra festa de hoje não?
Lucas - Borá Ze Mané,se não Andressa vira o cão.
(...)
Cheguei em casa e dei de cara com duas mina,até que são gostosas,mas sei não,elas são diferentes,sei lá.Puxei Andressa pelo braço,arrastando ela pra cozinha.Lucas- Andressa tá louca mina?
Andressa- Que foi Bruno,que merda fiz agora mano?
Lucas- Trazer duas estranhas pra dentro da nossa casa,serve?
Andressa- Ja te falei que elas são gente boa só não mexer com elas,e sim elas vão ficar aqui,e não vou mudar de ideia,muito menos você.
Lucas - Deixa essas mina aí ficar de rolo aqui,na minha casa,eu vou deixar elas ficarem aqui,mas deixa eu descobri alguma coisa delas,elas saem daqui em menos de dois segundos.Ela saiu batendo pé e subi pra arrumar pra festa aqui em casa.
Tomei banho,passei perfume e vesti essa roupa.
Desci e fiquei mexendo no meu celular até a Andressa descer com as amigas dela. Eita porra essas minas são gostosas demais.
Look Andresa
Look Gabi
Look Júlia
Andressa-Estamos prontas
Karolayne(Júlia)-Amiga óbvio que eles notaram isso ne,nois tamo na frente deles uai,trem trolo.
Cecilia(Gabi)-Ué vai que eles ficaram cegos com tanta beleza assim?
Bruno/Lucas-Nos percebemos
Lucas-Eu pelo menos ainda não fiquei cego,já esse fi de cruz credo num sei.
Depois da gente ficar conversando um pouco a galera começa a chegar,era só os amigos mais próximos mesmo. A festa tava mó daora,todo mundo se divertindo e bebendo com borra,fui pra pista de dança e encontrei a tal da Karolayne(Júlia)
Karolayne- E aí gato.
Lucas- Ja tá bêbada,pelo jeito tu não aguenta muita coisa não,ein
Karolayne-Bebada eu?
Coitado,aguento mais que você trem trolo-falo quase caindo.Lucas-Tá me desafiando é?
Karolayne-Pode ter certeza que sim,bebo mais, aguento mais e ainda pego mais que você
Lucas-Sonha filhona,sonha,se pode até beber e aguentar mais,só que o pegador aqui sou eu.
Karolayne-Fi tu acha que alguem daqui num que me pegar não? Mina nova na área,querido,esses pau no cú pira.
Lucas-Filhona várias ai no meu pé,bora apostar então quem fica com mais? Vou até deixar você começar primeiro vai ver assim se tem uma chance.
Karolayne-Essas "várias" é tudo puta mau comida e por você ainda,bora 100? Precisa disso não,num vou me rebaixar ao seu nível não,fica aí com a sua chance porque vai precisar bastante dela.
Ixa essa mina acha que tá podendo,mas vou mostrar pra ela quem é melhor aqui. Do nada tô indo na cozinha ir pegar uma vodka,e vejo a mina pegando um,e depois mais um e outro logo depois,eita essa mina se faz de puta só pode.
_____ _______ _ _______ _ ______ _____
Gente então eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo,bom eu vou começar a fazer capítulos com outras pessoas narrando,como foi o caso desse,e eu estou aqui pra saber o que vocês estão achando,as críticas a favor e contra,quero a opinião de vocês sobre os personagens e sobre a história,pra saber o que posdo melhorar ou mudar.Beijos.Júlia Roberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...