*Andressa narrando*
Sabe eu acho que a Júlia tá quase sabendo do morro dos meus irmãos,não sei se isso é bom ou ruim,mas os quatro tendo pensamentos completamente diferentes um dos outros acho difícil pois a Gabi e Júlia já não tem os pensamentos completamente iguais imagina juntar Lucas e Bruno e Júlia e Gabi? Meu Deus,mas pra Júlia não desconfiar de nada tenho que levar ela no baile,então ela vai.
Acordo faço minha higiene e coloquei essa roupa:
Desço e vejo os meninos
Eu-Bom dia.Lucas/Bruno-Bom dia mona.
Eu-Hoje tem baile ne?
Bruno-Sim,vou pegar todas,mas por que?
Eu-A Karolayne e a Cecilia vão ir tá.-Lucas engasga.
Lucas-Como? Tá doida não vou levar amiguinha sua pra baile nenhum não?Ta me achando com cara de babá?
Eu-Doida? Nem um pouco,e quem vai levar sou eu então shiu,sim você tem sim cara de babá ainda mais porque pega criança(tipo puta de 15 anos)
Bruno-AAAI podia sair sem essa em irmãozinho.-Diz rindo da cara do Lucas pra mim.
Lucas-Ta me tirando Andressa? Elas podem até ir mas deixa eu ficar sabendo de treta do ceis tá.-Eu confirmo com a cabeça e tomamos nosso café da manhã.
Como hoje é sábado não vou pra faculdade,vou ficar em casa mesmo vendo minha série.
*Julia narrando*
Bom a Andressa disse que leva a gente no baile do Vidigal e que encontrava a gente na entrada do morro,agora tenho que investigar e procurar o tal do Marcos lá,vou ver se faço uns amigos lá,pra voltar mais vezes lá.
Eu já é a Gabi estamos nos arrumando pra ir pro baile já que já são 22:30 e a Andressa disse que passaria aqui 01:00.Já combinei as coisas com a Gabi.Gabi-Júlia lá a gente vai se passar por Karolayne e Cecília ne?
Eu-Sim,pra todos os outros somos Karolayne e Cecília e você sabe o que dizer do nosso passado?
Gabi-Aham sei,a eu te contei que liguei pro meu pai pra ele investigar o Lucas e o Bruno?
Eu-Não,mas o tio já descobriu algo sobre eles?
Gabi-Pelo jeito não,ele ainda não me deu notícias,ei como a gente vai fazer sobre o processo? A gente não pode esquecer o porque de ter vindo aqui ein.
Eu-É eu sei,eu tô pensando em como vamos depor contra a polícia,vou depois ligar pro nosso advogado,até porque daqui uns dias chega o grande dia ein.
Gabi-Poise,a gente tem que ganhar,mas borá ne já tá na hora.
Eu-Huum tá gata ei,eu pegava.
Gabi-Ja pegou kkkkk.Pego você também ei,tá maravilhosa.
Estamos aqui dentro do morro,tá meio estranho porque o povo olha pra gente diferente, mas pra Andressa mais Ainda eles olhavam pra ela como se ja conhecessem ela,sim ela já veio aqui mais tipo vim uma duas vezes não torna o olhar do povo assim,
Sei lá pra mim tá estranho mais vou curtir o baile,porque querendo ou não ninguém é de ferro kkkk.
Subimos pro camarote junto com a Andressa, fomos pra perto dos irmãos dela que por sinal os dois tavam bem gatos,credo kkkk.
Fomos no bar e pedimos uma vodka ficamos bebendo e dançando até uma 03:00 da manhã.
E agora a gente tá subindo pro camarote de novo.Vamos dizer que eu e as meninas já estamos bem bêbadas.Ja devo ter ficado com uns três ou quatro,sei lá não me importo. Mas uma coisa estranha foi o Lucas não tirar o olho de mim o baile todo mas foda-se ne.Bruno-E ai gatas,seis dança pra caralho ein
Eu,Gabi e Andressa-Valeu-E começamos a rir do nada.A gente ficou conversando e vi os meninos indo pra um quartinho deve ser lá que eles fumam sei lá,fiquei curiosa e fui atras,e escutei uma parte da conversa deles achei até muito estranho. Um dos caras falou pro Lucas que eles têm que torturar e matar o Marcos logo porque se não depois vai da B.O e o Lucas assentiu e diz que segunda vai fazer isso e que amanhã vai da um churras na casa dele,ok ne estranho com certeza,mas como não consigo me segurar entrei no quartinho.
Bruno-Mina tá louca?-Ele falou surpreso,mas nem me importei.
Eu-Louca eu? Nem um pouquinho.-Começo a rir kkkk.
Lucas-O que se tá fazendo aqui,tá escutando a conversa?
Eu-Oxi,não, tava procurando o banheiro mas já que tô aqui me dá um back ai?
Bruno-Tu fuma mina?
Eu-De vez em quando quem não?
Me sentei ao lado de um dos caras e comecei a fumar junto com eles,eu não fumo mas sei lá hoje eu to tão foda-se pra tudo que fumei mesmo.
XX1-Ai mina onde tu mora?
Eu-Rio de Janeiro,por que?
XX1-Só pra saber mesmo,tu é bem gostosa ein.
Eu-Valeu tu também não é de jogar fora.-Comecei a conversar com esse cara como se todos que estão lá não existissem.
(...)
A Gabi entrou aqui do nada,ta parecendo eu kkkk, só sei que eu e ela estamos mais loucas do que o normal e a gente agora ta dançando como se o mundo fosse acabar hoje.
A Gabi foi arrastada pra fora da salinha pelo Bruno só não entendi porque,ele num e nada dela uai,povo demente.
(...)Eu-olha o papo
tá bom e tals mais tenho que ir embora,falou pro ceis fé ai._ _____ _ ______ _ _____ _
Oii amores do meu coração(Jesus amado falsa nem um pouco) mas do meu coração sim❤️😂.Eita capítulo grande ein,mas eu creio que tá bom não sei a opinião de vocês ne kkkk,espero que gostem,Beijos.
Júlia Roberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...