028

109 7 1
                                    

*Lucas Narrando*

O dia hoje não foi nada fácil e com certeza amanhã vai ser pior ainda,a Júlia a essas horas deve tá terminando de fazer suas malas pra ir embora,velho na moral,não queria que ela fosse mas ela me desafiou e nada vai fazer ela mudar de ideia,ela vai fazer isso pra provar que quem manda é ela e ninguém manda nela,porra ela me desafiou na frente de um vapor e da vagabunda da Vanessa,não dá né caralho, tenho que manter a minha fama.
O pior é que agora a Dressa vai ficar encima me enchendo a porcaria da paciência,sei que errei e que isso é bobeira mas não volto atrás do que falei.
Tô mó cansadão e não tô afim de ir pra casa não. Tô subindo o morro,lá no alto tem a vista toda do morro,é lindo lá ainda mais agora de noite,la me trás paz,que é o que eu mais preciso agora.
Cheguei e quando fui sentar na laje de um barraco que tem lá,vi quem eu não imaginei vê agora,a Júlia tava lá sentada,toda tranquila.

Eu- Aqui é bonito né?- Perguntei duvidando se ela iria me responder ou não.

Júlia- É aqui é lindo,seria melhor ainda se... Esquece.-Mano ela já ia me dá patada caralho mas percebi que ela tava triste,distante.

Eu- Se vai embora mesmo?

Júlia- Eu preciso ir,eu te desafiei na frente de um dos seus vapores e falei tudo  aaquilo,agora tenho  que  cumprir mas se eu sair daqui eu moro.- Percebi um certo medo na voz dela e isso tava me preocupando.

Eu- Caralho Júlia tudo podia ter sido diferente,pra que me desafiar? Quem manda aqui sou eu porra.

Júlia-Lucas não é fácil abaixar a cabeça pra você não,eu não me controlo e a raiva me subiu quando você me disse que eu ajudaria aquela vagabunda,falei aquilo sem pensar.

Eu- Eu sei que foi sem pensar mas por que se bateu nela? Ela só puxou seu cabelo isso um corte de cabelo adiantava.

Júlia- Na hora foi vindo tudo na minha mente,a invasão,o JJ,a minha quase morte,o quanto a loira sofreu.- Enquanto ela falava percebi um olhar de ódio,raiva nela mas ao mesmo tempo tristeza e sofrimento.

Eu- Júlia você tá bem?- Eu não sou assim,não me importo com as pessoas mas com ela é diferente ela precisa de mim agora.

Júlia- Lucas eu não tô bem mas falar contigo não vai mudar isso,vai só piorar,você vai ser mais um que vai morrer por minha culpa,deixa isso queto.- Disse isso e se levantou e passou por mim,porra só quero ajudar ela e ela não confia mano.
Quando ela passou por mim peguei no braço dela e puxei ela pra mim. Nossos corpos tavam um perto um do outro e pela primeira vez não quis aproveitar da situação, só queria ajudar ela.

Júlia- Lucas me deixa,amanhã eu já vou embora do seu morro tá? Fica tranquilo.- Na fala dela percebi o quanto ela tava triste com isso mas o orgulho não deixava ela ficar,ela só precisava de mim,de um abraço sei lá. E foi isso que fiz,abracei ela por puro impulso. Ela não retribuiu no começo mas depois me abraçou com uma força,como se aquele abraço fizesse ela reviver.
Depois de um tempo abraçados ela se separa de mim arruma a sua roupa.

Júlia- Lucas eu preciso ir arrumar minha malas,ok?

Eu- Pra que? Quem disse que você vai embora?

Júlia- Eu tenho que ir,se eu ficar todo mundo,todos os seus vapores vão falar.

Eu- E quem disse que eu ligo? Você não deveria ligar também,fica aqui?

Júlia- Não,não dá pra mim ficar aqui,só vai ferrar tudo,a sua vida,a do Bruno,da Dressa,da Gabi de todo mundo.

Eu- Vai ferrar se tu deixar seus amigos aqui Júlia,eu tô falando pode ficar aqui, não tô falando e sim mandando.

Júlia- Então vai ser mais uma ordem sua que eu vou desobedecer.- Caralho, não acredito que ela vai embora daqui real,mano eu deixei meu orgulho e pedi pra ela ficar e mesmo assim vai embora? Juro não tô entendendo.
Ela soltou seu braço da minha mão e já ia saindo mas de jeito nenhum,se ela ia embora e eu não ia ver ela de novo pelo menos ia ter feito algo que quero.Puxei o braço dela com força e coloquei uma mão minha na cintura dela,puxando pra mim e a beijei. O beijo bom da porra viu,ela tem muita pegada e sabe o que fazer. Depois de um bom tempo lá beijando ela,ela separou nossas bocas e saiu sem se despedir nada,só foi.

*Júlia Narrando*

Depois que eu terminei de trabalhar decide voltar pra laje de hoje mais cedo,pensar um pouco melhor sobre o que eu vou fazer. Bom cheguei a uma conclusão de que se eu vou sair daqui,vou arriscar a minha vida vais de por uma boa causa e vou fazer isso direito. Já tenho meu plano pensado e só tenho que colocar em prática e vai começar quando sair desse morro. O que eu tô pensando é em sair daqui, transparecer tristeza,o que vai ser super fácil,vou deixar alguma pista sei lá pra algum dos meninos ou pras meninas e vou sair do morro,vou continuar mantendo contato mas com cuidado,tenho que parecer indefesa e não saber de nada sobre ele pra eu da o golpe final. A Loira me contou que ele tá querendo me sequestrar e fazer uma reviravolta pedindo todos os morros do meu pai em troca de mim o único problema pra ele é que ele acha que eu não sei de nada. Ainda não sei direito o que vou fazer mas isso vai ser o começo. Eu tava pensando de boa no meu plano quando o Lucas chegou e foi aí que meu plano começou.
A gente tava conversando,eu tava transparecendo tristeza,eu tinha que tá assim pra tudo dar certo. Sabe uma coisa que ele disse que eu me surpreendi bastante foi ele dizer que não se importa com o que os outros vão dizer. Quando ele disse isso quis na hora dizer:
- Então não querido,se acha que vou me importar com o que os outros acham? Mas é nunca,mas tenho que fingir me importar tá lindo?!

Mas eu me segurei e me fiz de moça que vive da opinião alheia. Tava fazendo muito drama e não ia aguentar por muito tempo. Eu tava me surpreendendo cada vez mais com as ações dele,cara ele me abraçou,o dono do morro,o todo poderoso me abraçou. Eu fiquei sem entender no começo mas retribui depois,era um abraço tão acolhedor,tão bom. Mas eu tinha que parar,me separei do abraço maravilhoso dele e fui indo embora quando do nada ele puxa meu braço e leva uma mão dele pra minha cintura me puxando pra ele,e ele me beijou. Oi Brasil,é isso mesmo? Ele me beijou?
Porra,ele beija bem pra cacete,se ta é doido que boca é aquela. Ele sabe o que fazer,ele tem pegada,e que boca maravilhosa viu. Eu tava amando o beijo dele,quando cai em si e a única coisa que pensei foi em fugir e foi o que eu fiz,eu fugir dele,fugi do abraço dele,do beijo dele. E que beijo viu.



______________________________

Oii gente,último capítulo de hoje em, triste,muito triste.PARAAAAA TUDO,BEIJO? DA JÚLIA E DO LUCAS? SE TA É DOIDO.Gente espero que vocês gostem,fiz esse e todos os outros de coração,tô me dedicando ao máximo e espero que gostem viu.

Beijos.

Júlia Roberta.

Paixão entre traficantesOnde histórias criam vida. Descubra agora