*Júlia Narrando*
Foi bem torturante ficar em uma sala presa sem poder ajudar todos que estavam lá de fora,sei que se eu tivesse lá tudo ia ser diferente eu ia saber o que fazer mas confio em quem tá comandando tudo isso.
Quando sai da quadra, lugar onde tava sendo o baile fiquei assustada tinha pessoas inocentes mortas,pessoas que não tinha nada a ver com isso mas que pagaram com sua própria vida mesmo assim. No morro dos meninos não foi diferente como tudo aconteceu muito rápido as pessoas se assustaram e acabou nisso tudo.
Levaram o LV pro microondas e não vejo a hora de vê ele morto.Tudo bem que ele não me fez nada mas não confio nele e muito menos os meninos. Enquanto tava naquela sala percebi o Lucas impaciente,como se ele lutasse pra está lá fora não sei se isso era real ou era eu ficando louca por não poder ajudar todos.*Dia Seguinte*
Acordei com meu celular tocando e minha única reação foi jogar ele no chão mas a porcaria não parava de tocar.
Peguei ele na mão e custei ler as letras que estavam escritas.Eu-INFEEEEERNOOOOO.
*Ligação On*
Xx- Júlia?
Eu- Não Branca de Neve.
Xx-Você tá dormindo ainda?Mano se não vem trabalhar não?
Eu- Que?Quem é mesmo?
Xx- É o Bruno e porra vem logo que o Lucas acordou virado.
Eu- Foda-se o Lucas manda ele ir se ferrar,tchau.- Desliguei na cara dele mesmo,hoje vai ser chato né acordando pra falar de Lucas bravinho,eco.
Vou só dormir mais cinco minutinhos que não vai fazer diferença mesmo.
MANOOOOOOO,EU TÔ PUTASSAAAA,VOU MATAR O LUCAAS, DESGRAÇADO.
Ele mandou alguém vim jogar água em mim só porque demorei demais pra ir pra boca,a vai se fuder.
Tava descendo o morro já puta da vida,quando a mesma menina do baile tromba em mim.Eu- O vagabunda tá me vendo aqui não?
Puta- Você que não tá me vendo,gosta de caçar encrenca né querida?
Eu- Garota tem a rua inteira pra você passar e que vim trombar logo comigo,me erra criatura.
Puta- Eu não trombei em ninguém tava passando aqui e você me joga no chão,tá louca fia?
Eu- "Fia"? Vou ficar louca daqui a pouco se tu não sair da minha frente agora.
Puta- Cuidado tá vagabunda qualquer dia desses nois tromba.
Eu- Não precisa ser qualquer dia desses não,pode ser hoje e agora.
Puta- O que é teu tá guardado.
Eu- O que é teu não.-Nao me julguem mais essa daí já me tirou do sério e eu também tava sem paciência,catei ela pelos cabelos e fui arrastando ela até a boca. Quando cheguei lá todo mundo olhou assustado mas passei direto pra sala do Lucas e do Bruno.
Lucas-Que porra tá louca?
Eu- Já falei que não tô louca caralho.
Bruno- Mas e aí porque tá segurando a menina?
Eu- A isso daqui? Simples vim dar um aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...