032

91 4 0
                                    

*Júlia Narrando*

Descobri que a Gabi estava com o Bruno,agora me explica fazendo o quê que ela não podia atender o celular? Meu Deus,será que os dois ficaram? Manoooooooo. Ela não vai me escapar quando chegar aqui vai ter que me contar tudinho.
Passou algum tempo a Gabi e o Bruno chagaram,rindo por sinal,mal sabe que vai ser a última risada dos dois.

Eu- Vão rindo mas aproveita que vai ser a última seus desgraçados.- Quando falei os dois pararam de rir e me olharam.

Lucas- O que vocês dois tem na cabeça caralho? Não tem celular não?- Os dois ficaram em silêncio,o que me deixou brava.

Eu- Fala caralho, perderam a língua foi?

Gabi- Será que dá pra vocês dois pararem? Tão fazendo tempestade no copo d'água e outra a vida é da gente caralho.

Eu- Tempestade? A lógico porque não era vocês que ficaram loucos de tanto proucurar vocês a vida é de vocês mesmo mas custava ligar? Mandar uma mensagem porra?

Bruno- A gente sabe que foi errado tá legal? Só que o tempo foi passando e o celular da Gabi descarregou.

Lucas- Eu nem vou falar nada contigo Bruno o problema era a Gabi caralho,avisava que tava contigo.

Gabi- Como assim o problema sou eu? Eu não tô entendendo essa proteção toda.- Quando falou isso olhei pros meninos que retribuiu.

Gabi- Fala logo porra,o que vocês estão escondendo de mim?- Falou olhando pra mim mas ignorei ela.- Júlia vocês não vão falar é isso mesmo? Sério isso?

Eu- Gabi,é difícil tá legal?

Gabi- Difícil o caralho, difícil é saber que eu tô correndo risco e vocês também e a única coisa que vocês estão fazendo e esconder tudo.

Eu- Não estamos escondendo nada de você,eles estão, eu descobri tudo sozinha.

Gabi- Entende eu não tô perguntando quem escondeu o que,tô perguntando o que vocês estão me escondendo.
E se nenhum de vocês vão falar eu já vou embora porque eu me poupo de olhar pra cara de tacho de vocês três.

Bruno- Eu vou te contar tá legal? Sem segredos entre a gente lembra?

Gabi- Sem segredos né? E quando eu chego percebo que o que mais existe entre as pessoas ao meu redor é segredo.

Lucas- Ta legal,olha escuta bem.

Bruno- Tem gente querendo entrar no morro...

Gabi- Bruno eu te perguntei isso ontem,te falei que achava tudo isso estranho e você me disse que não tava acontecendo nada e agora tem gente perseguindo o morro?

Eu- Não é só isso,tem gente perseguindo eu,você e a Dressa e quem tá perseguindo a gente tá mandando fotos pros meninos chantageando eles,usando nós três.

Lucas- Como que você sabe dessas coisas se quem recebe somos nós dois?

Eu- Lucas eu já te falei que eu sempre sei de tudo meu lindo.- Eu fui bem debochada mas não perco uma oportunidade nunca.

Paixão entre traficantesOnde histórias criam vida. Descubra agora