Gente vou fazer um capítulo da Gabi,mas vai ser ela acordando,depois da festa...
*Gabi narrando*
Mano acordei com uma dor de cabeça da porra e ainda esqueci de comprar remédio,vou ver se o povo aqui tem ne.Levantei fiz minhas higienes e desci pra tomar café da manhã.
Roupa da GabiEu-Fala povo.
Todos-E ai.
Eu-Gente seis sabem onde tá a Karolayne? Passei no quarto dela e não vi ela.
Bruno-Ela passou a visão dizendo que ia resolver umas tretas e que depois era pro cê encontrar ela no MC's.
Eu-Mano então ela conseguiu,tá valeu aí.
Andressa-Conseguiu o que amiga?
Eu-Tu sabe muito bem porque a gente veio pra cá,os dois motivos, e um a gente deve tá conseguindo realizar,mas vamo vê ne.
Andressa-Ata,e falando nisso depois eu tenho que te dizer uma coisa muito séria sobre mim e minha família.
Eu-Ok,depois que eu chegar a gente se fala.Falou ai,fé gente.
Fiquei preocupada com o que a Andressa queria me dizer mas ok,fui saindo e o tal do Bruno segura no meu braço e começa a me fazer um monte de perguntas.
Eu-Ei tá louco é? Me solta porra.
Bruno-Mina abre o jogo logo,de onde você é,quem é você é porque tá aqui.
Eu-Tu tá louco é,devo satisfação nenhuma da minha vida pra você não e outra tu anda procurando sobre minha vida? Meu passado? Te aviso uma coisa fica longe,e não procura sobre minha vida não porque dependendo do que você achar você vai se ferrar.-Falei em um tom não muito agradável e ele me prensou na parede.
Bruno-Tu tá louca mina? Tá na minha casa e fala comigo nesse tom,tu vai abrir a boca agora é vai falar sim,se não tchau morar aqui na minha casa.
Eu-Mano tu acha que eu to aqui porque não tenho lugar pra morar? Tô aqui porque sua irmã quis,e outra falo com quem for no tom que quero vou abrir minha boca pra porra nenhuma,poise tchau morar aqui.-Falei isso e chutei o saco do cara,e dei um murro no meio da fuça dele.
Bruno-AAAAI TÁ LOUCA MINA?
Eu-Tô e vai ser pior se você vim de gracinha pro meu lado e relaxa num fico aqui nem mais um segundo.
Depois dessa mini treta peguei um táxi e fui pegar um carro pra andar por aqui e fiz uma reserva em um hotel pra mim e pra Júlia.
*carro da Gabi*Mano povo folgado,querendo saber do meu passado,se é passado num é da conta deles não,Ainda mais povo que nem conheço.Decidi ligar pro meu pai.
*ligação on*
Pai-Alô,filha?
Eu-Oii pai,como o senhor tá?
Pai-Tô bem mas sei que não me ligou pra isso,o que se quer?
Eu-Pai procura sobre um tal de Bruno e Lucas Berti,preciso de todas as informações que o senhor encontrar deles.
Pai-Que porra Gabi,porque se que saber desses caras,o que seis já aprontaram ai?
Eu-Quero só as informações deles,e por enquanto nada porque antes de azar qualquer merda vou querer saber onde tô pisando.Quando descobrir alguma coisa me liga.-Desliguei na cara do meu pai mesmo. E fui encontrar com a Júlia no MC's._ ________ _ _______ _ _____ _
Gente espero que vocês tenham gostado desse capítulo,ele tá normal mas só queria fazer um capítulo da Gabi mesmo é tô pretendendo fazer de todos os personagens. Beijos
Júlia Roberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...