*Júlia Narrando*
Fiquei ate tarde com a Loira montando estratégias e maneiras de chegar no JJ sem ele nos descobrir. Foi ficando tarde então decidi dormir na casa dela mesmo. Eu sei que no fundo ela não confia cem por cento em. Eu mesma não confiaria,até porque eu tenho o meu próprio plano b e que lógico é segredo pra proteger as pessoas ao meu redor. Por isso não culpo ela de tá sempre com um pé atrás do que eu planejo.
Chegar no JJ não vai ser nada fácil,ele me conhece muito bem mas eu conheço ele melhor ainda.
Acordei fiz minha higiene e desci afinal agora eu trabalho de novo.Eu- Nossa tá cheirando,o que tá fazendo?
Loira- Pão na chapa,já tá saindo.
Eu-Nossa muda lá pra casa pra fazer essas coisas gostosas.
Loira- A vou,com certeza mas falando em casa,você não vai mudar da casa da Dressa não?
Eu- Eu tinha falado com a Gabi pra gente sair de lá afinal a casa não é nossa,acho que vou alugar uma aqui mesmo.
Loira- Será que não é perigoso o JJ te encontra aqui não?
Eu-Bom espero que ele não me encontre. Nossa isso tá muito gostoso meu.
Loira- Obrigada,eu sei.-Falou jogando o cabelo.
Eu- Nem se acha a coitada.-Falei rindo.
Loira-Linda eu sou. Mas agora eu vou ir trabalhar,beijos e lava tudo aí.
Eu- Ué você tá trabalhando e não me falou nada?
Loira- Tô sim,tô trabalhando em uma loja de roupas no asfalto.
Eu- Nem me fala nada né.
Loira- Não te vi esses dias bebê,fui e lava tudo isso.-Gritou da porta.
Eu- Folgadaaa.-Gritei rindo.
Loira- Se ta na minha casa,me respeita.
Terminei de comer e por sinal tava muito bom,melhor que a gororoba da Dressa,lavei tudo e ajeitei as coisas e sai e como sempre tô atrasada,certeza que o Lucas vai vim falar,ele odeia que eu me atraso ele fica bem irritado,as vezes é bem legal.
Lucas- Mina tu não tem relógio em casa não porra?- E começou.
Eu- Tá em falta mas se quiser pode me dá um.-Falei sorrindo pra ele.
Gabi- Onde tava que nem dormiu em casa?
Eu- Eu não tenho casa linda e te respondendo tava na Loira.
Gabi- Fazendo o que lá? Se ta muito estranha.
Eu- Tava com a minha irmã ué,tô estranha nada não,você que tá louca.
Bruno- Pera, você na casa da sua irmã?- Falou apontando o dedo pra mim.- Aquela que você queria matar?- começou a rir bem irônico.
Eu- Estamos nos dando bem tá legal?
Gabi- Júlia eu te conheço muito bem e pra você e sua irmã estarem juntas assim tão escondendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...