*Andressa narrando*
Marcos-Sabe porque você tá aqui? Simples pelos seus irmãos terem muitos inimigos,terem matado muita gente e inclusive é meu inimigo e você também tá aqui por não querer ficar comigo e ter me esnobado a isso foi muito errado Andressinha.
Eu-Marcos eu não posso pagar pelos erros dos meus irmãos,quem é ou não inimigo deles,quem eles mataram,torturaram desculpa tá mais eu não tenho nada a ver com o que eles fazem mas também desculpa se você não sabe levar um fora e ficar na sua tá.-Quando terminei de falar isso e na frente de vários caras ele ficou possesso de raiva e começou a me da socos,chutes,tapas.
Eu-MARCOOOS PARAAAAA,PARAAAAA TÁ DOENDO MARCOOOOS.
Marcos-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A ME RESPEITAR E PARA DE GRITAR VADIA.
Eu não aguentava mais e desmaiei,quando acordei vi a imagem do inferno,transmitida em uma pessoa:Marcos.
Marcos- Que bom que você acordou,já tá pronta pra outra.-Ele começa a rir junto com os caras de antes.
Marcos-Gabriel vem cá.-O tal do Gabriel chega perto dele.
Gabriel-Fala chefe.
Marcos-Ta a fim de fazer um lanchinho?-Ele fala me olhando.
Gabriel-O se quero,com ela? Na hora.
Eu-Marcos por favor não.-Falo
desesperadamente não eu não quero ser estrupada não eu não quero.Eu-MARCOOOS NÃO FAZ ISSO MARCOOOS.-Começo a gritar que nem uma louca mas não adianta nada,eu levo outro tapa na cara e o tal do Gabriel vem até mim.
Gabriel-Cala a boca vadia-Fala gritando,me deixando mais apavorada ainda.
Marcos-Faz seu lanchinho ai quando terminar me chama tem outros que com certeza quer comer ela.-Ele saiu junto com os vapores dele.
Gabriel-Para de chorar Andressa,eu vou te ajudar tá legal?! -Pera ele sabe quem eu sou?
Eu-Quem é você? Me tira daqui por favor.
Gabriel-Eu sou amigo dos seus irmãos,mas não dá pra explicar nada agora,vou mandar uma mensagem pros seus irmãos avisando que você tá aqui e vou fazer de tudo pra eles invadirem aqui e te buscar só que você tem que colaborar tá,depois que mandar mensagem o Marcos vai vim aqui,e vou falar que esse celular é seu,fica tranquila que você vai sair daqui,mas começa a gritar,pedindo pra parar ok?-Eu não tenho outra escolha a não ser confiar nele,e então começo a gritar que nem uma louca,fingindo que estou sendo estrupada.
Ele fala pra eu tirar minha roupa pra ser mais real,no começo fiquei meio assim,mas fiz o que ele mandou.
(...)
Marcos-Aproveitou Gabriel?
Gabriel- O se aproveitei,o chefe a vadiazinha tava com esse celular ai mas olhei se tinha algo e nada mas quebrei e aproveitei e dei uma surre nela,pra aprender.
Marcos-Fez bem,agora deixa ela ai,daqui a pouco nois volta com mais.-Ele falou isso e todos saíram daquela salinha. Por mais que eu tenha que confiar nesse Gabriel não da,eu tô com medo,eu iria ser estrupada,eu tô apanhando e pelo visto já tô aqui a uns dois dias e ainda não tô me alimentando e nem bebendo, eu vou é morrer isso sim,começo a chorar e adormeço ali mesmo.
(...)
Acordo com o Marcos entrando na salinha e tirando os restos de roupas que deixem no meu corpo,eu não acredito que eu vou passar por isso. Comecei a gritar e pedir pra parar mas ele não parava e ficava era cada vez pior, ele tirou a sua calça junto com sua cueca e me penetrou com força mas logo em seguida a porta abre e começa uns tiroteios,eu não tava entendendo nada,só vi o Bruno atirando no Marcos e desmaiei._ ______ _ ______ _ _____ _ ______ _ _____
Gente eu espero que gostem desse capítulo,pra mim esse capítulo tá muito triste(mas como diz Pablo Vittar:Tudo vai ficar bem...) Bom espero que não tenha muitos erros ortográficos se tiver é culpa do meu teclado kkkk,e como falei vou postar vários capítulos hoje,acha que dá pra postar cinco hoje e cinco amanhã,posso fazer maratona,só pedirem nos comentários,espero que vocês gostem.Beijos.
Júlia Roberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...